Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

AMBAR

FATO GINÁSTICA JAPONÊS - BURUMAS

27 mensagens neste tópico

EDIT:  Já não se encontram à venda. Obrigado a todos. ;)

OK eu e o Shiro tivemos um pequeno problema de tamanhos xD

por isso queremos vender os nosso fatos de "educação física" japoneses que sao iguais. só muda a cor.

NUNCA FORAM USADOS (so experimentados [obvio] e nao temos doença nenhuma) : D

a pagina original de onde os compramos que tem toda a info (nao inclui sapatos nem meias que nem do site enviam):

vermelho - http://www.cosmates.jp/shop/product_info/cp-43_90_97/pid-6326.html

azul - http://www.cosmates.jp/shop/product_info/cp-43_90_97/pid-6327.html

BURUMAS - VENDEMOS A 23€ CADA UM

(lá diz em dólares mas nao se esqueçam que houve os portes. e claro que custam dinheiro)

para que conste, para não serem lixados também: sao os dois do mesmo tamanho e servem a pessoas de 34 e 36, mas 38 fica justo

como aquilo tem elásticos (facilmente retiraveis se for preciso) pessoas abaixo do 34 tambem la cabem dentro

no site diz 1,65m altura mas nós temos 1,60m e fica perfeito nesses termos. até 1,50m dá na boa

se calhar até dá menos mas nao nos pomos com apostas. É SUPER CONFORTÁVEL ISSO GARANTIMOS

para o caso de estarem na duvida sobre se é de confiança ou nao, ate damos uma lista de pessoas a quem podem perguntar:

(porque ja recorreram a nós. PARA O EBAY MINHA GENTE) Isis_deia, Ataru Moroboshi, Yumiko........e até deus confia em nós (kawatta) LOL

_________________________________

PARA OTAKUS QUE DECIDIREM ATIRAR PRATOS:

quase qualquer anime com seifukus (sailor uniform) tem uniformes de ginástica (burumas). exemplos:

Zero no Tsukaima (artbook), Lovecom, Lucky Star, I My Me Strawberry Eggs, Evangelion (figure), Haruhi Suzumiya no Yuutsu, etc~

_________________________________

PARA OS INTERESSADOS: MAIL OU MENSAGEM PRIVADA

Curlymaid - http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=profile;u=11540

megumi-chan - http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=profile;u=11814

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o-o soa fofinho ;_; nao me importava de ter mas bah... AMMEN e isso adeus dinheiro... ._." gomen x.x

EDIT: Ah espera...

e servem a pessoas de 34 e 36, mas 38 fica justo

esqueçam... x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

freak!!!!

fotos de vocês a usarem isso era de valor.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

freak!!!!

fotos de vocês a usarem isso era de valor.  ;D

nós pensamos mesmo nisso. a sério. mas depois há pessoas como tu :'D

nevertheless. e se nós fossemos daquelas pessoas.. não bonitas? xD

obrigada na mesma  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NUNCA FORAM USADOS

...

É SUPER CONFORTÁVEL ISSO GARANTIMOS  ::) ::) ::)

para o caso de estarem na duvida sobre se é de confiança ou nao, ate damos uma lista de pessoas a quem podem perguntar:

(porque ja recorreram a nós. PARA O EBAY MINHA GENTE) Isis_deia, Ataru Moroboshi, Yumiko........e até deus confia em nós (kawatta) LOL

Eu também sou de confiança, podem perguntar ao Casimiro e ao Ursinho João...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NUNCA FORAM USADOS (so experimentados [obvio] ) : D

desculpa mas não tiveste lá muita piada....[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou de confiança, podem perguntar ao Casimiro e ao Ursinho João...

se esses são os teus amigos entao vive feliz com eles em vez de saires do parque infantil para abrir a boca dessa maneira. have a nice day

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma pessoal  :D

Acho o em vermelho mais bonito. Só não faço negocio por os calções serem curtinhos ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito mal estarem a anunciar isto sem imagens de vocês a usarem-nos ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx wildstar acho que eu tu somos clones!  ;D tamos sempre de acordo.

oh maid eu não faço mal a ninguém!

Agora a sério, há mesmo quem compre disto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*** wildstar acho que eu tu somos clones!  ;D tamos sempre de acordo.

oh maid eu não faço mal a ninguém!

Agora a sério, há mesmo quem compre disto?

