Visitante comica23

Cosplay VS Frio

33 mensagens neste tópico

Thanks kawatta!

Vai estar calor não se preocupem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o cosplay melhore do fibda pro photoshoot com essa alteração  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o cosplay melhore do fibda pro photoshoot com essa alteração  ;)

Não sei se o achas-te bacano ou não.

Está engraçado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

frio tem 2 soluções: ou se aguenta, ou se é esperto e se leva agasalho para cobrir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

frio tem 2 soluções: ou se aguenta, ou se é esperto e se leva agasalho para cobrir.

Afinal vou ao Cosplay Photoshoot se tudo correr bem, mas o meu fato não vai ser muito quentinho T.T só que estou a pensar em levar um casaco e só tirá-lo quando tiro fotografias lol~ XD Espero que o tempo não piore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moshi-Kun, por acaso foste o Rock-Lee que surgiu no Photoshoot 5?

Nop, não fui eu. Só comecei a fazer cosplay no AMMEN. E foi o melhor Rock Lee de SEMPRE :P *ego do it better :P*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Photoshoot passado eu apanhei frio, mas penso que não tenha sido assim tanto como alguns outros cosplayers. x)

Mas neste Photoshoot, eu tenho é medo de apanhar calor e não frio, pois agora tem estado bastante calor ( muito pouco normal para a estação em que nós estamos ) e como me convidaram para o Grupo de Rozen Maiden, vou levar na mesma o meu cos de Shinku, que é quente que se farta!

No entanto, para via das dúvidas, recomendo a todos a levarem um casaquinho de prevenção, para não chegarem ao evento e morrerem congelados, pois com este tempo, não se sabe quando é que vai chover ou quando vai fazer sol. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, se o tempo continuar assim, o evento vai estar ameno, onde uma swet e um casaco fino bastam. E subscrevo a Patsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas neste Photoshoot, eu tenho é medo de apanhar calor e não frio, pois agora tem estado bastante calor ( muito pouco normal para a estação em que nós estamos ) e como me convidaram para o Grupo de Rozen Maiden, vou levar na mesma o meu cos de Shinku, que é quente que se farta!

LOOOOOOL xDDD

Eu vou mesmo ter que levar xDD Só mesmo aqui o moshi para ir de licra para lá xDD

Vou levar um Casaco à matrix xDDD

Mas vai estar um grande tempo, onde não vai estar nem frio nem sol.... vai estar um dia normal. E não sei porque mas cheira-me xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL xDDD

Eu vou mesmo ter que levar xDD Só mesmo aqui o moshi para ir de licra para lá xDD

Vou levar um Casaco à matrix xDDD

Mas vai estar um grande tempo, onde não vai estar nem frio nem sol.... vai estar um dia normal. E não sei porque mas cheira-me xDD

Nem me venhas dizer que vais te esforçar para ir de licra jovem xD

Olha pra mim e depois verás que ir de licra é um passatempo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a cosplay nao tenho muita experiencia, mas faço fotografia ha algum tempo e algo que ajuda muito é, como ja foi referido .. pela Dark_light creio... é o uso de meias de lycra, ou ate collants opacos! é algo que costumo recorrer mt nas alturas mais frias quando faço fotografia em outdoor! (ou ate mesmo dentro de casa, de qualquer maneira no caso das cosplayers femininas ajuda a realçar uma certa sensualidade ).

Espero nao ter sido mt off-topic!

Have fun :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais