Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
BlackWizzard

[COMPOSITOR] Nobuo Uematsu

26 mensagens neste tópico

Bem criei este topico com a intenção de falarmos deste grande senhor que despença apresentações ^^ o ja chamado por mim Senhor dos Final Fantasy's :D.

O que acham deste grande homem ?? *wizard faz uma venia*

Falem prai dele. Digo apenas que adorei todas as musicas que ja ouvi dele, e adoraria ter ido ao seu concerto em L.A.

O que me dizem dele ?

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro. Especialmente os seus solos de instrumentos... Como aquele CD de FFX em Piano... E o Suteki da Ne tocado em guitarra.

Quem me dera por as patas nas Pautas Musicais dele... E saber usá-los. n.n;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sir Nobuo Uematsu, é sem dúvida para mim e maior senhor da música no mundo (o resto que me desculpe, mas o resto não chega aos seus cotovelos ^^). Eu adoraria ir ter visto o concerto de dois dias que aconteceu em Tokyo, em comemoração do lançamento do 1º album dos The Black Mages (Estando o Sir Uematsu nos KeyBoards). Falando do seu Concerto em L.A. chamado "Dear Friends" music from Final Fantasy. Quem é que não gostaria de ir vê-lo. O problema é que nem toda a gente tem carteira para isso! A única coisa que podemos esperar (muito improvavel mas nunca se sabe) é que ele venha cá a Portugal. Já agora para quem não sabe aki vai o site do próprio Uematsu. :wink:

Uematsu's Music

EDIT: Ok, isto é só para quem quiser mas fica aki o site Japonês do Uematsu, porque parece que ele faz updates a este mais frequentemente... e até tem Rádio!

Uematsu's Music JPN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Sir Nobuo Uematsu' date=' é sem dúvida para mim e maior senhor da música no mundo (o resto que me desculpe, mas o resto não chega aos seus cotovelos ^^). Eu adoraria ir ter visto o concerto de dois dias que aconteceu em Tokyo, em comemoração do lançamento do 1º album dos The Black Mages (Estando o Sir Uematsu nos KeyBoards). Falando do seu Concerto em L.A. chamado "Dear Friends" music from Final Fantasy. Quem é que não gostaria de ir vê-lo. O problema é que nem toda a gente tem carteira para isso! A única coisa que podemos esperar (muito improvavel mas nunca se sabe) é que ele venha cá a Portugal. Já agora para quem não sabe aki vai o site do próprio Uematsu. :wink:

Uematsu's Music

EDIT: Ok, isto é só para quem quiser mas fica aki o site Japonês do Uematsu, porque parece que ele faz updates a este mais frequentemente... e até tem Rádio!

Uematsu's Music JPN

Gostei bastante dos sites ^^ são realmente intereçantes. a vida do Nobuo *Venia* e pena ser normal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem duvida Nobuo Uematsu é um dos MAIORES musicos

senão vejamos os titulos e musicas dos jogos FF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uematsu is 5 Stars *****

As musicas que ouvi em FFX estão simplesmente... divinais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final fantasy X é provavelmente o meu rpg favorito, e grande parte da experiencia gratificante que retirei do jogo foi graças a banda sonora que estava perfeita. As minhas favoritas são: Besaid Island, The Sight of Spira, The Silence Before the Storm e Makalanya Forest. Mas já desde do FFVII que este genio faz musicas divinais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra mim a musica que adorei entre varias do Nobuo Uematsu foi a One Winged Angel (musica da luta final contra Sephiroth em FFVII) adoro essa musica, e por acaso nos trailes do filme ate fika bem e a musica dos bosses do FFVIII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Phantasmagoria : Children on a Rainy Day de Nobuo Uematsu

NUNCA OUVIRAM? ATÉ DÁ VONTADE DE CHORAR ! ;________________;

Passei a ultima semana das aulas a ouvir esta música no meu mp3 durante os intervalos. LINDA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto bastante das músicas dele... ele tem um bom repertório para tocar no concerto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma palvra: ela rocka tudo XDDD

Epah sim, ele compoe musica brilhantes, que transmitem todo o tipo de feelings :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha santa (sim, porque sou O Messias :XP:) ignorância... que tipo de música é a qu'ele compõe???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já são 3 palavras Blaze! XD Mas concordo contigo na parte dos "feelings"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as que ouves nos final fantasys XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entendeste-me mal, Blaze... perguntei como se chama o estilo de música... :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa, ele não compoe musicas so de um genero mas sim de varios, podes ver pelos jogos FF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nobuo uematsu para mim é dos maiores :king: da musica e poucos sao os que se comparam a ele, os finals nunca teriam ido tao longe sem o seu trabalho visto que num rpg um dos pontos + importantes é a musica. e deu para ver isso quando nobuo deixou de participar na série,o qué que acontece as musicas saíram uma m....... comparadas com as dele como foi o caso de ffX-2.e receio que vá acontecer o mesmo em ffXII cujo só a apresentaçao é uma musica dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o quê ?

nobuo uematsu não vai entrar na equipa do FFXII ?

esse não sabia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe que é feito desse grande senhor ?

Só agora reparei (sim depois destes meses) FF XII vai ter musica por quem afinal ? god... espero que não seja nada tipo as musicas irritantes do FF X-2... tenho medo do que ira sair dai, mas tambem sei que ele apesar de ser o MàióR (na minha opiniao) ha mais pessoas por ai muito boas... vamos la ver, ahhhh eu quero ir a um concerto dele !!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0