Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Sakura Taisen V em inglês?

3 mensagens neste tópico

http://www.rpgamer.com/features/2008/nisainterview.html

A little birdie told us that someone was finally getting brave enough to localize a game in the Sakura Wars series, mainly the fifth game in the main series for the PS2. Would that be NIS America, and what can you tell us about the game?

NISA: Haha, your birdie knows too much. Let's just say the game is in the works by an undisclosed company. I've heard somewhere that the game should come out in '09.

...

Pá.

Isto é tipo, notícia mais inesperada que li todo o ano.

Ainda estou incrédulo, estou mais a ir para que isso seja um mal entendido qualquer visto a possibilidade de isto acontecer ser tão fraca.

Ainda assim, se for mesmo verdade, fico um bocado com pena de não terem escolhido outro jogo na série (O remake do 1º, ou o 3) para a introduzirem ao público americano. Está bem que nunca joguei o 5 (por ser um jogo DVD9 e não conseguir correr na minha PS2, até tenho cópia original do remake do 1º mas também não o consigo jogar por ser DVD9) mas toda a gente diz que é o jogo mais fraco da série, e acredito que seja verdade.

Os 1ºs três jogos da série são fantasticos, o 4º não sei porque nunca joguei (apesar de até ter cópia original do jogo) e seriam escolhas bem melhores para meter em inglês, fosse o remake do 1º na PS2, o port do 3º na PS2 ou o port dos 2 primeiros na PSP... Esta escolha é estranha.

Bem, não me queixo porque se calhar assim vou conseguir finalmente jogar o jogo, já que sendo um jogo em inglês talvez alguém faça backup para DVD5, mas ainda assim devo comprar o jogo original, que sou fãboi da série.

OP:

Só espero que não seja um engano muito grande e estejam na realidade a localizar o Sakura Taisen V Episode 0. Isso sim seria uma desilusão maior que estarem a localizar o STV em vez dos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse birdie e a N1 rulam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.siliconera.com/2008/12/22/sakura-taisen-brings-lips-and-war-to-north-america/

Passei a amar a NIS America, seca.

Pelos vistos ainda não se sabe qual é o jogo que estão a localizar, o que me parece mais provável é o remake do ST1 ou o ST5, visto que são o "início" duma história (o ST3 também podia ser considerado como um início, mas tá muito mais ligado aos anteriores do que suponho que o ST5 esteja).[br]

Mensagem unida a: 23-12-2008, 18:10:12


Também visto que a PS2 já está no final da sua vida, é possível que estejam é a localizar o port do 1 e 2 para a PSP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0