Soujirou_Seta

Frases de animes!

53 mensagens neste tópico

InuYasha: hey?

Kagome: o que foi?

InuYasha: ....tira as roupas!

:lolol: Muito fixe mesmo!

Agora uma que vi ainda há pouco em Angel Sanctuary:

Kira: O que é que disseste? Queres visitar o meu quarto?

Sarah: Mas será que não ouviram nada do que eu disse?

A primeira vez que vi isto fartei-me de rir, epsecialmente pela cara que a Sarah faz quando o Kira a agarra. E o Setsuna de mau humor... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Chii ?"

Dito por Chii @ Chobits XD lol

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

" Os humanos são mesquinhos, por isso são humanos".

He, he, esta é bem recente, é do auditor de Kiddy Grade. Mas é uma grande verdade. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem hoje vi um episódio de Prince of Tennis, em que está em destaque o Atobe. Para quem não souber, o Atobe é uma gajo lindo, extremamente rico, e um jogador de tenis excepcional, logo é alto convencido. Aqui estão umas frases que ele costuma dizer:

"Be awed at the sight of my prowess."

"My prowesss shines brighter than light itself."

"Forget the rules. I am the rule."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois.. xD de DBZ... o.o quando quando algum mauzão que quer destruir a Terra tem assim aquela vontade de destruir uma cidadezita, as vezes há alguém que grita "ai mãezinha! oO" x'D ah, e aquela que o Freezer disse ao Gohan no filme do bebe gigante que comeu sopa de mais... xD "é uma honra ser conhecido por um desconhecido =D" hohoho, vai Freezer... ._.~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi tantas frases fixes/estupidas e engraçadas..mas o meu cerbero é pequeno logo nunca me lembro de nada..ou quando me lembro estou na escola..

Mas eu acho que quem ganha é dragon ball em portugues. Vegeta a dar uma carga de porrada ao Goku: "um do li tá, toma lá meu lindo,ahahaha queres mais? anda cá, um do li ta....xD

Ou então Faye Valentine para o Spike no ep. da rainha do rock ou que raio é que era:(o spike dá uns tiros bem fracos para um ganda molho de pedras)a faye pergunta-lhe: também mijas para apagar o fogo?

:euforico: Ri bué porque a maneira dela falar..5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem me contribuir com uma q eu acabo por dizer(Oo) bastantes vezes...

"Lesson, Lesson, OKAMA WAY!" Mr.2-Bon Clay(sama!) de One Piece X3 essa é para sempre^^

Também durante Dragonball se ouviu falar da miss Portugal 99... e uma cena q eu gostava de ver, em q o Goku vira-se para o Satã e, tipo estende-lhe a mão e diz: "Aperta ai o bacalhau!!"

Grr, tenho q ver essa!!X33

Mais quotes:

Gintama:

"It's like the wavering heart of a high school boy after having five girls confess to him at once."-Gintoki

"That's a normally non-ocurring situation."Kagura

"However, it's possible to occur in Jump.(Shonen Jump)"-Gintoki

E para acabar^^

"Darn it, if I could use that 'Getsuga Tenshou..." Gintoki a falar do nosso Ichigo de Bleach^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi frases bem profundas k ñ me recordo mas o dragon ball z versao portuguesa bate td princpalmente o vejeta e o bubu gordo(ou com ossos grandes) lembro me de kuando o vegeta estava a lutar com o catráio vermelho de cabelo branco das forças especiais em namek ele dizia cenas do genero:

"UM, DOIS, UM ,DOIS! TOMA, TOMA! UM DO LI TÁ! QUANDO PASSARES NA MINHA RUA VAIS VER!!!

e há uma classica do bubu gordo(ou com ossos grandes):

O DINHEIRO NAO PRESTA! VIVÓ LEITINHO! :bubu:

Tb há outra classica do Vash do trigun k é nada mais nada menos k:

"This Land is made of.... LOVE AND PEACE"

\m/ :wolfwood: \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E lembram-se quando o Cell se vira para o Vegeta e diz-lhe "Está calado e cala-te!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores frases que já ouvi foi no Kenshin (samurai X )

Na saga do filho de deus, o grupo do Kenshin tem de passar por uma ponte natural estreita dentro duma gruta.

A Kaoru não consegue passar e então o kenshin oferece-se para a levar às cavalitas, o que ela aceita.

Mas quando já tão na ponte vai o Kenshin e diz: - Kaoru, posso fazer-te uma pergunta?

E ela, meio dengosa: - diz kenshin!

Kenshin, meio envergonhado: - tu engordaste um pouco, não foi?

Kaoru, a sorrir embaraçada: - não Kenshin, estou apenas mais mulher!

"mais mulher!" espectaculo, adorei, tou sempre a picar as miudas com isto, mas até agora nunca encontrei ninguem que tivesse apanhado a referencia :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. Epah, eu também adorei essa!! Bonito até. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ca vai mais uma frase....

Narrador do Dragon Ball GT: Nao percam o proximo épisódio....ou vão ao jardim zoológico

fartei-me de rir com essa frase

passou na sic radical na semana passada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do Dragon Ball a melhor foi do Songoku logo no principio da 1ª serie.

Songoku para a Bulma: - o que é uma rapariga?

HAHAHAHAHA, tá explicado como é que o Goku perdeu para a Lulu! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais