Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ravsieg

[Evento] Torneio de Mega Drive, 31 de Janeiro [Amadora][TERMINADO]

20 mensagens neste tópico

Mais vale abrir um tópico novo que andar a escarafunchar no do torneio velho! :P

Site dos torneios:

http://www.megadrivechamps.org/pt/mdindex.html

(Quando tentei postar não está a funcionar, digam se a vocês também não funciona. Mas é isso, por isso deve voltar a funcionar em breve.)

Mesmo assim, como tem informação valiosa, aqui está o link:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,6491.0.html

ALL INFO e organização@ PTFighters' AEther

Local: AMADORA (liguem ou mandem SMS quando estiverem na estação da Amadora que há-de alguém ir lá buscar)

A data é Sábado, 31 de Janeiro.

Meu Contacto: Alberto 919614669

Horário: 9h30

para quem vier de transportes ao chegar à estação de comboio da amadora telefone-me que alguem la ira para indicar o caminho.

para quem vier de carro (existe bastante estacionamento) a morada : rua dr guerra junqueiro 2700-289 Amadora.

torneio começa às 10h00

o torneio terá 3 fases, uma primeira em que se jogarão 6 rondas em swiss pairing, sendo cada ronda 1 jogo diferente. no final os 8 primeiros qualificados passam à segunda fase. nesta jogar-se-ão 4 jogos, todos em 4wayplay, mas agora com uma pequena diferença, esses jogos serão jogados em teams de 2. depois os 2 primeiros do grupo passam para meia final e vencedores final.

primeira fase

1º Alien Storm

  1p vs 2p

2º Streets of Rage 3

  battle; cenário: sunset

3º Mutant League Hockey

  3 minutos periodo; estadio random; penalties off; reserves disable; death index (3)

4º Fifa Soccer 96

  simulation; fouls normal; offsides off; weather dry; clock 2 minutos continuos; só seleções

5º Sensible Soccer

  3 minutos; national teams

6º Sonic 3

  grandprix; no tv's

team games - 2ª fase

1º Eternal Champions (AB-CD)

  tournament; round-a-bout

2º General Chaos (AC-BD)

  checkpoint chaos; depois quem perder escolhe cenário

3º Micro Machines 96 (AD-BC)

  4 player teams; tournament rookie races

4º WWF Raw (all vs all)

  bedlam; brawl

jogo de desempate

  Zoom

competition

1/2 final

  Virtua Racing

  vs.; expert course; 10 laps; 1 handicap; manual ou automatico à escolha

final

  Herzog Zwei

  vulkan

quanto às teams, cada jogador fará parceria em um dos jogos com cada um dos outros jogadores do grupo, e ultimo jogo tudo contra tudo.

ex: jogo 1 será A-B vs CD, jogo 2 A-C vs B-D, jogo 3 A-D vs B-C; jogo 4 all vs all

Quanto ao local, só posso dizer que ainda não está confirmado e o AEther dará essa informação quando tiver certezas. Mas que vai ser pela Grande Lisboa, isso vai. É possível até que seja no mesmo local que o anterior, mas improvável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver malta que leve comigo ou assim, e dependendo de tudo na altura... ^^

Mas interessante será no mínimo. Vi os vídeos lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos quais eu fui figura de proa! :P

Não pelas melhores razões. Circunstâncias fortes da altura estavam-me a dar cabo da sanidade. T.T;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, até gostava de ir mas é uma data má para mim. Estou em época de exames nessa altura e já vou a um concerto no dia 1/Fev. Fica para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também eu estou a meio de exames, mas estes torneios de Mega Drive para mim são a primeira prioridade em termos de saídas, logo não perco nem por nada, e troco qualquer outra coisa por isto.

É pena. ^^; Daqui a uns 3 meses há outro de certeza. Agora como o Alberto quer preparar melhor a selecção portuguesa para a defesa do título europeu, vão haver mais torneios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo tópico Rav :)

Só faltou dizeres que este vai ser o 1º de três torneios de 2009 que vão servir igualmente para criar um ranking de jogadores com vista a formarmos depois uma selecção nacional para ir ao campeonato europeu ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem aproveitar a deixa, e largo ja aki um reply

para ficar actualizado dentro deste TÓPICO.

Bem, conheço boa parte dos jogos mencionados. A expecção dos de desporto, (coisa que nunca joguei, lol) se for football, gostava que fosse aquele jogo que a gente, via os gajos de cima, que + pareciam Melões, e sem faltas. IA ser BUE divertido! XD

Já agora, pergunta:

Se nunca joguei um jogo eles vão me dar uma chance de puder jogar os jogos  que desconheço; Ou é melhor sacalos da net e ir já praticando(porque o torneio vai ser sempre a abrir.)?

PS: thx Darini!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem aproveitar a deixa, e largo ja aki um reply

para ficar actualizado dentro deste TÓPICO.

Bem, conheço boa parte dos jogos mencionados. A expecção dos de desporto, (coisa que nunca joguei, lol) se for football, gostava que fosse aquele jogo que a gente, via os gajos de cima, que + pareciam Melões, e sem faltas. IA ser BUE divertido! XD

Já agora, pergunta:

Se nunca joguei um jogo eles vão me dar uma chance de puder jogar os jogos  que desconheço; Ou é melhor sacalos da net e ir já praticando(porque o torneio vai ser sempre a abrir.)?

PS: thx Darini!

Lol, esse é o Italia 90! xD

Quanto aos jogos, é melhor ires treinando como puderes até lá... porque depois aquilo é sempre a abrir. Muita gente e tanta ronda ainda leva um tempito. ^^;

Obrigado pelo tópico Rav :)

Só faltou dizeres que este vai ser o 1º de três torneios de 2009 que vão servir igualmente para criar um ranking de jogadores com vista a formarmos depois uma selecção nacional para ir ao campeonato europeu ;)

Np! Tal como já disse eu estava meio à espera que fosses tu a abrir, mas tinha receio que ficasse demasiado tarde como foi com o de Setembro.

É verdade é. Os melhores 8 após esses 3 torneios vão participar num mini-torneio que vai escolher os 3 representantes da selecção para defender o título europeu. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é melhor sacares da net e treinares o jogo antes. Depois lá não tens tempo nenhum para tar a aprender o jogo na hora porque apesar do pessoal rodar alguns jogos num aquecimento pré-torneio nunca há tempo para toda a gente jogar todos os jogos ou o torneio em si nunca mais começava =P

Nos jogos que envolvem corridas tamos a comparar tempos para tentar ter uma ideia da forma em que estamos:

http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1576.0 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que puseste aí o link para o thread do PTF, lembrei-me de juntar ao post inicial o link para o site mesmo dos torneios. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... Interessante xDD

Tenho que ver o sjogos que se vao jogar para eu treinar no emulador xDD (a minha megadrive estragousse --')

Em Principio dou um saltinho por lá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... Interessante xDD

Tenho que ver o sjogos que se vao jogar para eu treinar no emulador xDD (a minha megadrive estragousse --')

Em Principio dou um saltinho por lá :P

No primeiro post! xP[br]

Mensagem unida a: 08-01-2009, 16:46:38


OK juntei a informação essencial que o AEther divulgou no primeiro post! :)

Sede da Anipop. ^^[br]

Mensagem unida a: 09-01-2009, 19:52:32


Mudança de planos.

Já não vai ser onde era suposto ser, mas a data mantém-se porque o organizador tem outros 2 espaços disponíveis e garantidos e está a optar entre eles.[br]

Mensagem unida a: 13-01-2009, 14:44:17


Quadruple Post.. viva o auto-merge! XD

LOCAL CONFIRMADO para quem queria saber. É desta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Só para relembrar aos interessados que o 9º torneio de Mega Drive é já no próximo sábado, dia 31 Janeiro. Em virtude de alguns problemas anteriores com locais disponiveis, o local do torneio está agora definitivamente confirmado.

Meet do pessoal será entre as 9h00 e as 9h30 na rua dr guerra junqueiro, 2700-289 Amadora.

Para quem vier de transportes ao chegar à estação de comboios da amadora pode telefonar à organização (Alberto 919614669) que alguém lá irá para indicar o caminho.

Para quem vier de carro (existe bastante estacionamento) a morada : rua dr guerra junqueiro 2700-289 Amadora.

Torneio começa às 10h00.

Cumprimentos.

[br]

Mensagem unida a: 25-01-2009, 12:33:21


Se alguém for de Metro para a Amadora o sitio fica um bocado mais longe, mas levem o contacto da organização que o problema resolve-se logo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não vou puder ir :X

Gomen ne :x Até andei a viciar na minha mega drive os jogos que iam passar :X

Fica para a próxima ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então gente como foi? Interessado em saber ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.

O Ferdi (aka o homem que limpou os torneios de jogos no Ammen) foi o campeão. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.

O Ferdi (aka o homem que limpou os torneios de jogos no Ammen) foi o campeão. xD

Gajo a temer =o .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro vídeo a ser lançado.. pelo Darini claro. xP

(vão ver HD!! xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até as tv's são da geração xD.

Golos na megadrive, awesome s***.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha pois, essa tv já é mítica nos torneios e material indispensável da coisa! ;D

Ora bem, posso dizer que foi mais um grande dia de diversão para as cerca de 20 pessoas que compareceram. Muitos veteranos disto, algumas caras novas e um novo campeão (o 8º em 9 torneios).

E para quem não foi, fica desde já o convite para aparecerem no próximo que irá ser em finais de Abril. Depois eu ou o Ravsieg avisamos aqui no fórum. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0