Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
planetzone

Que animes gostavam de ver transformados em Live Action?

35 mensagens neste tópico

Como o nome indica, digam aí que animes gostariam de ver transformados em Live action, podem ser velhos, podem ser novos, podem até já ter um LA mas vocês quererem um melhor, é à vontade do freguês!!!

Na minha opinião queria um LA em condições de Sailor Moon.

Também gostava de ver Rozen Maiden, Vampire Knight, Angel Sanctuary, Elfen Lied, Skip Beat!, etc, etc, ect...nunca mais saía daqui, lol!!!!

E vocês??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum apesar de não gostar muito de Live Action... Acho que um LA de Azumanga Daioh ou Elfen Lied até teria a sua piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um de Sailor moon era bom  8)

Naruto não sei se já existe algum, mas era muito fixe tambem  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um de Sailor moon era bom  8)

Não sei se leste o 1º post deste tópico, mas ja existe um LA de Sailor Moon. Agora se é em condições ou não não sei, não vi nem devo ver i guess xD.

De Elfen Lied era o amor mesmo =/ .

Hmmm... Criarem de facto de NGEvangelion lol e Black Cat. Ah de SnShana era giro. Se tiver mais ideias eu posto-as aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava que ninguém se lembrasse de fazer lives.. hmm Ou pelo menos só em animes mais normais... Que há lives tão deprimentes u.u

Mas se vires o live de Sailor Moon pela história vale a pena :3 Pela história é fantástico, tem o melhor arc classic da série x3 Não tinha era orçamento para efeitos especiais xpto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm um LA.... para ke tivesse ke ser algo possivel de fazer, talvez darker than black...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um de Sailor moon era bom  8)

Não sei se leste o 1º post deste tópico, mas ja existe um LA de Sailor Moon. Agora se é em condições ou não não sei, não vi nem devo ver i guess xD.

De Elfen Lied era o amor mesmo =/ .

Hmmm... Criarem de facto de NGEvangelion lol e Black Cat. Ah de SnShana era giro. Se tiver mais ideias eu posto-as aqui.

Gomen, não tinha percebido.. Então Black Cat  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Live Action a ser feito, teria de ser feito por Hollywood e de maneira a manter-se fiel à historia e as personagens, sem invençoes como é costume. Alguns do que gostaria de ver e que sei que tinham mais hipoteses de nao desiludir: Monster, Green Green TV, Beck, Kimi ga Nozomu Eien, Elfen Lied, Jyu oh sei e OverDrive.

Quando disse que tinham menos hipoteses de desiludir foi porque em animes como One Piece, Naruto, TTGL e assim, em que as partes de acção sao constantes e de maneiras muito surreais, é mais complicado reproduzir essas partes no cinema e quando é feita uma tentativa, fica sempre abaixo das expectativas. No caso das comédias do género School Rumble, Love Hina e deste género, nao gostava de ver em Live-Action, porque grande parte da sua piada está em serem séries de anime, porque contem bastante conteudo que em Live-Action era impossivel ter piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monster

Já foi anunciado há muitos anos, suponho que esteja a ser feito.

http://www.imdb.com/title/tt0469469/

Kimi ga Nozomu Eien

Liga a TV na TVI, acho que tens cenas parecidas.

Seca.

Nao queiras comparar um série estupida e sem qualquer sentido e realismo como os Morangos com Açucar, com um dos animes mais dramáticos que existe...  :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monster

Já foi anunciado há muitos anos, suponho que esteja a ser feito.

http://www.imdb.com/title/tt0469469/

Kimi ga Nozomu Eien

Liga a TV na TVI, acho que tens cenas parecidas.

Seca.

Nao queiras comparar um série estupida e sem qualquer sentido e realismo como os Morangos com Açucar, com um dos animes mais dramáticos que existe...  :?

Não diria Murangux, mas praí 80% das novelas da TVI davam uma boa adaptação de KGNE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monster

Já foi anunciado há muitos anos, suponho que esteja a ser feito.

http://www.imdb.com/title/tt0469469/

Kimi ga Nozomu Eien

Liga a TV na TVI, acho que tens cenas parecidas.

Seca.

Nao queiras comparar um série estupida e sem qualquer sentido e realismo como os Morangos com Açucar, com um dos animes mais dramáticos que existe...  :?

Não diria Murangux, mas praí 80% das novelas da TVI davam uma boa adaptação de KGNE.

Eu nao vejo novelas da TVI, mas KGNE é algo de extraordinario em termos de drama/romance, duvido que as novelas da TVI consigam sequer igualar esses niveis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monster

Já foi anunciado há muitos anos, suponho que esteja a ser feito.

http://www.imdb.com/title/tt0469469/

Kimi ga Nozomu Eien

Liga a TV na TVI, acho que tens cenas parecidas.

Seca.

Nao queiras comparar um série estupida e sem qualquer sentido e realismo como os Morangos com Açucar, com um dos animes mais dramáticos que existe...  :?

Não diria Murangux, mas praí 80% das novelas da TVI davam uma boa adaptação de KGNE.

Eu nao vejo novelas da TVI, mas KGNE é algo de extraordinario em termos de drama/romance, duvido que as novelas da TVI consigam sequer igualar esses niveis...

Meu, KGNE é uma autêntica novela. Se queres drama/romance a sério, vai ver coisas como Saishuu Heiki Kanojo, Byousoku 5cm, Air, Kanon 2006, Clannad, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então joga o jogo e tenta chegar ao fim em que o Takayuki leva com operação para ficar com mamas e é sodomizado!

Ou então aquele fim em que a Mizuki passa a ser o "cão de estimação" dele!

Sem dúvida uma história bastante dramática!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Monster

Já foi anunciado há muitos anos, suponho que esteja a ser feito.

http://www.imdb.com/title/tt0469469/

Kimi ga Nozomu Eien

Liga a TV na TVI, acho que tens cenas parecidas.

Seca.

Nao queiras comparar um série estupida e sem qualquer sentido e realismo como os Morangos com Açucar, com um dos animes mais dramáticos que existe...  :?

Não diria Murangux, mas praí 80% das novelas da TVI davam uma boa adaptação de KGNE.

Eu nao vejo novelas da TVI, mas KGNE é algo de extraordinario em termos de drama/romance, duvido que as novelas da TVI consigam sequer igualar esses niveis...

Meu, KGNE é uma autêntica novela. Se queres drama/romance a sério, vai ver coisas como Saishuu Heiki Kanojo, Byousoku 5cm, Air, Kanon 2006, Clannad, etc.

Byousoku 5cm concordo, mas ao colocares ai Kanon 2006 (que foi dos piores animes que eu ja vi) perdes a credibilidade xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Byousoku 5cm concordo, mas ao colocares ai Kanon 2006 (que foi dos piores animes que eu ja vi) perdes a credibilidade xD

Ao dizeres que Kanon 2006 é mau, perdes toda a consideração que tinha por ti e concluo que não sabes distinguir um bom anime de um mau.

Pensa duas vezes antes de dizeres mal de um dos melhores animes do melhor estúdio de animação do Japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Byousoku 5cm concordo, mas ao colocares ai Kanon 2006 (que foi dos piores animes que eu ja vi) perdes a credibilidade xD

Volto a dizer que as novelas da TVI são aquilo que procuras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black Lagoon, penso k tenha potencial para um bom Live Action... nao tem nada de surreal, so armas e acção :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Byousoku 5cm concordo, mas ao colocares ai Kanon 2006 (que foi dos piores animes que eu ja vi) perdes a credibilidade xD

Ao dizeres que Kanon 2006 é mau, perdes toda a consideração que tinha por ti e concluo que não sabes distinguir um bom anime de um mau.

Pensa duas vezes antes de dizeres mal de um dos melhores animes do melhor estúdio de animação do Japão.

Eu nao falei mal de Kanon2006, apenas disse que foi um dos piores animes que eu ja vi, porque simplesmente nao gostei, tal como nao gostei de Black Lagoon. E ao afirmares que so porque gostei de Kimi Ga e nao gosto de Kanon, estas a dar uma de "Yoh, eu é que percebo de anime", mas que eu saiba, os gostos sao relativos, de pessoa para pessoa... E volto a afirmar, que Kanon2006, apesar de poder muita coisa boa, foi daqueles animes que mais sono me dava quando vi... Nao gostei...em termos de drama e historia, preferi muito mais Ef , Elfen Lied, Byousoku 5 Centimeter e Kimi Ga (mas tambem nao é a minha "especialidade", por isso nem vou discutir mais isto...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen toppa Gurren Lagann. Oh wait, é melhor não *imagina a yoko*

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0