Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

[Meet] MeetIST #03

105 mensagens neste tópico

Lol se calhar dou por lá um pulo se houver gente da AEIST por lá.

Mixing business with other stuff is plainly awesome!

PS. se comerem na cantina vão de food poisoning ou, pelo menos, suicídio das papilas gustativas. xD

foste para o IST? ou é o teu irmao?

Huuh népia não estudamos lá mas possivelmente vou para o ano. Mas já almocei lá umas boas vezes. xD

Então correu bem?

Não consegui ir porque acordei às 2 da tarte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este meet teve coisas boas e más.

Em primeiro lugar, meets não são eventos.

Um evento, como o próprio nome indica, é a realização de um fenómeno, o que implica uma estrutura organizada que assim o defina.

Um meet, também como o próprio nome indica, é um encontro, não implica que se saiba à partida para onde se vai pois está em segundo pleno do contexto. O improviso é uma especiaria muito boa nestas ocasiões.

Depois é assim:

Grupinhos maravilhas e uniões fantasticas são coisa que não existe. MAS, quem se mete num meet destes podia pelo menos esforçar-se para que haja alguma união e não se viva um ambiente de museu.

Dos muitos que foram, alguns já conheço bem a fama e sei que só aderem a coisas destas para estragar o ambiente. É normal, a estupidez é um facto, mas esperava que não chegasse a este ponto.

Enfim, para mim o meet correu lindamente. Eu diverti-me, e sei que muitos mais sentem o mesmo. Gostei de conhecer principamente a Megumi e o Moshi, pessoas bastante divertidas e interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos muitos que foram, alguns já conheço bem a fama e sei que só aderem a coisas destas para estragar o ambiente. É normal, a estupidez é um facto, mas esperava que não chegasse a este ponto.

Enfim, para mim o meet correu lindamente. Eu diverti-me, e sei que muitos mais sentem o mesmo. Gostei de conhecer principamente a Megumi e o Moshi, pessoas bastante divertidas e interessantes.

Já falamos no msn e já sabes. Não é serem estupidos ou whatever, é não aderirem como tu ou eu, é de personalidade talvez. Podemos até dizer que não têm a culpa.

Avisei que podiam tentar. Se não o conseguiram ok também não foi la muito bem demonstrado o esforço.

Ficou uma 1ª vez de meet "conjunto". Da próxima se calhar pensam duas vezes antes de decidirem aparecer, e poderá então ser tão agradavel (sem grupinhos a parte) como antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diverti-me, e quem tava comigo também se divertiu, se houve alguém que ficou de trombas e foi-se embora, oh well, não podemos obrigar a ficar né?

Anyway, mais um para a lista de meets bem sucedidos, pela minha parte, nada contra. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hei, vêm falar por meias palavras e depois o pessoal não percebe nada! Como futuro organizador de eventos/meets gostaria de perceber tal fenómeno para me prevenir contra ele.

Não venho por este meio pedir que se abram todos e que apontem dedos mas gostava de saber.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu > vocês. Prove me wrong. O meet só começo no Colombo, e mais não digo. ;A; A quem bazou, temos pena que perderam a parte que eu falava deveras interessantemente e tinha bué totil rifixe piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas vão para se divertir em conjunto. "Meet" é basicamente uma saída em conjunto em "massa". O que acontece é que há pessoas que vão, mesmo só para "destabilizar", e saiem mais cedo, só porque sim. Não aponto dedos porque estou-me a cagar para ditas pessoas.

Basicamente é isso, nada de mais. É claro que um evento não tem nada a ver com um meet... Requer uma participação muito mais preparada, e uma boa dose de "macagar" para certas situações.[br]

Mensagem unida a: 14-12-2008, 00:20:42


O meet só começo no Colombo, e mais não digo. ;A;

Contam os rumores que só começou a partir das 16.30, roflol. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu > vocês. Prove me wrong. O meet só começo no Colombo, e mais não digo. ;A; A quem bazou, temos pena que perderam a parte que eu falava deveras interessantemente e tinha bué totil rifixe piada.

Passo a dizer, uma vez mais, que não fui com vossas exelencias porque as 16:30, para o colombo, ja éra puxadote para mim =/ (40 minutos uma viagem de la ate ao oriente, e tal, não compensava).

Btw conhecer-te foi fixe, naixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, ele refere-se a pessoas que bazaram por razões mais fofas que a tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas senti-me na obrigação de dizer xD anywayz disse isso ao Foz na saída, portanto pensei "considerem-se avisados by me".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, para mim o meet correu lindamente. Eu diverti-me, e sei que muitos mais sentem o mesmo. Gostei de conhecer principamente a Megumi e o Moshi, pessoas bastante divertidas e interessantes.

Epahhh... podem falar mal disto MAS o que interessa é que curtimos todos.

fartamos-nos de rir e o caraças. è o que interessa e ponto final. xDD

E Finalmente conheci o Grande senhor Foz!!

Aquele "gajo" porreirão que tanto o kawa falar (haviam outras pessoas porreiras mas não me falaram muito mas... coiso xD). Não deixou de ser Fixe.

que venham mais meet!!! \o/

Eu > vocês. Prove me wrong. O meet só começo no Colombo, e mais não digo. ;A; A quem bazou, temos pena que perderam a parte que eu falava deveras interessantemente e tinha bué totil rifixe piada.

Passo a dizer, uma vez mais, que não fui com vossas exelencias porque as 16:30, para o colombo, ja éra puxadote para mim =/ (40 minutos uma viagem de la ate ao oriente, e tal, não compensava).

Indeed kawa.

Um pequeno meet improvisado para quem não podia ir para tão longe. Também as horas já eram... coiso xDD

Anyway e volto a dizer, um pequeno meet improvisado @ my place foi muito fixolas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, até podias ter ido embora porque tinhas o elástico das cuecas solto.

O tempo que tiveste connosco deu provas de ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de pedir desculpa, não me expliquei bem. Estava a falar de quem saiu porque achou que o grupo era belo demais. Xuiff, é na boa, entendemos. ;_;

Nah, Kawatta, 'né p'rá ti, que estiveste lá e coisas. o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também curti de te conhecer Moshi! Pareceste-me um tipo muito fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou muito belo, mas apenas muito misericordioso, e fixe x3 e tale.

Thanks eberyone. Fico contente o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também curti de te conhecer Moshi! Pareceste-me um tipo muito fixe!

Digo o mesmo a ti xD Pareceste-me bastante porreiro ;)

O kawa já me conhece e sabe como eu sou xD

Para quem quer ser meu amigo eu sou um amigo do melhor, quem não quiser... coiso xD

Mas amigos deste que faço (like kawa) não quero perder ;)

Anyway, Venham mais meets destes o//

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu passei o tempo todo que estiveste perto de 'nós' a tentar encontrar fita cola, uma caneta e uma folha para te colar "xDDD" nas costas.

Que treta, todos deviam andar com isso nas malas, dá jeito. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu passei o tempo todo que estiveste perto de 'nós' a tentar encontrar fita cola, uma caneta e uma folha para te colar "xDDD" nas costas.

Que treta, todos deviam andar com isso nas malas, dá jeito. >:

Loooool. Que acto mais random seria esse. Não imaginaria tal coisa. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Loooool. Que acto de puro génio intelectual seria esse. Não imaginaria tal coisa. o/

Fix'd. Não é preciso agradeceres. Já agora, cheguei lá e não sabia quem eram as pessoas do grupo da 'direita' na Alameda, e saí a saber só quem eras tu e o Ataru, e a rapariga que parece uma versão mais nova da RAN, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0