Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Algumas pequenas novidades

6 mensagens neste tópico

Por vezes quando corrijo algum bug, faço um tweak, ou quando faço uma pequena adição no site, não as costumo anunciar.

No entanto como estes 4 têm vindo a ser pedidos nas últimas semanas, eis o tópico a anunciá-las.


Foram adicionadas/corrigidas as seguintes funcionalidades:

- Suporte para Google Chrome

  Os problemas de layout que o site tinha com o Chrome foram resolvidos.

- Implementação do ícone 'Última mensagem', ignorando as mensagens não lidas.

  Foi alterado o ícone "Última mensagem" para que mostre a ultima mensagem do tópico ignorando todas as mensagens não lidas.

  (caso não saibam qual é o ícone "Ultima mensagem", cliquem aqui).

- Reorganização do menu do site

  Adição de alguns links para funções do fórum e galeria de imagens

- Implementação da compra de imagens na loja do fórum para trocar a Imagem no topo do site.

  A ser anunciado em Janeiro

Caso detectem algum problema, avisem.

Fiquem bem :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Implementação do ícone 'Última mensagem', ignorando as mensagens não lidas.

          Foi alterado o ícone "Última mensagem" para que mostre a ultima mensagem do tópico ignorando todas as mensagens não lidas.

          (caso não saibam qual é o ícone "Ultima mensagem", cliquem aqui).

Er... não sei quanto a outros, mas eu pessoalmente preferia que isto *não* ignorasse mensagens não lidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bem.

Quanto ao dito ícone, também, pois é uma ligação para apenas a ultima mensagem dada (o nick do ultimo a postar la como se vê). Costuma ser assim em todos os fóruns. Acho que isso ja havia antes neste fórum, mas não me recordo. Anyway já me estou a habituar ao icone ^^.

Mesmo assim ainda as vezes nem é nessa ultima que para, mas sim desde a 1ª mensagem nao lida, até a ultima.

Estou ansioso pelas imagens o/ e irei ver a dita re-organização agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Er... não sei quanto a outros, mas eu pessoalmente preferia que isto *não* ignorasse mensagens não lidas.

Para irem directamente à primeira mensagem não lida, cliquem no ícone "Novo" que aparece após o nome do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- Implementação da compra de imagens na loja do fórum para trocar a Imagem no topo do site.

          A ser anunciado em Janeiro

Só peço uma coisa, que nos dêem a hipótese de ter uma preview da skin antes da dita compra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Implementação da compra de imagens na loja do fórum para trocar a Imagem no topo do site.

A ser anunciado em Janeiro

Só peço uma coisa, que nos dêem a hipótese de ter uma preview da skin antes da dita compra.

Claro que terão ... não seria bom comprar uma imagem que depois não gostem.

Edit é não é propriamente uma skin... é apenas a imagem no topo... não mexe no fundo, nem com outras propriedades do layout.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais