Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
BlackWizzard

[COMPOSITOR] Nobuo Uematsu

26 mensagens neste tópico

FF XII vai ter musica por quem afinal ? god... espero que não seja nada tipo as musicas irritantes do FF X-2..

se tiver musicas de FFX-2 ainda vai ter uma opening com music pimba dakele estilo que a yuna canta ao inicio do game :lolol:

o Nobuo Uematsu fax falta nas series FF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces nao tao a gozar com aintro d ff10-2......nao podem estar...

Nobuo é bom, mas aquela musica também...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
voces não tão a gozar com aintro d ff10-2......não podem estar...

Nobuo é bom' date=' mas aquela musica também...[/quote']

Não é ma de toda, ok em ingles é de vomitar...

Mas compara com a de abertura da do FF 8 pois é...é neh ? pois, ve a do FF 9 pois... a intro ta fixe, a musica não é ma...mas cantores pima em FF ? nah...

Bem isto é só a minha opinião, ha musicas no FF X-2 muito fixes, mas tenho que confessar que em comparaçao com certas musicas olha por exemplo a terra theme FF VI...isso e mais a FF

Bem mas isto é a minha opinião,cada um gosta do que gosta, se pimba faz sucesso e porque ha pessoal que gosta :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nobuo faz com que cada momento de cada ff seja memoravel.a falar d ff a sempr alguem k diz kualker kz tip ist, dependendo d ff pra ff: "e a musika d cosmo canion?",ou "e a musika d black mage village?".tenho aulas d pian e arranjei as partituras todas d final X e X-2(n avia dos outros).As musikas do X sao mais dificeis k as do X-2, mas dao mais vontade d tocar k as do X-2.ff deve muito a nobuo, e fkei decepcionad por as musikas d X-2 n terem sido compostas por nobuo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*MEGA PHOENIX DOWN*

Novo blog do mestre dirigido aos seus fãs ocidentais. Acompanhem.

[br]

Mensagem unida a: 09-01-2010, 01:38:43


Diz que é falso o blog lol. Mas continua a ser awesome, não me interessa.

E aconselho uma passagem a todos pela versão remasterizada da ost do FFVII. Vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nobuo = O Deus

Soundtrack do FFVI = Melhor obra musical no universo

'nuff said

E já agora para quem nao conhece, ouçam também The Black Mages, a banda do senhor deus Nobuo com arranjos rock/metal de músicas de FF. Awesomeness ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0