LOL nós simplesmente não tavamos em casa quando postamos o topico. dai não haver fotos

e claro que há quem compre. nós compramos xD se eles usam porque nao usar também?

mas andamos à procura de outro site para vender isto (não ebay), porque cá em portugal duvido que consigamos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dude, vós, ambas, duas raparigas, compraram isto ? JUNTAS ? E SÓ OS EXPERIMENTARAM (juntas) ? Isso não deu origem a nenhuns sentimentos homo-eróticos ?

Se me visse nessa situação acho que me tornaria momentaneamente lésbica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm mesmo de ser grandes fãs da escola japonesa para até quererem os fatos de treino deles. Chegaram alguma vez a ir fazer exercícios com eles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*** wildstar acho que eu tu somos clones!  ;D tamos sempre de acordo.

oh maid eu não faço mal a ninguém!

Agora a sério, há mesmo quem compre disto?

LOL nós simplesmente não tavamos em casa quando postamos o topico. dai não haver fotos

e claro que há quem compre. nós compramos xD se eles usam porque nao usar também?

mas andamos à procura de outro site para vender isto (não ebay), porque cá em portugal duvido que consigamos

tenta vender no livejournal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada yuuki_cross pela sugestão =D *vai ver como isso do livejournal funciona* ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dude, vós, ambas, duas raparigas, compraram isto ? JUNTAS ? E SÓ OS EXPERIMENTARAM (juntas) ? Isso não deu origem a nenhuns sentimentos homo-eróticos ?

Se me visse nessa situação acho que me tornaria momentaneamente lésbica.

se já alguma vez nos viram juntas iam perceber. mas sim exprimentamos ao mesmo tempo ..e nao para os sentimentos homo-eroticos xD

é o mesmo que te vestires num balneario. também é um grupo de rapazes/raparigas a vestirem se ao mesmo tempo

mas LOL po comentario nevertheless

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou de confiança, podem perguntar ao Casimiro e ao Ursinho João...

se esses são os teus amigos entao vive feliz com eles em vez de saires do parque infantil para abrir a boca dessa maneira. have a nice day

NUNCA FORAM USADOS (so experimentados [obvio] ) : D

desculpa mas não tiveste lá muita piada....[br]

Tenham calma era só um pouco de humor negro...Não tou a duvidar da voça palavra ok?

Ainda assim peço desculpa se feri algum susceptibilidade :) Love and Peace!

EDIT:Ortografia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm mesmo de ser grandes fãs da escola japonesa para até quererem os fatos de treino deles. Chegaram alguma vez a ir fazer exercícios com eles?

somos fãs do que se relacciona com o Japão em geral. aqueles fatos são algo que é simples e adoravel (a maneira do Shiro)

já que toda a gente faz seifukus nós lembrámo nos das burumas. ambas as coisas fazem parte da escola japonesa mas só os seifukus é que são geralmente usados. nós gostamos de ser diferentes e usar o que gostamos, não o que é "moda". e nao. nunca fizemos exercicios com eles  ;)[br]

Mensagem unida a: Dezembro 21, 2008, 02:43:54


Tenham calma era só um pouco de humor negro...Não tou a duvidar da voça palavra ok?

Ainda assim pesso desculpa se  :) Love and Peace!

desculpa aceite e não ha problema. mas quando as pessoas nao tao irl não da pa saber como se esta a falar por isso tem de se ter cuidado como se fala para nao "feri algum susceptibilidade". nós simplesmente temos de dar o máximo de info possível de acordo com aquilo que o comprador precisa de saber, visto que nós próprias somos compradoras e temos de ter o mínimo de confiança nas coisas para nos metermos nelas[br]

Mensagem unida a: Dezembro 21, 2008, 02:46:43


o-o soa fofinho ;_; nao me importava de ter mas bah... AMMEN e isso adeus dinheiro... ._." gomen x.x

EDIT: Ah espera...

e servem a pessoas de 34 e 36, mas 38 fica justo

esqueçam... x.x

não há problema nenhum. ja estamos felizes por alguem tambem ter gostado  ;)

isso dos numero passamos a explicar: o Shiro veste 34 e eu o 38. o numero dos fatos era o mesmo e nós não pensamos nisso. a ela fica perfeito e a mim demasiado justo. mas este justo é assim. ele serve me. não tive dificuldade nenhuma em vesti lo. só que fica colado ao corpo e não é nem suposto nem eu gosto nem fica bem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah, juro que se nao tivesse outras prioridades em compras, que comprava o fatinho ;-; é mesmo amoroso.

Nao sei se me servia, tenho 1m78 O.o"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais