AMBAR

[COREANO / Kmovie] - A Millionaire's First Love

23 mensagens neste tópico

havia por aí um tópico de filmes coreanos mas como não era bem o mesmo, aqui está. e sim não é japonês. who cares?

Título: 백만장자의 첫사랑 Baekmanjangja-ui cheot-sarang (A Millionaire's First Love)

Género: comédia (não sei bem porquê mas é o que está lá), drama, romance

Data: Janeiro 2006

Episódios: /filme

photo12900.jpgphoto12901.jpg

Cast Coreano: Hyun Bin, Lee Yeon Hee

Personagens Principais: Kang Jae-kyung, Choi Eun-whan

Onde Ver: http://www.mysoju.com/a-millionaires-first-love/

32121.jpg

História do Dorama: é a típica história do rapaz rico mimado que trata toda a gente mal sem escrúpulos nenhuns porque tem a mania que é bom. e depois há a rapariga que o trata como sendo uma pessoa normal e não o deus que ele se julga ser. Jae-kyung vive em Seoul, não tem pais, os quais lhe deixaram a fortuna que ele esbanja, baldando-se às aulas e a qualquer responsabilidade. Eun-whan vive numa cidadezinha no campo chamada Gangwondo, tem uma doença, trabalha para juntar e comprar o seu sonho, esforça-se e é amiga de todos. até que para preencher os requisitos que lhe permitem verdadeiramente herdar todo o dinheiro, o rapaz é transferido para onde ela se encontra e aprende o que a vida custa. e talvez não da melhor maneira

Comentário: este filme fez-me lembrar bastante a história de "A Walk To Remember" (Um Momento Inesquecível) do Nicholas Sparks. lembram-se da tal rapariga bem disposta, do "com a condição de não te apaixonares por mim", do rapaz que "ya como se isso fosse acontecer" e do casamento? nem digo mais. aconselho tanto o livro como o filme, definitivamente. acabei de o ver e tive de postar isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm a anti-Nicholas Sparks.

também concordo que Nicholas Sparks é sempre muito semelhante de livro pa livro, a base é sempre a mesma, mas mesmo assim foi só uma coisa de que me lembrei, eu nao disse que parecia uma adaptaçao do livro nem nada do género. por isso acho que "out of curiosity"  devias experimentar ver e depois entao gostava de saber a tua opiniao  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já me lembro! Vi o filme "A walk to remember" no verão do ano passado e chorei baba e ranho (não literalmente). Foi uns dos filmes mais adoráveis de sempre.

Se este é a mesma coisa, então não vou hesitar em ver. (Só que vou ter de comprar um montão de lenços primeiro, lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um "must see" 10/10

desde o argumento é performance dos actores em si =D

como foi dito, bastante parecido com A Walk to Remember, de Nicholas Sparks (um must see americano? x))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um "must see" 10/10

desde o argumento é performance dos actores em si =D

como foi dito, bastante parecido com A Walk to Remember, de Nicholas Sparks (um must see americano? x))

tu que nao dissesses isso xD essa história pelo menos é linda. e eu que nunca vi esse filme LOL *shot dead

tou a ver que o Shiro te anda a influenciar os smiles~ |D

PS: quais sao os actores principais desse btw?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li/vi o A Walk To Remember e esta historia (o drama coreano) parece-me, então, que e' capaz de ser fixe de se ver o.o Sou capaz de sacar para ver nas férias (como muitas outras series que devia sacar...)

Já agora

não sei se e' estupido estar a por em spoiler ou se a pergunta em si e' estupida mas...a miuda morre no final? XD E' que há sempre certos casos em que milagres acontecem  ::)

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um "must see" 10/10

desde o argumento é performance dos actores em si =D

como foi dito, bastante parecido com A Walk to Remember, de Nicholas Sparks (um must see americano? x))

tu que nao dissesses isso xD essa história pelo menos é linda. e eu que nunca vi esse filme LOL *shot dead

tou a ver que o Shiro te anda a influenciar os smiles~ |D

PS: quais sao os actores principais desse btw?

ahah opah ! vai sendo troca por troca *assobia* !

não conheço nenhum dos dois, mas... são buenos 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah opah ! vai sendo troca por troca *assobia* !

não conheço nenhum dos dois, mas... são buenos 8D

baaaka~  xD acredito em ti. tenho de ver mas é, e logo digo  ;D[br]

Mensagem unida a: Fevereiro 28, 2009, 03:10:08


Já li/vi o A Walk To Remember e esta historia (o drama coreano) parece-me, então, que e' capaz de ser fixe de se ver o.o Sou capaz de sacar para ver nas férias (como muitas outras series que devia sacar...)

Já agora

não sei se e' estupido estar a por em spoiler ou se a pergunta em si e' estupida mas...a miuda morre no final? XD E' que há sempre certos casos em que milagres acontecem  ::)

:D

nao há mal em pores em spoiler especialmente se eu respondesse a essa pergunta  ;) mas se eu disser estraga a piada toda nao é?

tens de sacar entao, mas primeiro compra muitos lenços de papel e um balde porque os lenços podem nao chegar xD ainda te afogas

quanto há pergunta posso te simplesmente dizer que o filme é até bastante realista. vale a pena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nao há mal em pores em spoiler especialmente se eu respondesse a essa pergunta  Wink mas se eu disser estraga a piada toda nao é?

tens de sacar entao, mas primeiro compra muitos lenços de papel e um balde porque os lenços podem nao chegar xD ainda te afogas

quanto há pergunta posso te simplesmente dizer que o filme é até bastante realista. vale a pena

Aww ficar em suspanse para saber o que vai acontecer e' tao mau...vou ver se saco então XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww ficar em suspanse para saber o que vai acontecer e' tao mau...vou ver se saco então XD

eu sei mas se eu contasse já qual era a piada de ver depois? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi, e amei.

Comédia pois houve cenas, no inicio e meio que eram comédia.

O facto de o rapaz ser mimado como tudo, mas no fundo ter as suas razões para tal, e que razões, toca. Boa história, bom enredo, etc etc. Um must.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi, e amei.

Comédia pois houve cenas, no inicio e meio que eram comédia.

O facto de o rapaz ser mimado como tudo, mas no fundo ter as suas razões para tal, e que razões, toca. Boa história, bom enredo, etc etc. Um must.

sim, eu sei que há partes para rir, mas daí a ser comédia.. xD bah whatever. ainda bem que gostaste ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser franca comecei a chorar muito quando soube

Que ela tinha problemas de coracao e o gajo rendeu-se de todo o dinheiro. Para o amor dela  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser franca comecei a chorar muito quando soube

Que ela tinha problemas de coracao e o gajo rendeu-se de todo o dinheiro. Para o amor dela  :'(

Este tipo de doramas / filmes asiáticos são profundos e tratados de uma maneira diferente dos americanos onde o bom nunca morre e há sempre marmelada sem significado nenhum no fim. Os asiáticos apostam muito na parte psicológica e nos sentimentos, daí que quando é triste, dói como nunca doeu.

Mas ainda bem que viste e, aparentemente, gostaste. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para ser franca comecei a chorar muito quando soube

Este tipo de doramas / filmes asiáticos são profundos e tratados de uma maneira diferente dos americanos onde o bom nunca morre e há sempre marmelada sem significado nenhum no fim. Os asiáticos apostam muito na parte psicológica e nos sentimentos, daí que quando é triste, dói como nunca doeu.

Mas ainda bem que viste e, aparentemente, gostaste. Wink

Pois gostei.... heheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete isso em spoiler que isso no post original estava em spoiler, e eu já vi, mas podem haver pessoas a ler o tópico que ainda não viram X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode recomendar site pa sacar dorama e drama coreano??

a minha sis adora e ja nao a posso ouvir a queixar q nao encontra nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode recomendar site pa sacar dorama e drama coreano??

a minha sis adora e ja nao a posso ouvir a queixar q nao encontra nada

d-addicts.com, só a termo de exemplo. Esse tem imensa coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais