chrysalis

Rir e rir... O melhor anime de comédia!

133 mensagens neste tópico

o melhor de com comédia tem de ser Ranma 1/2

lol ker dizer, kem ñ acha engraçado um gajo tranformar-se em rapariga(ainda por cima ruiva LOL) de cada vez k se molha(com água fria ) lol, e k (ñ sei como) tem várias noivas lol

pra ñ falar das outras personagens cómicas desta série, por exemplo: o Kuno(lol só de o vez dá-me vontade de rir LOL), Ryouga, Principal, Happossai etc...

digo-vos, está é uma das melhores comédias por ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comédia... essa palavra associada ao anime só me lembra uma série - Golden Boy!!! Quando um colega meu me descreveu a história pensei: mas que parvoíce, um tipo a babar-se por gajas boas e mais nada por aí além. Oh como eu estava enganada! Só de me lembrar do episódio da piscina, ou o da filha do presidente... A sério, sem exagero nas palavras, eu chorei a rir! É daquelas que aconselho a todos os que gostam de echii e cenas disparatadas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok animes de comedia nao estao muito presentes no meu dia a dia mas pronto posso dizer que adorei FLCL e no outro dia estive a ver otra coisa que tambem me fez partir a rir SunaBouzu é mesmo exelente apesar de ainda ter visto pouco (a serio 1º episodio esta demais só o nome diz tudo The Demon and The Boobs) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...... Ping Pong Club (brutal) Sakigake!! Cromartie High (do melhor) Sekushi Commando Gaiden: Sugoiyo! Masaru-san (lol) Oruchuban Ebichu (ecchi !!!!) Ippatsu Kiki Musume, Puni Puni Poemi, Excel Saga ...... etc etc ....

Comedia absurda ate morrer a rir (ou gostas ou odeias)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kage por acaso não achei grande piada a Sunabouzo, é engraçadito e tal, mas não passa daí.

Um anime que vi a pouco tempo e também me ri a valer foi Futari no Ecchi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animes de comédia para mim são Excel Saga e Furikuri, tambem gostei do Golden Boy, mas na minha opinião não se compara a estes dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um ep de Sounabouzu no outro dia e curti bastante è um pouco (muito eichii).

Excell Saga como me pude esquecer!!!

Ranma 1/2 A minha 1ª introdução aos animes de comédia, nunca me ri tanto com um anime!!

e vi recentemente FLCL (Furi Kuri) e È-DE-MAIS!!! excelente comédia nonsense, mas tens de ver mais de uma vez, irás com certeza reparar em detalhes que te passaram ao lado da 1ª vez.

E Puni Puni Poemi?? Tem alguma coisa a ver com Excell Saga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento comecei a seguir Yakitate!! Japan e digo-vos que também é de partir o côco_ a rir. :D Não estou muito dentro de anime de comédia mas está a tornar-se uma das minhas favs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

outro anime k tb me fez rir foi Daa! Daa! Daa!( tb conhecido por UFO Baby) vio no rai-due(em italiano) e era bem fixe.

imaginem o k é dois adulexentes( um rapaz e uma rapariga) viverem por uns tempos sózinhos em casa do avô dele e terem de tomar conta de um bebé alianisna(k se parese bastante com um bebé humano, mas enfim) k os chama de "mama" e "papa" lol e de um gatinho cósmico(ñ confundir com o Doreimon lol) com poderes especiais e juntem tb a turma lá da escola + uma miúda toda maluca (k tem um fraquinho por o rapaz) e k acham k eles são um casal LOL

e está aqui um grande comédia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E Puni Puni Poemi?? Tem alguma coisa a ver com Excell Saga?

Puni Puni Poemi acho que é sobre a filha do Nabeshin, se não me engano... também deve ser do mesmo género que Excel Saga, por isso é divertimento garantido! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

City Hunter é um excelente anime de comédia faz me lembrar Excel Saga, é de morrer a rir. É um anime velhinho mas vale a pena ver já vi a season 1 agora vou na 2 e tou a adorar. Não me ria tanto desde k vi Excel Saga.

Aqui vão uns prints: animation27fl.gif

bscap0154jc.th.jpg bscap0160cg.th.jpg bscap0210dt.th.jpg bscap0223nu.th.jpg

bscap0136ga.th.jpg bscap0048oi.th.jpg bscap0053iw.th.jpg bscap0076md.th.jpg

bscap0242vx.th.jpg bscap0256pd.th.jpg bscap0086di.th.jpg bscap0114un.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

City Hunter è excelente! em francês chamava-se algo como niki larson, ou algo assim, alguém sabe??

Mas è mesmo uma comédia altamente recomendada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás kuase lá mas o correcto é Nicky Larson (French), City Hunter-Ein Fall für Ryo Saeba (German) e Cazador (Spanish). E comédia pura com alguma ação pelo meio tb tem um pouco de detective. Dá para ver pelas imagens k é completamente louco o anime. Eu vi 2 filmes na Locomotion e gostei por isso arranjei todas as season e filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDD Parece ser bué cómico!! Chegou a dar em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu apenas 2 filmes na Locomotion, não passou na TV portuguesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tás quase lá mas o correcto é Nicky Larson (French)' date=' City Hunter-Ein Fall für Ryo Saeba (German) e Cazador (Spanish). [/quote']

Sim, sim, sim...

Podia ter consultado o ANN ou outro site, mas às vezes gosto de depender da minha própria memória ao contrário de outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem mal nenhum em consultares o ANN. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, de vez em quando ainda me consigo surpreender a mim própria...eu que tantas vezes digo que não aprecio animes normalmente conotados como comédias, dei por mim a ter ataques de riso a ver o clássico "Tenchi Muyo"(que há muuuito muito tempo chegou a passar na RTP).

Não sei se estava simplesmente mais receptiva àquele tipo de humor do que o habitual ou se aquilo é mesmo assim engraçado sempre, mas pelo menos pelos primeiros 4 episódios honra seja feita a quem em convenceu a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comédia é o género de anime que eu conheço menos porque sempre achei o humor dos poucos animes comédia que vi muito disparatado,

os anime que + me fas rir é sem duvida one piece, nao sei porque mas só a cara do luffy fasme desfaser em riso,atao quando fas aquelas caras todas estupidas uiui.

tambem curto tótil ver o kenshin levar porrada da kaoru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, até agora One Piece também era para mim o único anime cujas partes cómicas produziam efeito em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais