KnOxEr

O que andam a ouvir?

1877 mensagens neste tópico

Shobi, eles vêm ao Porto? Woah, não fazia a mínima! Sou capaz de comprar um bilhete para os ir ver...

Bem, estou a ver que foram um pouco mais espertos que os Van Der Graaf Generator, que há um par de anos passaram por Portugal, mas em vez de terem vindo ao Porto ou terem ido a Lisboa, foram à Guarda. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shobi, eles vêm ao Porto? Woah, não fazia a mínima! Sou capaz de comprar um bilhete para os ir ver...

Bem, estou a ver que foram um pouco mais espertos que os Van Der Graaf Generator, que há um par de anos passaram por Portugal, mas em vez de terem vindo ao Porto ou terem ido a Lisboa, foram à Guarda. :|

Á guarda? Fail xD

Mas a minha maior tristeza foi á uns meses atrás Jethro Tull andou em tour pela europa e não passou por cá ;__;.

Supertramp para os interessados também passam por Lisboa.

Acho que o preço do bilhete ronda entre os 34€ aos 40€ vai dependendo se for bancada ou em pé mas até setembro ainda falta. \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha! Concerto? Sentado? Nem pensar! Uma pessoa, quando está de pé, chega mais facilmente à cerveja do que quando está sentado. :D

Jethro Tull podiam ter cá vindo... Eu como não sou um grande fã da música deles, não me aquece nem me arrefece, mas a verdade é que, com o passar do tempo, as hipóteses de ver estas bandas ao vivo diminuem de forma estrondosa... Por exemplo, Pink Floyd já era. Ah, se fosse só Pink Floyd...

O preço é um bocado... abusivo. Eu paguei menos por Dream Theater, mas hey, uma vez não são vezes, gastarei estes 34 € de bom grado!

ON: Relayer, dos Yes. Progressivo levado ao extremo dos extremos, até mete impressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Battler, parece-me que vou ter que fazer uma aquisição nova à minha colecção de música portuguesa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom que o faças. Pesquiso por vezes bandas clássicas e dei de caras com esta banda que desconhecia totalmente, será mais uma para a minha pequena colecção por ainda. Infelizmente arranjar material destes pirata não é fácil e bem que queria arranjar um boa colectânea de diferentes bandas portuguesas não só de rock como de outros estilos do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimo album de gogol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes é brutal -thumbs up-

Anyways, a musica que estou a ouvir agora para não me saltar a tampa á frente de alguém

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente as gajas da minha turma a cantar..... Hannah Montana, Demi Lovato, Jonas Brothers.... Só pimbalhada!  -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~Blergh~ Sakura, que más escolhas.  :-\

Isto0 é barulho, perdão música...  ;D

Só o Beast Within merece *****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredita, se eu pudesse não as ouvia.... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora isto :P

e este tou quase sempre a ver/ouvir pois penso que esta muito bem feito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhor musica dos bloody beetroots.

acho que vou criar uma thread sobre electronic and shit >:

pa isto nao ficar spammado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cria.

Sound Of Stereo - Heads Up! (The Bloody Beetroots remix)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais