Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

AMBAR

FATO GINÁSTICA JAPONÊS - BURUMAS

27 mensagens neste tópico

ias parecer a risa de Lovecom :'DD

isso era questao de se experimentar :\ anyway, se nao tens dinheiro por agora não coiso D: i so understand you *wants a certain Asuka figure*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ias parecer a risa de Lovecom :'DD

isso era questao de se experimentar :\ anyway, se nao tens dinheiro por agora não coiso D: i so understand you *wants a certain Asuka figure*

Uh, qual figura da Asuka?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh, qual figura da Asuka?

ela ta a falar daquela figura da Asuka de natal que tava na mesa da jikai[br]

Mensagem unida a: Dezembro 21, 2008, 10:34:53


Gah, juro que se nao tivesse outras prioridades em compras, que comprava o fatinho ;-; é mesmo amoroso.

Nao sei se me servia, tenho 1m78 O.o"

ainda vamos demorar a vender isto por isso se algum dia quiseres exprimentar algum nao deve haver problema

*vira se para qualquer outra pessoa que leia o topico* para quem for comichoso podemos lavar depois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ias parecer a risa de Lovecom :'DD

LOOL kinda 8D *amou ver esse anime*.

Eu vou perguntar a mais alguem que esteja interessado. Agora com o dinheiro do natal vou por as compras em dia, se sobrar algo pode ser que compre :D mas nao se fiem muito, porque nao é uma certeza.  :)

Conheçem uma comunidade no livejournal que é O Sotão? Ha bastante gente la a vender e re-vender coisas. Posso tentar procurar o link, se quiserem : ) quantos mais sitios conseguirem por isso a venda, melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou perguntar a mais alguem que esteja interessado. Agora com o dinheiro do natal vou por as compras em dia, se sobrar algo pode ser que compre :D mas nao se fiem muito, porque nao é uma certeza.  :)

Conheçem uma comunidade no livejournal que é O Sotão? Ha bastante gente la a vender e re-vender coisas. Posso tentar procurar o link, se quiserem : ) quantos mais sitios conseguirem por isso a venda, melhor.

nao conhecemos mas woot obrigada por tudo O.o <3 a serio. e nao ha problema a ajuda ja foi preciosa

PS OFFTOPIC: man o teu avatar ta demais xD 5* mesmo. SasuNaru ftw~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://community.livejournal.com/o_sotao - esse é o site :3 exprimenta por la, ha muita gente que vai la a procura de coisas, dos mais variados interesses.

Fiquei admirada, sinceramente pensei que ia haver muitas otakus (otame,wtv...) a quererem comprar O.o" anda tudo pobre ;-;.

Gah, espero ter sido util ;-; tambem ja me tinhas ajudado com a peruca!

(Sasunaru is love o_o eu tenho mesmo uma grande pancada por eles os dois juntos! xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://community.livejournal.com/o_sotao - esse é o site :3 exprimenta por la, ha muita gente que vai la a procura de coisas, dos mais variados interesses.

Fiquei admirada, sinceramente pensei que ia haver muitas otakus (otame,wtv...) a quererem comprar O.o" anda tudo pobre ;-;.

Gah, espero ter sido util ;-; tambem ja me tinhas ajudado com a peruca!

tas a brincar claro que foste útil. mais do que isso foste simpática por te dares ao trabalho sem seres paga pa isso. irei lá ver e se vendermos agradecer te ei ainda mais. quanto a ajuda da peruca eu e o Shiro ajudamos outra vez se for preciso. é só pedir

(Sasunaru is love o_o eu tenho mesmo uma grande pancada por eles os dois juntos! xD)

como percebo tao bem a tua "pancada" xD tambem ja é minha à muito tempo. mas o teu avatar anterior (b/w) era SasuSai nao era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais