Visitante comica23

Cosplay VS Frio

33 mensagens neste tópico

Boas ^_~

Há certos eventos que decorrem ao ar livre durante o Inverno, mas notei que muitos cosplayers continuam a fazer cosplay, mesmo que fato não seja exactamente quentinho lol. Tinha pensado em fazer cosplay em Animetro (mas devido aos trabalhos e exames não me pude dedicar ao meu fato), mas por outro lado não sabia se iria aguentar o frio. ^_^; Por isso estou curiosa se outros cosplayers têm alguma forma de se protegerem do frio quando fazem cosplay (ou será que apenas aguentam o frio? -> cosplay spirit powaa? XD ). Alguma sugestão? X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o cosplay for reduzido acho que a única maneira possível é aguentar o frio. Ou então usar roupa (exemplo: meias transparente) para ficar mais quentinho. No entanto, mesmo com essa roupa "transparente" o fato é alterado significativamente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que a maioria das pessoas que usa cosplays reduzidos no inverno simplesmente aguentam o frio. não ha propriamente um truque. mas tambem ha a diferença do cosplay ser ao ar livre ou não. se for dentro de um pavilhao ou assim, acaba sempre por ser mais facil, devido ao calor humano. ao ar livre, ja é mais dificil xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui de vestido de licra no AMMEN (Rock Lee) e aguentei bem o Frio e vou fazer de Might Gai-Sensei no Animetro e aguentasse xDD

Mas também se estiveres sempre em movimento nunca ficas fria xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De um cosplay bem frio, lembro-me dos meus primeiros (a dedicar-me de facto à arte do cosplay. Photoshoot #4 e FUPO 2007. Fazia ora vento e frio, e o meu cosplay de Train faz um decote que... Bem fez-se sentir xD só me restava aguentar, e aguenta-se sempre bem.

Um casaco por cima, mesmo naquelas alturas de "menos evento", não ajudava muito principalmente ao cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha um top no AMMEN e aguentei-me muito bem, porque aquilo foi num recinto fechado e cheio de gente. Aliás, isso foi uma das razões por participar no concurso, se fosse lá fora (no palcozinho de lá de fora) muito dificilmente participaria por causa do frio exagerado dos últimos dias.

Apesar de já ter rapado muito frio no photoshot por causa dos cosplays que escolhia (dark chii, yukino e relm).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Anipop 2007 passei mesmo muito frio, 2 tops e calções... maravilha porque no dia seguinte acordei com a garganta inflamada xD

Mas aguentei o mais que pude, tava frio sim, mas como aquilo era num recinto, era só mesmo quando ia para o lado de fora (fotos e tal) é que tinha frio =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol... axo ke já foi tudo dito :D..  se fizeres cosplay reduzido.. é bom ke tenhas boa resistencia ao frio...  porke não ha maneira de escapares... 

no ultimo Photoshoot fui de Luffy de one piece.. calções e T-shirt bastante aberta lol... felizmente apezar de estar um dia cinzento.. as temperaturas não desceram muito.. e até se aguentou bem :D

no fundo é uma kestão de sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas! XD Omg, geralmente não consigo aguentar muito frio, por isso acho que é melhor guardar cosplays menos quentinhos pa épocas mais quentes. T.T" Talvez tento arranjar um cosplay mais quentinho para poder participar nos eventos de Inverno no futuro~ XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar fazer talvez um futuro de uma personagem que usa cavas e nem penses que o ia fazer no inverno :D

Também tenho pouca resistência ao frio mas acho que se o realmente quiseres fazer agora o melhor truque contra o frio é mesmo a força de vontade de quereres usar o cosplay ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qt ao Cosplay vs Frio.... ou fazes um cosplay que envolva mais roupa e te mantenha quente ou realmente aguentas o frio com um sorriso nos lábios... isto se a tua personagem for do tipo sorridente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Photoshoot vou de Rcok Lee again (para mostrar o fato a 2 amigas uma delas do porto) e vou apanhar um frio do caraças xDDD

Mas mesmo assim... aguentasse :P

Ou entao fazes o que a Hellooo disse :P Mostras um grande sorriso nos lábios :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No AMMEN fiz um cosplay que tinha manga curta e ainda por cima deixava ombros à mostra.

E o melhor é que eu estava com gripe. Mas o curioso foi que mesmo ao ar livre na parte das fotos eu não tinha frio nenhum. Ou seja, tal como diz um amigo meu, o frio é psicológico  :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá no meu lado eu não tenho problemas xd pelo Contrario fico cheio e calor! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frio..... Boas recordações que essa palavra provoca na minha mente. No Photoshoot 4, além da ameaça de chuva (que poderia arruinar as carradas de tinta que possuia o meu fato de yuna festival goer), rapei com o frio de tal forma que estava pronta a desistir de ficar até ao final do encontro. O ano passado estava menos frio, por isso suportei melhor.

Este ano vou mais protegida, com o fato de Shizuka Hiou (Vampire Knight), que possui duas camadas de kimono que vão até ao chão.

Moshi-Kun, por acaso foste o Rock-Lee que surgiu no Photoshoot 5?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah eu também tive assim um bocadinho de frio o ano passado no photoshoot. este ano também vou mais quentinha. mas uma pessoa por amor ao cosplay faz tudo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem passei um friozinho no photoshoot de 2008 quando levei o meu da orihime xD

concordo lara, tem de ser assim ...cosplay forever babe 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frio? Neste photoshoot é que vão ver o que é coragem por minha parte! xD

Só o moshi e 2 ou 3 pessoas é que saberão sobre o que estou a falar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frio? Neste photoshoot é que vão ver o que é coragem por minha parte! xD

Só o moshi e 2 ou 3 pessoas é que saberão sobre o que estou a falar xD

Verdade verdade.

BOA SORTE, ZABUZA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frio? Neste photoshoot é que vão ver o que é coragem por minha parte! xD

Só o moshi e 2 ou 3 pessoas é que saberão sobre o que estou a falar xD

Porque vais de zabuza no outfit de tronco-nú?

ohhh what a big stud you are :]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais