Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
pedro_eu

Animes Consoante a Faixa Etária

11 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Eu sou, basicamente, devorador de animes e por isso se um anime é interessante não ligo muito ao "realismo" nem a faixa etária a que se destina.

No entanto ando a tentar puxar a minha namorada para este vicio  ;D mas está complicado...

depois de Death Note, Nana e Vampire Knight ( vá-se la saber porque  :-\ ) não consegui encontrar mais nenhum que lhe agradasse muito porque acha todos muitos surrealistas, e com uma historia pouco adulta...

Ok no fundo gostava que me dissessem que animes acham mais porreiros para uma faixa etaria para 18+...

Cumprimentos a todos!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o melhor é aconselhares uns animes mais antigos como Monster por exemplo visto que ela gostou de Death Note e talvez também goste de Nana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+18? mostra-lhe Hentai =P

Fora de brincadeiras podes-lhe mostrar animes como NGE, Cowboy Bepop, Elfen Lied e Higurashi...são apenas exemplos.

Isso do serem surrealistas...é claro que são surrealistas porque se formos a ver não vemos vampiros a passear no meio da rua(na volta até andam) nem gajos com livros em que escrevem e matam pessoal(na volta também existem mesmo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faixa para +18?

Como o U. Warrior disse, Monster. Não sei assim do topo da cabeça animes para +18, mas prolly qualquer um de acção/mistério seja bom para lhe mostrar se ela se queixa das histórias "pouco adultas"; Black Lagoon, Gantz, Lain, etc.

Podes também dar-lhe alguns shoujos, slices of life, etc, mas se ela se queixa das histórias "pouco adultas" pode não ser a melhor escolha. De qualquer maneira, ficam aqui algumas recomendações: Ouran Host Club, Lovely Complex entre outros.

Se por alguma razão ela gostar de Mechas: Tengen Toppa Gurren Lagann e afins.

De resto basta fazeres umas pesquisas aqui e deves encontrar mais coisas: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=main

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim...nem eu proprio entendo bem :P

Obrigado por tudo...

está respondido!

podem fechar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mostra-lhe Jigoku Shoujo, Chobits, Skip Beat! ou Rozen Maiden, são dos favoritos das raparigas que conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se gostou de Nana, também vai gostar de Paradise Kiss.

Pah, se é rapariga e maior de 18, é apostar sobretudo nos Josei, e alguns seinen que não incluam lolis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se por alguma razão ela gostar de Mechas: Tengen Toppa Gurren Lagann e afins.

Lol what ? TTGL é childstuff, mesmo a nível de Robôs Gigantes controlados por humanos é childstuff.

Só dizes isso porque és die-hard fan.

E se gostou de Nana, também vai gostar de Paradise Kiss.

Pah, se é rapariga e maior de 18, é apostar sobretudo nos Josei, e alguns seinen que não incluam lolis.

Isto.

Paradise Kiss, se curtiu Nana, vai adorar em princípio. E depois Monster (como o U.Warrior disse e o Fantas confirmou), Hellsing, Kemonozume, Gunslinger Girl (does have little girls but the plot should be to her taste, you never know), Nodame Cantabile e (talvez) Mushisi são as minhas sugestões.

Sou apologista de lhe mostrares filmes though, mais do que séries:

Mindgame, Paprika, Millenium Princess e mais do género é tuuuudo boas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostas de animes echi e cómicos aconselho-te:

- Nagasarete Airantou;

- Negima!;

- Clannad;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete-lhe School Rumble.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Rumble, desculpa-me, mas é para putos pá. Acho que o que ele quer dizer por 18+ é que quer séries de anime que não sejam comédia/echii e merdas de escolas e assim.

Epa, vocês nem lêem o que o pessoal posta pois não ?

Se gostas de animes echi e cómicos aconselho-te:

- Nagasarete Airantou;

- Negima!;

- Clannad.

Entendo as tuas boas intenções mas tenta ler o tópico antes de responderes, é uma maneira de entrares com o pé direito no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0