Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
B_seven

Família , amigos e figuras

49 mensagens neste tópico

Como as minhas action figures estão no sotão (incluindo os peluches e merdas assim) mal as vêem e por isso nem comentam.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho problemas, além de serem 4 e pequenas, a minha mãe tem um expositor com cerca de 500 dedais, portanto não se pode queixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom quando estou a ver anime, ou a ler manga há sempre aquela mítica frase do " Em vez de estares a ver desenhos animados, vai estudar. " E de vez em quando há um sermão " Porque tu não vais viver disso, etc etc. ".  Mas não embirram muito se estiver a ler manga sem ser no PC.

Quanto a figuras , são banned da minha casa. Desperdício de dinheiro. "Se as quiseres comprar, que ganhes para elas".

E quando falo em cosplay dizem que "essa gente deve ser maluquinha da cabeça" para andarem por aí vestidos de "bonecos" .

Mas pronto , ignora-se , gosto do que gosto, meh xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho problemas, além de serem 4 e pequenas, a minha mãe tem um expositor com cerca de 500 dedais, portanto não se pode queixar.

é uma pancada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação a familia, divide-se em 2: mãe não se importa muito com nada, avos e etcs já acham que eu já tinha idade para nao ver desenhos animados....enfim!

Quanto a amigos...bom...tenho os que tambem gostam de anime, os que não percebem e os que classificam tudo quanto seja anime de hentai (por acaso é só um mas pronto, foi uma reacção engraçada..."desenhos animados a pinarem!"... XD)

Quando era mais novo tinha um bocado de vergonha por ser tão outcast, mas entretanto passou-me. São gostos, não os vou suprimir só porque um macaco ou outro acha que são coisas de putos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe sempre dizia que era um disparate gastar dinheiro em figuras e afins e queixa-se da falta de espaço. Está sempre a pedir para guardar tudo nas caixas.

Como foi tudo comprado com poupanças e afins não podia impedir-me de comprar suponho mas sempre que via mais um era uma festa, tanto que passei a entrar de soslaio para que nao me apanhasse com algo novo. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh... em relação a familiares essas reacções são normais. Faz parte do choque de gerações.

Pais e avós nunca vão entender o gosto pela animação japonesa porque aquilo para eles há de ser sempre como os desenhos animados do Patinhas e do Bugs Bunny que era o que havia no tempo deles e por isso têm alguma dificuldade em entender este tipo de gostos.

Quando comecei a coleccionar figuras também ouvia bitaites, mas entretanto habituaram-se, eu insisti que aquilo era o meu hobby e o que gostava, e continuei a comprar. Eventualmente aceitaram e até já contribuiram uma vez.

Acho que não se deve ter necessidade de esconder nada, são gostos, são nossos e deve-se é lutar por eles.

Os amigos... esses são os mais engraçados. Chegam, olham, dizem "Hiii, o que é esta m... ena que espectáculo! Posso pegar?"  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh... em relação a familiares essas reacções são normais. Faz parte do choque de gerações.

Pais e avós nunca vão entender o gosto pela animação japonesa porque aquilo para eles há de ser sempre como os desenhos animados do Patinhas e do Bugs Bunny que era o que havia no tempo deles e por isso têm alguma dificuldade em entender este tipo de gostos.

Quando comecei a coleccionar figuras também ouvia bitaites, mas entretanto habituaram-se, eu insisti que aquilo era o meu hobby e o que gostava, e continuei a comprar. Eventualmente aceitaram e até já contribuiram uma vez.

Acho que não se deve ter necessidade de esconder nada, são gostos, são nossos e deve-se é lutar por eles.

Os amigos... esses são os mais engraçados. Chegam, olham, dizem "Hiii, o que é esta m... ena que espectáculo! Posso pegar?"  :D

A minha avó quando me viu a ver dennou coil disse que a qualidade do desenho era bastante boa.

Já os meus pais levam na boa o meu gosto por macacada chinesa, até porque não descuro os estudos nem as obrigações em prol dos meus vícios. (o que pode acontecer é atrasar-me para jantar :P)

Agora uma coisa meus amigos. O dinheiro que se gasta em bonecada é o dinheiro dos vossos pais (excepto que tenha sido ganho exclusivamente por fruto do vosso trabalho). E ao preço de cada figura, andar a gastar 300 euros do bolso dos pais como alguns fazem em action figures e pvcs é, imo, um desrespeito ao trabalho deles. Eu como pai não me sentiria bem a passar mais de 8h por dia a trabalhar para pagar figuras fofinhas ao meu filho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus não dizem quase nada.. Apenas que tenho de ter atenção ao dinheiro que gasto e que tenho de ter cuidado com o quarto por ter as figuras e as BD.

Quem mais me dá na cabeça é a minha irmã xD

Ela não compreende que  animes japoneses rule \m/

Acha que é uma distracção desnecessária ao meu futuro e diz que acha sem sentido as vozes japonesas apesar de não ver anime. Ela acha que por eu seguir tanto as anime vou ficar em casa dias e dias --'

Na minha opinião podemos fazer de tudo mas nunca em excesso x)

E concordo com o Foz , o unico mal nas animes é nao querermos parar de ver nos ultimos 5 minutos do anime ou outras coisas o que nos pode atrasar no jantar xD ( o que me acontece tipo 4 vezes por semana :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho 26 anos todos os meus amigos me dizem ke eu ainda sou um puto por ver anime e comprar gunpla, mas quando veem ca a casa ficam sempre de olhos colados nos gundams hahaha e curtem bue do one piece, o problema deles e ke falam sem saber, mas quando começam a perceber melhor o ke o anime  mudam de opiniao, penso ke nisto de figuras, gunpla anime manga nao tem idades gostas gostas nao gostas metes po lado e se os teus amigos gozarem ctg epa entao so tenho de dizer ke se sao verdadeiramente amigos so teem de respeitar e nao gozar, pois nos tb nao gozamos com eles a ver akelas grandes series tipo heroes e lost e prison break boring zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem os meus pais dizem que é guita deitada fora..amigos uns que curtem outros que lhes é indiferente mas acho que é algo que tem todos que respeitar tanto pais como amigos, pois sao gostos, mas ja tive uma repreensao por encomendar muitos mangas e figuras pela amazon x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único da família que vê anime, nem em 500 primos que tenho (não, não estou a exagerar) nenhum deles vê. Os meus pais dizem que é para putos. Os meus amigos de escola cofcofchungascofcof dizem que sou nerd por ver anime... os meus outros amigos levam isso na boa.

Em relação aos mangas: os meus pais ficaram parvos quando descobriram como se lia o manga, portanto é na boa.

Cosplay: Os meus pais até gostaram quando viram as minhas fotos cosplayado portanto também é na boa.

Em relação as figuras: Vou juntando dinheiro que me vão dando nem que demore alguns meses. Tal como o Foz disse, é o dinheiro dos nossos pais e tal... mas coiso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda estou a comexar mas para a minha mae e irma nada é estranho so o o meu pai e quecomeça a gozar kuando eu vejo algum anime porque tá em japones XD

os meus amigos nao sabem que tenho esta paixao just my girlfriend ela ate kurte e tal :D

às vezes bato com a lingua nos dentes e começo a falar de animes e nao me calo e depois é so comentarios na aula tipo-  Eia pá o Pena tem isto... Eia pá o Pena tem aquilo .... mas nao sabem do que falam...hahhahhah... bem kuanto ao dinheiro...é o do natal e do aniversario e de resto pedinxo às vezes  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha familia sobre o anime e as figuras a minha mãe axa que é para putos as figuras axa que é um desperdicio de dinheiro o meu pai é na boa eu mostro algumas a ele, e ele gosta (as que tem as mamas grandes looool) os meus amigos dissem que é um desperdicio de tempo e odeiam anime (mas adoraram dragon ball na altura loool).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha família quanto ao anime não me costuma dizer nada, a minha mãe as vezes até gosta de ver uns episódios de Naruto  ;D, mangas compro e eles nao dizem nada, as figuras como não compro muitas visto que só tenho 2 é na boa para eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"És a vergonha da familia, so deitas dinheiro fora" mãe

"Deita os bonecos fora e não me chateies que agora estou a trabalhar" Pai

"És um puto, vai mas é vestir te de maneira esquisita ou levas com um mangekyou sharingan!" Amigos (se e que lhes posso chamar isso...)

Nepia, os meus pais e as cenas do costume (dinheiro etc) mas acham engraçado que me empenhe em fazer algo...Então em relação à colecçao de livros até são eles que mos oferecem...Ao magic dizem que a escola está primeiro...:s

Os amigos acham as cenas que faço de gajo bué inteligente lol não sei porquê

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a minha família (kuando eu digo familia é mae e pai só)  :

-acha ke o anime é uma porcaria, ke eu só gasto dinheiro a comprar  bonecos , mangás, livros, umas coisinhas tipuw: posters, porta-chaves, carteiras( de anime é claro!  :P ..... e ainda por cima kerem sempre ver o ke eu compro no caso de mangás, pk pode ter algum assunto de " Hentay" e eles acham ke sou muito nova para issso .

o ke eu acho a cerca disso :

- Bem , eu acho ke eles nem percisao de andar a ver é ke tipuw de mangás eu compro pk se eu kiser ver esse tipuw de mangás é só ir aki a um site ke eu achei e ver ou ler! ..mas eu nao sou dessas.  :P

O ke os meus amigos achao:

- o meus amigos nao vêem só tem ali 2 ou 4 e memo assim é só akeles ke dao na sic radical (naruto, Fullmental alchemits e one piece)....os outros ke kerem ver, as maes nao deixam pk alguns animes têem cenas de hentay.

o ke eu acho :

- Bem , acho ke agora com tanta coisa na Tv , essas imformaçoes todas na net e isso as maes s´´o pensam negativo dos animes e n sei pk?! há animes ke nos ensinam coisas tipuw o Detective Conan (bem, foi o 1º ke me veio á cabeça agora). Também acho ke só se sabem preocupar com akilo ke nao devem , tipuw : se nos kerem fazer felizes , em vez de nos proibirem de algo, neste caso de ver mangás e isso,  deviao é dar dinheiro a gente  :P , para a gente comprar cada vez mais  :P, é uma coisa ke nós keremos  também é uma coisa ke nos deixa feliz xD  em relaçao akeles ke nao gostam e podem ver ......bem só tenho a dizer e fica o aviso:

NAO SABEM AKILO KE TAO A PERDER NA VIDA !  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o meus pais(mais o meu pai)esta sempre a dizer que isto é de criança e que já não tenho idade para ter" bonecos".Sou uma nova coleccionadora (apenas 1 mes e ja gastei mais de 250 euros ate agora( agora ando a repor)mas ja tenho 5 mangas e 50 figuras( sao pequenas ,porque as mais caras ficam para depois.Meu irmão gosta de anime(é mais velho)por isso nao estou sozinha,mas com amigos da escola nem vale apena falar dizem que não é normal eu gostar de "DESENHO ANIMADOS"LOL ( nem sequer sabem o que é anime)mas gostam de Hannah Montana  e jones brother (existe alguma coisa mais infantil do que isto?!) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
apenas 1 mes e ja gastei mais de 250 euros ate agora
Versão feminina do Chrno?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apenas 1 mes e ja gastei mais de 250 euros ate agora
Versão feminina do Chrno?

Desculpa,mas que é o Chrno?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0