Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zalk

Aro \o

17 mensagens neste tópico

Boas ja ca tou inscrito no forum ha cerca de 1 mes mas so agora e começei a olhar bem para isto por isso decidi apresentar-me formalmente.

Chamo-me Antonio Sequeira, tenho 23 anos moro em mem-martins, zona de sintra, estudo no iscte e trabalho em part time. Posso dizer ke começei a consumir animes muito cedinho kuando ainda nem sabia o ke era anime, cavaleiros do zodiaco e afins...

Neste momento de animes ke ande a acompanhar o meu predilecto é gundam 00, seguido de ga-rei-zero, e os restantes, casshern sins, bounen no xamdou e kuando nao tenho msm mais nada para fazer la vejo os episodios de tales of abyss, de manga o ke ando a acompanhar é naruto, ga-rei, e gantz.

e a apresentaçao fica por aki ke nao sei o ke dizer mais  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So gente nova a cada dia XD

Bem-vindo!~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja bem vindo o/

Se divirta bastante e tudo mais, pessoal nao morde nao....

ou não né...vai que você pede pra alguem e acaba sendo mordido e tal...nem me responsabilizo =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa, estás a par das novidades ^^ (apesar de eu não estar a acompanhar nenhum deles =x )

bem-vindo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo. É bom saber que ves também as series do dia-a-dia o/

Diverte-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não dá!

Sem veres DORAEMON!!!! Não entras e acabou!!!  ]:D

Mas se prometeres que vais ver Tengen Toppa Gurren Lagann, então tá bem, já podes entrar!  ;D

Bem vindo!!! (tava na brinca)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol por acaso kuando era mais puto via doraemon  :D e tengen toppa é um epico ke nao poderia ter deixado de ver =) ke ficou como um dos meus animes favoritos ate agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um da linha de Sintra o/ ~ é no que dá o facto desta região ter das maiores densidades populacionais do país ~ eu sou do Cacém.

Bom gosto animesco :3

Enfim, diverte-te e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo! Bem vindo!

Bons gostos xD. Btw como anda a manga de Gantz? Deixei de ler no fim da phase 1 =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!! ;)

Txiii... Cavaleiros do Zodiaco.. que nostalgia xD

Grandes tempos xD

Anyway, que te divirtas por cá ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bounen no Xamdou e Casshern Sins são mesmo muito bons. Boas escolhas.

Anyway...bem vindo ao forum...

have fun  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ja ca tou inscrito no forum ha cerca de 1 mes mas so agora e começei a olhar bem para isto por isso decidi apresentar-me formalmente.

Chamo-me Antonio Sequeira, tenho 23 anos moro em mem-martins, zona de sintra, estudo no iscte e trabalho em part time. Posso dizer ke começei a consumir animes muito cedinho kuando ainda nem sabia o ke era anime, cavaleiros do zodiaco e afins...

Neste momento de animes ke ande a acompanhar o meu predilecto é gundam 00, seguido de ga-rei-zero, e os restantes, casshern sins, bounen no xamdou e kuando nao tenho msm mais nada para fazer la vejo os episodios de tales of abyss, de manga o ke ando a acompanhar é naruto, ga-rei, e gantz.

e a apresentaçao fica por aki ke nao sei o ke dizer mais  ::)

nao precisas de dizer mais  ;) precisas é de te divertir~ bem vindo~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, sê muito bem vindo!!!  ;)

Espero que te divirtas por aqui!!

Boas Festas!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais