Shinigami-san

[Feedback] Anime Portugal User Podcast - Emissão experimental

16 mensagens neste tópico

[glow=black,2,300]                  Anime Portugal User Podcast #0                  [/glow]

Está muito pouco profissional, tem efeitos manhosos, não tem videos, ouve-se o barulho de eu a clicar no portatil para começar a gravar e a minha voz não é a melhor.

Feedback please :P

Quem quiser participar que me mande pm ou adicione no msn ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só tenho uma queixa a voz do teu "primo". Não sei se era da bgm, ou do próprio efeito de voz, ou de falares muito depressa, mas houve partes que eu simplesmente não percebi o que foi dito.

Quanto aos podcasts, acho que não precisam de ter efeitos xpto. uma coisa simples como essa chega e basta.

Cá espero pelos awards. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Melhor anime original: TTGL !

xD

Boa música de fundo, condiz bem.

Eu gostei ^^ parabéns Shini.

E acho que se deve dizer MP, e não PM que isso é inglês xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

"Ina pá, não sejas chunga" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fantas, vou ter em atenção isso caso faça outro podcast. Foi só para simular um eventual convidado ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

'Tá fixi! Só acho que deviam haver mais variações do teu tom de voz que ficou muito monotónico imo!

E foi béda fixi ter aparecido uma foto da figura do Kamina da Eye Up! Double points for that!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois, algumas falas ficaram muito forçadas lol. Não ficaram muito naturais. Estava sempre a enganar-me e a cortar. Além disso não sou a pessoa ideal para locutor, a minha voz é assim xD. As vozes que sairam mais naturais foram as do Zacarias porque eram improviso.

Parece que já há alguém interessado em participar. Quantos mais melhor ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gostai melhor parte e a 2mt 18 . ]:D

Eu ate nao me importava em participar mas nao tenho micro e sou demasiado forreta para ir comprar 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, também achei bom, desde que não aparecam mais gajos com vozes irritantes como o teu primo, acho que está bem estruturado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ouvi dizer que a pessoa que fara as entrevistas e toda boa  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

x)

está nice ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tá engraçado sim...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora é preciso é haver gente a querer participar para ele não se ficar por apenas 1 episódio. Já temos umas ideias engraçadas e actuais.

Estejam atentos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Engraçadote :). A voz do teu primo é extremamente caricata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O teu primo deve estar com alguma coisa nas amígdalas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já estou a ver que devia ter cortado um pouco do meu primo. Aquilo era para ser mais sério mas não me consegui conter xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem