Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ondore

PROKURA SE MEMBROS PARA FORMAR UMA BANDA J-ROCK(PORTO)

7 mensagens neste tópico

Olá sou Andre, toko guitarra!

Estou a pensar fazer uma banda com influências de J-ROCK (dir en grey,nightmare,gazette..etc),por isso prokuro alguem interexado neste projecto (K dará mais jeito iniciar no inicio do verao d 2009XD)

Assim prokuro mais um guitarrista,baixista,vokalista (kom uma voz aguda ou seja estilo j-rock) e um baterista claro.

Nao e preciso serem prós ou terem experiencia desde k saibam tokar XD

kem kiser gozar nao post por favor!!arigato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, eu adorava mas n sei, este post já tá aqui há muito tempo...

Toco guitarra, chamo-me Filipa e tenho 15 anos (nao sei se coincide muito com a tua idade... xD)

Depois diz qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GL with that.

Olha, uma sugestão, vai ao site Palco Principal (google it) e põe anuncio lá, pode ser que tenhas mais sorte ^^"

(Influencias em Nightmare? Então vai sair daí algo grande!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

filipa

eu ja te adicionei no msn depois falamos melhor se kiseres

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorava , mas vivo em avalença a ~120 KM do porto 1 hora de viagem.. e alem disso so toco guitarra eletrica á um ano não toco muito bem .. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou Andre, toko guitarra!

Estou a pensar fazer uma banda com influências de J-ROCK (dir en grey,nightmare,gazette..etc),por isso prokuro alguem interexado neste projecto (K dará mais jeito iniciar no inicio do verao d 2009XD)

Assim prokuro mais um guitarrista,baixista,vokalista (kom uma voz aguda ou seja estilo j-rock) e um baterista claro.

Nao e preciso serem prós ou terem experiencia desde k saibam tokar XD

kem kiser gozar nao post por favor!!arigato

Ola. Já tive uma banda que nao resultou.

Toco orgão e coloco o efeito de baixo, do modo que isso me torna baixista, e pianista claro.

[email protected]

e sim sou do porto

[br]

Mensagem unida a: 18-08-2009, 22:30:11


tipo tu ja tinhas uma banda com o mirinel e tipo sais assim podias ao menso avisalo.

eu juntieme a banda agora, e como parece que janao podemos contar contigo precisamos dum baterista, guitarrista e baixista.

thanks a lot. not

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou Andre, toko guitarra!

Estou a pensar fazer uma banda com influências de J-ROCK (dir en grey,nightmare,gazette..etc),por isso prokuro alguem interexado neste projecto (K dará mais jeito iniciar no inicio do verao d 2009XD)

Assim prokuro mais um guitarrista,baixista,vokalista (kom uma voz aguda ou seja estilo j-rock) e um baterista claro.

Nao e preciso serem prós ou terem experiencia desde k saibam tokar XD

kem kiser gozar nao post por favor!!arigato

Ola. Já tive uma banda que nao resultou.

Toco orgão e coloco o efeito de baixo, do modo que isso me torna baixista, e pianista claro.

[email protected]

e sim sou do porto

[br]

Mensagem unida a: 18-08-2009, 22:30:11


tipo tu ja tinhas uma banda com o mirinel e tipo sais assim podias ao menso avisalo.

eu juntieme a banda agora, e como parece que janao podemos contar contigo precisamos dum baterista, guitarrista e baixista.

thanks a lot. not

concordo com a zozzy

foi ma onda >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais