Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lopson

[APA08] Discussão de Melhor Romance

5 mensagens neste tópico

Discutam aqui sobre as séries deste ano que roubaram os vossos corações! É claro que, sem coração, vai ser difícil explicar o porquê de gostarem de uma série, portanto antes de postarem aqui, peçam-no de volta…

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter elementos de drama, acho que True Tears vai mais para o romance portanto a minha escolha vai para esse.

A PA Works começou bastante bem e mostrou que consegue manter qualidade de desenho e animação excelente durante uma série inteira, lembro-me que os close-ups nas caras tinham sempre qualidade brutal. Se continuarem assim vão ser sem dúvida um dos grandes estúdios da indústria ao lado da BONES (que até já os ajudaram em vários dos seus animes), Madhouse, etc. Vamos ver como sai o Canaan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ter que concordar contigo, True Tears foi daqueles animes que não estava à espera de gostar mas a qualidade e a história fizeram-me gostar bastante desta série.

No entanto estou à espera de ver Shoujos receberem mais votos apesar de não serem do meu agrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, por acaso não estava á espera de gostar muito de True Tears quando o comecei a ver, mas acabou por desenrolar-se uma grande surpresa, ainda mais eu que quase nunca vejo romances...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é necessário para um bom anime de romance?

Para mim é uma história que conta a relação amorosa entre 2 ou mais personagens, não demasiado previsivel, não demasiado lamechas.

Kurozuka tem isso, é a tradicional história do...

rapaz encontra rapariga,

rapaz perde rapariga,

rapaz passa a anime toda à procura da rapariga,

rapaz encontra rapariga no fim da anime mas...

e o mas é aquele pequeno twist que, para mim fez esta anime merecer ter sido vista.

As vossas escolhas são romances levezinhos ou mais pesados? Têm algo de inovador ou são apenas bem executadas? Não que ser apenas bem executado seja algo de mau, não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais