icerulz

ice works

47 mensagens neste tópico

olá :P lol... ontem eu tentei criar um amv, sobre Death note.. e foi nisto que resoltou :P Espero que gostem

P.S:( oohh welll xD as vezes esqueço-me de por o link xD .. srry)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poiiiis não me parece xD onde está ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como é o teu 1º amv, estas "perdoado" em tudo xD.

Falta mudança de clips, ritmo, etc etc.

Não digo muito mais, foi apenas o teu 1º. O meu também foi por volta disso xD cria mais e mais ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm primeiro acho que devias avisar que este amv é potencial spoiler e tal depois precisas de transições e eu pelo menos gosto de manter o ritmo da música igual as cenas que passo tenta fazer isso vais ver que se calhar as cenas começam a sair mais fluidas mas a ceba principal é mesmo training training continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok... eu sendo noob pergunto: WTH is spoiler???

P.S: obrigado por fazer comentários construtivos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok... eu sendo noob pergunto: WTH is spoiler???

P.S: obrigado por fazer comentários construtivos :P

Spoiler é uma informação, seja de que forma (teclada, em video, etc) que revela algo importante numa serie ou assim. Como o fim do teu AMV:

Revela que o Kira morre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Second amv... foi a minha primeira em sony vegas... eu não consigo anrrajar musicas boas para o que quero :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeira vez, não esta mau, mais mexido pelo menos lol.

Foste ficando mais preguiçoso a meio pro fim do AMV, isso é que não valeu de muito =/.

E podes tapar legendas. Vê alguns dos tutoriais aqui postados.

Aconselho-te a mudar o nome do tópico, já que se trata de trabalhos teus, e não só do 1º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa não ter respondido sobre o teu amv ser spoiler mas o kawatta já te respondeu o que é um amv spoiler eheh sobre o teu segundo trabalho eu não gosto de  ver subs nos amvs talvez possas fazer um crop á zona de baixo ou seja retirares uma porção de video da parte de baixo a tapar a zona das subs é uma ideia mas pelo o que o kawatta diz tens tópicos a dizer técnicas para esconder isto mas vou repetir o que disse no meu post anterior TREINOOOOOOO eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a tentar.

Mas sobretudo vê outros AMV's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a treinar depois quando te sentires preparado tenta fazer um projecto a sério não amvs ao acaso pensar numa coisa e elaborar sei que não me tou a explicar bem mas pensa muito bem numa ideia que tenhas e transmite isso para um amv mas o  kawatta tem razão ve mais amvs talvez te de algumas ideias

Procura amvs de pessoal como Nostromo;Decoy-Ops;Suberunker e de momento não me lembro de mais pessoal eheh mas talvez com os trabalhos dos outros penses em fazer amvs de outra maneira mas continua sempre a...Treinarrr eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura amvs de pessoal como Nostromo;Decoy-Ops;Suberunker e de momento não me lembro de mais pessoal eheh mas talvez com os trabalhos dos outros penses em fazer amvs de outra maneira mas continua sempre a...Treinarrr eheh

Chiikaboom, Koopiskeva, Sierra Lorna, SenshiMamoru, Kisanzi e Zetsu. Apenas alguns de bastantes que conhecemos xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O terceiro para mim ja esta melhor em compraçao com os outros 2 , mas ainda tems k praticar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D 4th... ok ok.. vou começar a ver tuturias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse no youtube:

Fail, legendas a vista.

Continuas com as mesmas cenas. Aconcelho-te a ver tutoriais de Sony Vegas, e verás que vais aprender mais (e ficar de boca aberta tipo "wtf ja pudia ter feito isto antes!!"). Anyway a música é bem boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xih ja o acabaste tão depressa lol.

Consigo ver que te preocupas com algumas coisa já, bem mais. No entanto continua muito fraco. Mas o importante está la: estas a evoluir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D brigado! Ainda tenho algumas dúvidas numas coisas e tal... e ya.. acabei rapido.. a música não facilitou mt... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais