Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AleximusMaximus

Beach Stars

3 mensagens neste tópico

2eq5a2r.jpg

Esta é a história de Nanase Iruka. Ela é uma pequena maria-rapaz, e a sua única alegria na vida é o volleyball. No seu 17º aniversário o clube de volleyball a que pertencia foi distituido. Sentindo-se um bocado deprimida ela decidi ir com as suas amigas do clube até à praia, onde descobre o Volleyball de praia. Iruka fica anciosa por jogar e corre para o court onde encontra uma Diva do Volleyball que lhe diz para desistir enquanto jogadora por causa da sua baixa estatura. Irritada Iruka desafia-a para um jogo a fim de provar as suas habilidades. Não parece que ela tenha qualquer hipótese mas Iruka tem uma arma secreta e ninguém voltará a goza-la na praia... bem... pelo menos da sua habilidade para jogar Volleyball...

--------------------------------------------------

Bem o ppl da ryColaa scans anda mal de tradutores e demora um bocado a lançar os capítulos, como apanhei a tradução na MH dei-me ao trabalho de editar o capítulo 23 que podem fazer download no MegaUpload, aproveitem até que saia uma versão da ryColaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu estou a curtir bué deste manga, é pena que demore tanto tempo a sair os capítulos, o desenho é fiche e o fan-servie ajuda :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro Beach Stars. Tirando Giant Killing é o meu manga de desporto favotito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0