Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

Cosplay - Feitos Um Para O Outro

12 mensagens neste tópico

bah, achei que já tinham criado um tópico sobre esse cosplay mas pelos vistos nada... o.o

bom, eu fui, acho que eu e o Chrno somos os únicos aqui do forum que fomos, mas digo já que foi muito rox XDDDD

o local era perfeito pa tirar fotos e eu depois posto aqui algumas Oo/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay tosco...enfim, nao digo que o loacal seja mau, ate era bacano, mas fo tosco....olhem po Tura'nime :D isto sim é que é um evento :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah Zanza, o cosplay foi r0x :D O local era mesmo muito bonito com baloiços felizes e um depósito de gasoleo e tal xD

Blazing é assim, acho que já toda a gente sabe que tu tiveste contra este cosplay por causa do que tinha acontecido na semana anterior ao ser anunciado este, mas pelo menos não fales mal porque este estava muito bem organisado, se calhar melhor do que algum(ns) a que já foste, e agora falas bem do Tur'Anime só porque é tipo a Anipop ou coisa do genero, mas lembra-te que o espaço de tempo que tens/tiveste para fazer o teu cosplay para o Tur'Anime é/foi menor do que tiveste para este. E espero que não voltes a falar mal de um cosplay ao qual nem sequer te dignaste a aparecer para assistir. E tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chavalo, nao fui porque nao quis, e alem disso é o teu 3º cosplay......portanto nao fales em melhores XD

novatos vêm paqui e pensam que sabem tudo xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pude ir, por motivos pessoais, mas espero que se tenham divertido.

Li-Shaoran, calma lá com o teu cantar de galo,o blaze pode ser meio amacacado mas não falou sem fundamentos, e vamos lá ver se aprendes primeiro e depois criticas, pois são coisinhas destas que dão mau ambiente, e já agora, ninguem aqui referiu uma má organização, ja que até a organização pode ter sido boa, acredito, até que conseguiram a autorização para o uso do espaço da fábrica da polvora, va-se la saber como. agora, o tur'anime vai ser uma coisa, esse cosplay foi outra. não é por causa de X que Y é pior e vice versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem de me teres chamado amacacado seu gervasio, tens razao XD

Pah nao queremos mau ambiente na comunidade por causa no n00bs....portanto para-se com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como está escrito na regra nº 5 do fórum... temos de nos respeitar mutuamente.

Se querem amandar bocas um ao outro (blaze e Shaoran), usem as mensagens privadas ou chats.

o tur'anime vai ser uma coisa' date=' esse cosplay foi outra. não é por causa de X que Y é pior e vice versa.[/quote']

Tens toda a razão!!!

Em relação ao cosplay, este fim de semana não estive cá, mas gostava de ter visto portanto... QUERO FOTOS NA GALERIA >_< (já está criado o album para este evento).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aha XD beleza, vou lá postar então o.o

se conseguir... XD da última vez que tentei postar alguma coisa na galeria não consegui Oo

e blaze o cosplay foi muito rooooooooox, tu que não foi então não pode falar U__u

na verdade todos os cosplays são rox o.o

foi pouca gente e só teve 4 pares a concorrer pelo título mas não deixou de ser um dia bem passado o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOL! o ppl a se pikar por causa de 2 cosplays! xD Isto é obra do Crhno mas enfim. ::P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... o.o não consigo postar nada na galeria... U__u''''''''

aparece que o meu limite de uploads de imagens excedeu o limite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
er... o.o não consigo postar nada na galeria... U__u''''''''

aparece que o meu limite de uploads de imagens excedeu o limite...

Isso é porque estás a por a imagem no teu album pessoal que tem limite de 1Mb... coloca no Album Cosplay>2005-04-23

Edit: Esqueci-me dizer que também não podes por imgens/fotos com tamanho superior a 1Mb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tava a por no album do cosplay o.o

bleh vou ter que reduzir o tamanho das imagens então u.u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais