Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Jasmine

Mais apresentações!!!!

9 mensagens neste tópico

Oi a todos!

O meu nome é Isa tenho 18 anos e estudo em coimbra...

Sei que sempre tive algum contacto com animes mas não prestava a atenção que mereciam...

No entanto há uns anos para tras o bichinho do animé mordeu-m e bem... aqui estou...

Comecei a tentar segui uma série que achei fantástica: Evangélion, mas quero "estudá-la de novo pois acho que agora estou mais madura para a compreender.

Como tenho, felizmente, amigos animefans, consegui aceder a outro animé fabuloso (na minha opinião) que é Chobits... Bem fiquei viciada....

Há mais para contar mas o tempo escasseia... e as palavras tb... .

:P

:wink: :P

Vou andando por cá!!!!

Ja ne!!!

Me:

Jasmine

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Jasmine, sê bem-vinda. Vejo que seguiste o meu conselho :wink: se precisares de alguma coisa já sabes :P .

Diverte-te muito e começa a sacar muito anime para ver se trocamos lolol! :D

Ah e o Chobits é um anime com piada mas hás-de ver outros de géneros diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda Isa ^^ eu fix como tu, analisei de novo Eva, pk com esta idade ja o percebia XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Isa, fazes bem em vêr varias vezes Evangelion, nunca é demais vêr Evangelion. O mesmo já não posso dizer de chobits, mas acho que sou o único neste forum lol.

Aproveito para te aconcelhar a prestar atenção já na próxima semana nos novos animes que vão passar na Sic Radical, com especial atenção para Last Exile que é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda e diverte-te. Eu só compreendi Evangelion kuando andei no Google há procura de sites sobre esse anime encontrei uns bons em inglês e brasileiro. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem vinda! É sempre bom saber que existe mais um fan de anime.

Diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agrada-me este movimento otaku aqui no site... parece que Portugal não está assim tão mal no que toca a anime.

Sê bem vinda e faz uma boa estadia. Se realmente és tão nova no anime como aparentas, experimenta ver séries emotivas, tal como Elfen Lied, Wolf's Rain, Shingetsutan Tsukihime, ... Isto claro, vindo de um membro que também não é nenhum experiente na matéria... ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vinda, que te divirtas muito por aqui ^^. Não te esqueças de ler as regras para não haver nenhum problema.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weeeee mais uma pessoa de Coimbra :)

Bemvinda!!!!! ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais