Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Orube_the_Sinner

Togainu no Chi

9 mensagens neste tópico

Foi uma enorme surpresa saber que a Tokyopop iria traduzir o manga, tornando tudo muito mais fácil para certas pessoas :3 Sairá a partir de 30 de Dezembro.

Togainu no Chi (咎狗の血) começa por se focar no Akira, o protagonista, que vive num Japão devastado e dividido após uma Terceira Guerra Mundial.

Depois de ser falsamente acusado por homicídio e sentenciado a prisão perpétua, uma misteriosa mulher oferece-lhe a liberdade a que tem direito em troca de uma pequena retribuição: para sair da prisão, Akira vai ter de participar num jogo mortal, "Igura".

O jogo passa-se em Toshima (antigamente conhecida por Tokyo, a capital do Japão). Cada jogador tem cinco chapas disponíveis, sendo que uma tem de estar no pescoço do jogador para comprovar a sua participação, e elas estão gravadas como cartas normais (cartas de jogo). O objectivo é conseguir um "Royal Flush" e matar é sem dúvida uma opção. Qualquer tipo de armas é permitido com excepção a pistolas ou outras de fogo.

Muitos mistérios sobre as organizações que controlam o Japão serão reveladas e pessoas morrerão, sem dúvidas. Será que Akira conseguirá sair o vencedor or irá ter de se curvar perante alguém, na melhore das hipóteses?

Há que notar que existem DOIS mangas diferentes de Togainu no Chi e é o original que será traduzido, que começou a ser feito a partir de 2006 pelo(a) Suguro Chayamachi e a sair no B's Log.

O mais recente saiu este ano e está a ser feito pelo(a) Yamamoto Kana.



080111cthumb.jpg

(aparentemente imagens artwork decent como este só da Fujino, Nao Sou ou quem sabe, o outro manga que anda por aí ainda em jap.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora explica o porque de tanto hype à volta disto.

Parece-me uma historia muito batida, tipo Battle Royale and such.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora explica o porque de tanto hype à volta disto.

Parece-me uma historia muito batida, tipo Battle Royale and such.

Tanto hype? Só eu e a drid é que estamos minimamente interessadas por estes lados, segundo (não) ouço.

História batida? Sim, um bocado como quase todas as outras ( e BR é bem mais extreme :3) .

O manga é uma adaptação do jogo com o mesmo nome. Depois quando sair posso dar-te uma melhor opinião sobre o conteúdo.[br]

Mensagem unida a: 18-12-2008, 14:34:15


E mais uma vez eu adianto-me, durida ~~ Já mandei vir o meu exemplar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem já mandei o meu 8D

E ele vai chegar mais depressa que o teu. Vais ver :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter tido tempo para ler, chegou hoje o meu volume e com mita alegria e entusiasmo, atrevi-me a folhear o manga... Bem, palavras não chegam para expressar a minha desilusão... Ou chegam?

SHITTY ART IS SHITTY!111ONEFUCKONE

Quanto mais olho mais triste me ponho 8D

Ou talvez seja eu que estava habituada a meia decência do jogo e à grande qualidade de certos doujinshis... ... Seriamente? Dava tudo para porem algum artista como.. uhmmm... FUJINO AKITSUGU a fazer a meRda do manga.

Extremamente desiludida com o desenho (apesar de achar piada à enorme quantidade de preto que eles usaram em todo o manga).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, juventude... Doujinshi artwork > manga artwork. Ainda por cima sendo um jogo da Nitro+.

Meh, pensava que não estavas interessada na manga pelo artwork anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, juventude... Doujinshi artwork > manga artwork. Ainda por cima sendo um jogo da Nitro+.

Meh, pensava que não estavas interessada na manga pelo artwork anyway.

Sim, eu sei isso mas isto é mesmo mau, imo (artwork) ! O jogo ainda era semi-decente, ya know? Artbooks a mesma coisa. Esta manga em particular? .... Bolas ;___;

E sim, a coisa boa do manga seria mesmo a história mas isto é um manga, é supusto acompanhar com imagens visualmente estimulantes e não desagradáveis, certo?

Não sei, vamos esperar pelo drid para ver o seu veredicto quanto a isto (embora pense que ela não vá discordar muito).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E sim, a coisa boa do manga seria mesmo a história mas isto é um manga, é supusto acompanhar com imagens visualmente estimulantes e não desagradáveis, certo?
Não sei, os editores japs parecem ser muito tolerantes a nível de artwork em manga. Lembro-me de Gunslinger Girl, quando vi o anime pensei que o char design feio era por falta de orçamento, mas na realidade até é um melhoramento em relação ao manga! Acho que até eu desenho melhor do que o gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a gostar:P resuscitei o tópico :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0