Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
B_seven

Família , amigos e figuras

49 mensagens neste tópico

apenas 1 mes e ja gastei mais de 250 euros ate agora
Versão feminina do Chrno?

Desculpa,mas que é o Chrno?

User do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e é uma pessoa que diz que não é rica, mas que contudo gasta 500-1000€ por mês em tralha.

Se tu com essa idade já gastas isso, quando chegares à idade dele talvez ainda gastes mais XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apenas 1 mes e ja gastei mais de 250 euros ate agora
Versão feminina do Chrno?

Mas, porque, dizes que sou a versão feminina de Chrno?

[br]

Mensagem unida a: 14-09-2009, 15:28:28


Mas eu não sao  rica ,só que tenho uma avó que me da todos os meses 40 ou 50 euros(da sempre mais quando é aniversario,natal e pascoa perto de 200 euros ou mais.)Assim posso gastar e depois repor facilmente. :-D[br]

Mensagem unida a: 14-09-2009, 15:33:40


Pois posso garantir que meus pais nao dão dinheiro para figuras de anime.So minha avo é que me da( nao penses que ela é rica, so que nao tens despesas normais por isso é que da a mim e ao meu irmão) :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não colecciono figuras, mas em relação ao manga que compro os meus pais não se importam. Ah! O meu pai só me disse que perferia o tio patinhas ._.

O anime que vejo, o meu pai diz que é para putos e a minha mãe nunca disse nada sobre isso. Amigos.. tenho alguns que tambem vêem, outros que acham que é nerdisse e outros que perferem os desenhos animados americanos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mãe: esses bonecos vão dar-te cabo da cabeça...

Pai: mas tu gostas mesmo disso, nao é? eu: *poe CD de j-trance no carro* Pai: epah a musica ate é fixe

amigos da terra: lol bonecos, eu quero é gajas! (comentarios awesomes)

amigos da faculdade: que anime é esse?

resto do mundo: LIKE I CARE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Figuras nunca comprei , agora manga já comprei algumas e a minha mãe nem se importa muito, até porque ela as vezes também me oferece livros sobre ilustração e afins...

Anime a minha mãe nunca disse nada de mais, alias quando era mais novo ela adorava ver shin-chan comigo e com o meu irmão...

Amigos, alguns vêem, especialmente o pessoal da universidade,  o pessoal recomenda anime mutuamente e até se fala sobre as series que se via em pequeno, apesar de haver um ou outro narutard... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus pais nao se importam e não sabem eles que por fazerem isso incetivam-me a comprar ainda mais.

Mas são muitos fixes neste tipos de coisas assim. Embora achem que algumas das personagens em si têm cara de estúpidas, fingem (acho eu) sempre um certo intresse quando eu falo  ;D

Já que a minha mãe teve mesmo de se habituar já que uma colega professora dela ( que por acaso foi minha ex-professora ) também adora anime :P

No que toca a comprar, deixam-me fazer tudo o que eu quero desde que seja eu a pagar. O meu avó dá-ma uma mesada de 20 euros todos os meses e o mesmo com a minha mãe ( embora ela pense que eu uso esse dinheiro para comprar comida na escola. Já se devia ter perguntado a ela mesma porque é que eu só pago com notas de 5euros ::) ) e depois também tenho aqueles bonusinhos de férias e isso.

AH! e Às vezes também me ajudam e pagam-me um livro dos milhoes que compro, embora a minha mãe às vezes tenhas uns seizures com a quantidade de livros que levo para casa e tal  ]:D

Eles chamam de manga a tudo o que seja remotamente japones  ::)

anime=manga

figuras=manga

revistas=manga

::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem devo dizer que quanto aos amigos por acaso tenho sorte porque a maior parte tambem vê alguns animes, e alguns sao mesmo tao viciados como eu em manga, anime e por aí fora.

Quanto à familia...nao dizem muito. Os meus pais so dizem tipo de vez em quando: "tás a ver bonequinhos em vez de estudar?!" (isto referindo-se ao facto de eu tar em frente ao PC a ver anime.

Quanto ao manga sinceramente nao me chateiam muito porque faz parte de mim desde à algum tempo, e desde pequeno que sempre desenhei personagens do dragonball e isso, por isso entendem. Às vezes mandam uma boquinha por causa der gastar dinheiro em mangas, mas como agora arranjei um local porreiro onde se compram bem baratas nao dizem nada, a nao ser que cada vez que recebo correio é sempre livros de bonequinhos LOL.

A minha "sorte" é ter um irmao mais novo, por isso disfarça mais e digo que sao pra ele! AHAHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0