Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zalk

[PC/Xbox360] Left4Dead

5 mensagens neste tópico

Valve no seu melhor novamente, nao sei se ja alguem aki experimentou o jogo, mas eu como fã de resident evil e zombie movies nao poderia deixar de apreciar este jogo, e para alem do habitual single player este jogo é suposto realmente rular em multiplayer onde podem jogar com mais 3 players para alem de voçes e passarem os mapas juntos, com varios modos de dificuldade.

eu ainda nao testei o jogo em modo multiplayer devido a nao ter uma copia oficial do game mas tou a pensar comprar o original so por isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo é mesmo excelente, e tira-se o melhor partido é em multiplayer (talvez devido a que os bots sometimes se portem de uma maneira estúpida... além de que não podemos fazer estratégias de tiro com eles anyway.)

Então quando vem uma swarm de zombies... nada como uma boa shotgun para ajudar nesses casos

Gráficos bons (podiam ser melhores, mas são lindos o suficiente para ficarem com boa satisfação. Explosões deixam muito a desejar, assim como os efeitos de fogo que são bonitos de longe, mas de perto são mauzinhos. No geral, o jogo é bom!)

Jogabilidade é a tradicional de qualquer FPS, ou seja, adequada!

Longevidade... ainda não o acabei o 2º chapter, por isso não me posso pronunciar por agora  :'(

PLAY THE DAMN GAME!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja jogai e adorai o jogo.

Eu adoro akela bomba k faz barulho resultado final vale sempre apena ver.

Detesto sao os tankers para fazer sacana ir ao chao custa tanto  ]:D

De todas  campnhas gosto a do hospital esta brutal apesra do level da igreja tambem estar entre meus favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja jogai e adorai o jogo.

Eu adoro akela bomba k faz barulho resultado final vale sempre apena ver.

Detesto sao os tankers para fazer sacana ir ao chao custa tanto  ]:D

De todas  campnhas gosto a do hospital esta brutal apesra do level da igreja tambem estar entre meus favoritos.

Estás a ter um ataque cardíaco?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0