Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Deceased90

Rozen Maiden

8 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Rozen Maiden é um dos meus animes preferidos só que a loja onde costumo comprar as coisas dizem-me que não têm nada sem ser mangas, gostaria de saber se têm ou se conhecem alguma loja que venda outros produtos sem ser os ditos mangas.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jikai tinha uns gachapons da Yujin de RM há uns tempos, pode ser que ainda tenha em stock.

Also, lembro-me de ver lá a PVC da Suiseiseki da Wave, mas também não sei se ainda há em stock.

Sei também que existem mais PVCs e resinas antigas que já não se arranjam facilmente, assim como dolls que custam os olhos da cara. Não sei se existem artbooks publicados e não estou a ver que mais merchandise de RM possa haver por aí, mas é uma questão de pesquisares.

Espero ter ajudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o número de telefone da Jikai ? Só encontro o blog e a loja ainda fica um pouco longe de onde eu moro e não tenho muita disponibilidade assim telefonava e fazia as reservas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contacta-os pelo e-mail: info [at] jikai [dot] pt, é mais fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei eh um pouco dificil/demorado responderem-te aos emails, e não acho que telefonar por agora vá resolver porque a loja está de férias até dia 17 (antes dizendo, 18 porque não abre as segundas.)

Tem lá ainda gashapons sim, pelo menos da última vez que lá fui tinha, não tem é todas (proud por ter a colecção toda x3) e penso que a PVC que o Chrno referiu ainda não foi vendida. Penso bem dito =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei eh um pouco dificil/demorado responderem-te aos emails, e não acho que telefonar por agora vá resolver porque a loja está de férias até dia 17 (antes dizendo, 18 porque não abre as segundas.)

Eu normalmente obtenho resposta aos e-mails em 1~2 dias, desde que dê toda a informação necessária para que a loja me possa responder. Suponho que perguntas do género "Conseguem arranjar merchandise do animu X?" demorem mais, visto que há que fazer pesquisa sobre o merch existente e depois contactar os fornecedores para saber se existe em stock.

Tentem fazer vocês a pesquisa e depois mandem um mail com tudo explicado, deve dar melhor resultado, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente obtenho resposta aos e-mails em 1~2 dias, desde que dê toda a informação necessária para que a loja me possa responder. Suponho que perguntas do género "Conseguem arranjar merchandise do animu X?" demorem mais, visto que há que fazer pesquisa sobre o merch existente e depois contactar os fornecedores para saber se existe em stock.

Ah okey, thanks pela info.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação pessoal ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais