Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Procura-se sitio onde comprar esta figura O_o

8 mensagens neste tópico

Será que lhe nasce uma cabeça?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ebay? XD

Mas eu também quero ;__________;

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos sites que costumo ir nunca a vi. Preferia uma loja mesmo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é um kit da Kotobukiya já velhinho, mas como eles estão sempre a repor o stock deste tipo de coisas deve ser fácil encontrares.

Em termos de sites, tens o hobbysearch que tem isso em stock: http://www.1999.co.jp/eng/10063920

Quanto a lojas físicas, podes tentar a Jikai, mesmo que não esteja em stock, ele pode conseguir encomendar.

Btw, não sei se sabes, mas sendo um kit, tens de ser tua a montar/pintar.

EDIT: Btw nº2, porque raio não há uma board/sub-board de figuras neste fórum? É uma grande falha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um narutard gostar de casshern não entra, mas gostar de TTGL já se torna mesmo MUITO irónico :P

Podes sempre pedir ao Leo que te arranje isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é um kit da Kotobukiya já velhinho, mas como eles estão sempre a repor o stock deste tipo de coisas deve ser fácil encontrares.

Em termos de sites, tens o hobbysearch que tem isso em stock: http://www.1999.co.jp/eng/10063920

Quanto a lojas físicas, podes tentar a Jikai, mesmo que não esteja em stock, ele pode conseguir encomendar.

Btw, não sei se sabes, mas sendo um kit, tens de ser tua a montar/pintar.

EDIT: Btw nº2, porque raio não há uma board/sub-board de figuras neste fórum? É uma grande falha.

Pelo mesmo motivo que não há sub-boards de muita outra coisa: Só 2 ou 3 pessoas é que ligam o suficiente.

FFS, nem as boards de animu e manga são muito vivas para além dos tópicos de Narutos e coisas mais mainstream.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos.

Quanto À board de figuras. Eu queria, mas acho que teria muito pouca participação.

No entanto temos que ver o que interessa. Fazer meia duzia de pessoas contentes ou fazer algo que seja mais geral, renegando assim categorias mais especificas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0