Soujirou_Seta

Frases de animes!

53 mensagens neste tópico

Esse tópico é de um outro forum aqui do Brasil. Estou criando ele aqui pra ver as diferenças da tradução tb. Bem, vamos lá:

Yusuke: Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo (Saga de Sensui, quando ele discutia com Genkai)

Yusuke: Disseram que vc pirou na batatinha de vez. (Quando ele se encontra com Sensui pela primeira vez no mangá)

Ih! Ó o cara aí. (Ken, Street Fighter, acho muito engraçado o modo como ele fala isso) XD

Por enquanto são essas que eu me lembro. Postem aí as que vcs acham engraçadas ou que gostaram, qualquer uma mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Are we having fun yet" => Bando a levar uma coça de Lucy.

Pessoalmente nunca senti tanto gosto em ver alguém a levar uma tuna de porrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"What you saw at the castle on that windy night and what you saw at the bridge last night... how I smiled... Never utter a word to anyone. If you dare speak, I will find you wherever you are, and I will kill you. I will rip you apart, crush your bones and eat your flesh. I will drink your blood. I will... devour you." (comedy)

foi a expressao mais arepiante que ouvi durante um anime, até agora...

Mas normalmente tambem nao me recordo delas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

«As long as I have Miyazawa, he can't take my soul. Outside there was a horrible storm, but that day, for the first time in a long time, I slept a deep, dreamless sleep.»

Arima Soichiro, KareKano

Esta frase descreve uma história inteira e nao apenas um momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Não chores usagi" (Amy, sailor moon)

Não é uma frase muito grande, mas no contexto teve tanto significado e força que nunca mais me esqueci dela. É bom lembrarmo-nos dos amigos quando estamos tristes e termos força graças a eles ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Dói-te a barriguinha?" - Quase todos em Dragon Ball Z. XD

"Alí Buu Buu, Buu Buu Ba Li!" - O Kid Buu a cantar, Powerd By Tradução Portuguesa. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NEO SEU MALDITO EU IA POSTAR ESSA DO BUU CANTANDO XDDDDDD

tem a dele cantando o "Continuas chamando-me assim Bu-Bu, Bu-Bu", também... XDDDD

Fala sério DBZ é do melhor pra frases toscas XDDD

Principalmente no GT XD

Popo- Olha! Mirrou! ->1.º episódio DBGT quando o Goku fica pequeno XD

Mestre Kaio (Kaibe)- O QUE O POPO DIZ É VERDAAAAAAAAADE!!! ->quando Kaioh, Dende e Popo explicam a Goku o treco das Dragon Balls se espalharem pelo Universo e a Terra ir ser destruida em 1 ano, aqui parece ser normalz mas assitindo é muito comédia o jeito como ele diz aquilo XDDDD

Tem aquele mosntro que eu não lembro o nome num planeta lá, aquele azul que supostamente os bigodes provocam erupções vulcânicas que ele fica cantando que nem alentejano bêbado o.o

E aquele macaco que eu não lembro o nome também, bem no começo da saga do Baby que fala-> AAAAAAAAAAAI A MINHA PANZINHA COM MANTEIGA!!! XDDDDD

Em Rurouni Kenshin só lembro de ter ataques de riso porque os caras sempre terminam uma frase em "amigo", do estilo...

"Eu vou te matar por isso... amigo"

e sei lá outro que provocou ataques de riso foi o Fatal Fury o Terry e o amigo dele que é o clone do Shiryu bebendo e do nada um fala, bebendo champagne ou sake ou sei lá: "Vai mais uma?", "Bora lá!", "Tchim tchim!"

Depois o Terry tá protegendo uma mina lá que foi uma espécie de cobaia pra matarem o pai do Terry quando era pirralha que eles tão fechados num quarto e ela fala: "Espera! Não te vás embora!", "Não te preocupes... Eu não me demoro... *pisca o olho*"

Aff mas ele disse aquilo de um jeito que parecia que eles iam fazer outra coisa... XDDDDD

sei lá por enquanto é o que eu lembro... Oo'''''

Ah é, tem também em DBZ quando aparecem os Andróides pela primeira vez que eles matam dois caras lá na cidade, um eles apertam a garganta até saltar a cabeça e o outro tacam com tudo na parede, o que foi contra a parede fala: "AAAAAAAAAAH *BAM* Pimba, morri!" XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NEO SEU MALDITO EU IA POSTAR ESSA DO BUU CANTANDO XDDDDDD

tem a dele cantando o "Continuas chamando-me assim Bu-Bu' date=' Bu-Bu", também... XDDDD

Fala sério DBZ é do melhor pra frases toscas XDDD

Principalmente no GT XD

Popo- Olha! Mirrou! ->1.º episódio DBGT quando o Goku fica pequeno XD

Mestre Kaio (Kaibe)- O QUE O POPO DIZ É VERDAAAAAAAAADE!!! ->quando Kaioh, Dende e Popo explicam a Goku o treco das Dragon Balls se espalharem pelo Universo e a Terra ir ser destruida em 1 ano, aqui parece ser normalz mas assitindo é muito comédia o jeito como ele diz aquilo XDDDD

Tem aquele mosntro que eu não lembro o nome num planeta lá, aquele azul que supostamente os bigodes provocam erupções vulcânicas que ele fica cantando que nem alentejano bêbado o.o

E aquele macaco que eu não lembro o nome também, bem no começo da saga do Baby que fala-> AAAAAAAAAAAI A MINHA PANZINHA COM MANTEIGA!!! XDDDDD

Em Rurouni Kenshin só lembro de ter ataques de riso porque os caras sempre terminam uma frase em "amigo", do estilo...

"Eu vou te matar por isso... amigo"

e sei lá outro que provocou ataques de riso foi o Fatal Fury o Terry e o amigo dele que é o clone do Shiryu bebendo e do nada um fala, bebendo champagne ou sake ou sei lá: "Vai mais uma?", "Bora lá!", "Tchim tchim!"

Depois o Terry tá protegendo uma mina lá que foi uma espécie de cobaia pra matarem o pai do Terry quando era pirralha que eles tão fechados num quarto e ela fala: "Espera! Não te vás embora!", "Não te preocupes... Eu não me demoro... *pisca o olho*"

Aff mas ele disse aquilo de um jeito que parecia que eles iam fazer outra coisa... XDDDDD

sei lá por enquanto é o que eu lembro... Oo'''''

Ah é, tem também em DBZ quando aparecem os Andróides pela primeira vez que eles matam dois caras lá na cidade, um eles apertam a garganta até saltar a cabeça e o outro tacam com tudo na parede, o que foi contra a parede fala: "AAAAAAAAAAH *BAM* Pimba, morri!" XDDD[/quote']

EPÁ... *Tendo ataque* ESSAS FORAM ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX

Concordo contigo em TODAS! Essas frases vão ficar na minha mente para sempre XDDD

E ainda há outra do Dragon Ball Z que não pode acreditar quando a ouvi:

Goku a observar o Gohan a lutar contra o Cell - ... Olhem, o menino da sua avó! XDDDDDDDDD isto só mesmo na versão portuguesa.

Agora umas mais sérias:

KAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEHAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gohan ao derrotar o Cell (versão jap). Dragon Ball Z obviamente.

Everyone... This time... Please watch my back. - Sakura (Naruto) depois de "cortar" o cabelo.

Vou panha-los todos, POKEMON! - Quem é que não se lembra disto? :wink: :wink:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás bem amigo? XDD Sano para o monge :P

DBZ tem as falas mais toscas do anime portugues XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o monge é o Anji o.o

e não era "Tás bem, amigo" acho XDDD

foi quando ele ia comer a última rosquinha, o Anji usa Futae no Kiwami em uma pedra acho, ao longe... o chão treme, a rosca cai, o Sano fica lá mol deprê, pega aquilo do chão, come duma vez e vai lá no Anji mól stressado: "OLHA LÁ, PRA QUE É QUE FOI ISSO, AMIGO?!"

só se ele diz a do "Tás bem, amigo" depois, já não lembro XDDD

Clooooooooooooooud, emprestas as VHS de Rurouni Kenshin em português.... amigo? ^_________^ *se mata* XDDDD

OBS: Finalmente ganhei a mania de terminar as frases com "amigo", hoje na escola sempre que alguem falava comigo eu respondia e terminava com "amigo" até que a Akane e o Claudino me bateram XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuwabara com Hiei na saga do torneio das trevas:

Kuwabara: O que aconteceu com seu braço?

Hiei: Esse desgraçado não quis me obedecer, então eu judiei um pouquinho dele.

YYH tem muitas frases engraçadas. Uma do Yusuke agora:

Yusuke: Rapadura é docê, mas não é mole não?

Aí em Portugal deve ser diferente, não é? Por causa das diferenças da língua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui nem nunca passou YYH o.o''''''

eu baixei alguns epis em brasileiro mas não era a da Manchete eu queria da Manchete... i___i''''''''

ah eu lembro que um dia desses eu tava tentando colocar uma atadura no braço (sei lá, é rox usar ataduras XD) e tava lá me stressando que não conseguia colocar aquela poha direito e tava comentando isso com o Duo lá do Brasil e ele me falou que eu parecia o Hiei numa frase desse tipo não lembro o quê que ele tirou a atadura do braço pra usar um ataque lá só que ele não sabia como colocar de novo ou algo do tipo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aqui nem nunca passou YYH o.o''''''

eu baixei alguns epis em brasileiro mas não era a da Manchete eu queria da Manchete... i___i''''''''

ah eu lembro que um dia desses eu tava tentando colocar uma atadura no braço (sei lá' date=' é rox usar ataduras XD) e tava lá me stressando que não conseguia colocar aquela poha direito e tava comentando isso com o Duo lá do Brasil e ele me falou que eu parecia o Hiei numa frase desse tipo não lembro o quê que ele tirou a atadura do braço pra usar um ataque lá só que ele não sabia como colocar de novo ou algo do tipo XD[/quote']

Esse ataque do Hiei são as "Chamas Negras Mortais" e só ele consegue manipular, mas nessa frase que citei ele não conseguia direito e quando as usou teve o braço direito todo queimado. Quando o Kuwabara o viu, perguntou aquilo que citei e ele respondeu daquele jeito. E não acredito que aí nunca passou YYH. Eu recomendo, se quiserem peguem no kazaa porque lá tem todos os episódios. Lembrei de mais uma do Yusuke:

Yusuke: Você é forte, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade.

Ele fala muita coisa desse tipo, e é o personagem principal da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das conversas que me lembro, a mais fixe e' da serie Tsukihime após Tohno Shiki ter cortado as postas Arcueid Brunestud, no dia seguinte vai ao local do acto e ela estava lá.

Arcuied: Found you.

Shiki vira assustado em direcção da voz.

Arcueid: Hey there.

(pausa, aumento da carga dramatica...)

Arcueid: Thanks for yesterday.

Shiki: W-What... for?

Arcueid: You forgot?

Arcueid:

My neck...

My occiput...

From my right eye all the way to my lips...

Righ upper to lower arm, ring finger...

Left arm, elbow, thumb, middle finger...

My ribs, all the way to my heart...

My chest down to my abdomen...

Right thigh, shins...

Left shins... My left toes...

You sliced me into seventeen pieces in a flash... remember?

(Shiki foge completamente aterrorizado)

E depois há a famosa frase "I'll have you take responsability from killing me"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aqui nem nunca passou YYH o.o''''''

eu baixei alguns epis em brasileiro

Desculpem o off-topic, mas eu não me consegui conter... Brasileiro não é uma língua... Tens o português padrão (falado em portugal), o português do Brasil e o criolo (falado em Angola, Moçambique e Guiné-Bissau).

Brasileiro nunca foi nem nunca será uma língua... Eles falam português...

Não é que eu esteja a repreender alguém, mas eu sou demasiado minucioso com o português. Chego a corrigir o português falado dos meus amigos três vezes por frase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Arcueid:

My neck...

My occiput...

From my right eye all the way to my lips...

Righ upper to lower arm' date=' ring finger...

Left arm, elbow, thumb, middle finger...

My ribs, all the way to my heart...

My chest down to my abdomen...

Right thigh, shins...

Left shins... My left toes...

You sliced me into seventeen pieces in a flash... remember?

E depois há a famosa frase "I'll have you take responsability from killing me"[/quote']

Sim essa parte foi marcante mas totalmente inverosímel. Mas também era o que fazia do Shingetsutan um anime diferente.

Eu gostava muito, no FMA, da frase inicial sobre a lei da alquimia ("toka koka"): "in order to gain something, one must sacrifice another of equivalent value. That is the law of Alchemy. Equivalent exchange".

Acho que é uma frase que pode ser discutida e consegue resumir a série muito bem! Também gostava quando ele dizia "I'm not a dog of the military!" :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah...essa frase de Full Mettal é muito bacana.

mais frases...

esta de .Hack Sign: you're anoying....proferida por Tsukasa a Mimiru varias vezes no anime

ou esta da minha personagem favorita, Crim que é: this is just a game, played it the way you must enjoy it..what do you want to do?

não me lembro o ep, mas ele diz isto á Subaru e ao Tsukasa...axo o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aqui nem nunca passou YYH o.o''''''

eu baixei alguns epis em brasileiro

Desculpem o off-topic' date=' mas eu não me consegui conter... Brasileiro não é uma língua... Tens o português padrão (falado em portugal), o português do Brasil e o criolo (falado em Angola, Moçambique e Guiné-Bissau).

Brasileiro nunca foi nem nunca será uma língua... Eles falam português...

Não é que eu esteja a repreender alguém, mas eu sou demasiado minucioso com o português. Chego a corrigir o português falado dos meus amigos três vezes por frase.[/quote']

eu sei disso o.o'''' normalmente digo português do Brasil mas se eu disser que baixei os epis em brasileiro todo mundo percebe do mesmo jeito, né? Oo''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Angels banished from hell have no choice but to become demons"

Cowboy Bebop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão umas frases de anime

"You're thinking in Japanese! If you must think, do it in German!" - Asuka Langley Soryu (Evangelion)

"Stop making me repeat myself! Its bad for my health!" - Duo Maxwell (Gundam Wing)

"Don't tell me he wants to conquer the world? Can't he come up with something more original?" -Lina Inverse (Slayers)

"And what's the real lesson? Don't leave things in the fridge." - Spike Spiegel (Cowboy Bebop)

"Do you think he knows it's a circle?" - Hiei (Yu-Yu-Hakusho)

*bursts into tears* "I can't talk about it! It's so horrible! They were-- they were-- the milk! Oh God, the milk!" - Ken Hidaka (Wiess Kreuz)

"Survivability takes priority." - Misato Katsuragi (Neon Genesis Evangelion)

"Man fears the darkness, and so he scrapes away at the edges of it with fire." - Rei Ayanami (Neon Genesis Evangelion)

"The boy's screams excited me far more than yours." - Tomo (Fushigi Yugi

"A drop from the moon dropped and disappeared into a room into my heart." - Closing song (All Purpose Cultural Cat Girl Nuku-Nuku)

"I just love the smell of C4 in the morning." - Ling Ling (3x3 eyes)

"I don't care about no artificial humans!" - Chichi (Dragon Ball Z)

Há cada frase nos animes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais