Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Jay

Howdy there! :)

16 mensagens neste tópico

Olá a todos

Mas foi com alguma surpresa que encontrei este Forum pois julgava que era a única por aqui que gostava disto mas é com extremo prazer que vejo que não. :) Até agora tenho usado exclusivamente sites internacionais para discutir anime.

Chamo-me Blue-Jay (aka Birdy-Havik aka Linda), tenho 29 anos e resido na área do Cacém, distrito de Lisboa. Terminei recentemente um Mestrado na área de Agronomia no estrangeiro (Holanda e Reino Unido) e estou de volta ao país depois de uma ausência total de 3,5 anos. Por essa razão não faço ainda ideia de qual o panorama actual de manga e anime no nosso país.

Tirando a minha paixão com anime, as minha outras são natureza e animais de estimação e também DnD (Dungeons & Dragons). Sou co-administradora de um forum internacional (=em inglês) de DnD online sob a minha outra nick: Birdy-Havik. Se algum de vocês gosta de DnD mande-me um PM. :)

Bem, creio que é tudo por agora...'

Ah e quase me esquecia... as minhas séries favoritas são:

-Full Metal Alchemist

-Rurouni Kenshin - serie, filme e OVAs... enfim, tudo (Samurai X OVA1 really roxx!)

-Wolf's Rain

Mas existem muitas mais que garantidamente adoro. :D

Não estou ainda muito dentro de manga mas do que já li:

-Blade of the Immortal

-Akira

-Lone Wolf and Cub

Actualmente estou a começar a ler Rurouni Kenshin e Samurai Deeper Kyo. É... já deve ter dado para perceber que adoro anime e manga com samurais. ;)

Saudações,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Blue-Jay! Espero que te divirtas e aprendas tanto como eu desde que descobri este site.

O panorama do anime em Portugal não é muito brilhante porque, à excepção de anime mais infantil, não passa grande coisa. Mas agora a SicRadical diz que vai passar cinco séries a partir de Maio o que vai melhorar bastante o panorama para os fãs portugueses de anime.

Manga já há mais, tanto em inglês como em francês.

Muito bom gosto esse do DnD! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que só agora acordei para a vida... de facto eu andava zangado com o mundo e, uma vez que ele me virava as costas, eu virava as costas a ele.

(deixem-me respirar e ler de novo...)

Briefing: tanto quanto percebi, vocês as duas gostam de dnd?????!!!! :D

Nunca imaginei ouvir isso de alguém do sexo feminino. (nesta frase não está presente nenhuma partícula discriminatória de foro genérico a nível sexual. por outras palavras, não sou machista).

Assim sendo estendo os meus braços às duas, tanto por apreciarem anime como apreciarem dnd.

Uma boa estadia a ambas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Blue-Jay e bem-vinda ao forum.

Também gosto bastante de dnd, por isso as de me mandar o link para o fórum ;P ... é sempre bom ver Wolf's Rain entre as séries preferidas, também gostei bastante desse anime, para mim é o anime com a melhor OST, a ending é simplesmente brutal...

Em relação as mangas, de Samurai Deeper Kyo não a li, só vi o anime e não gostei muito, em relação à do Rurouni Kenshin fazes muito bem em lê-la, já que gostaste tanto do anime e a melhor parte da história começa na altura que o anime acaba..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heia há vários fans de DnD por aqui. Yuhuuu! E é verdade, não há muitas raparigas a jogar... ainda... Mas como em tudo o resto nós lá chegaremos, veremos e vencemos. ;)

Obrigado a todos pelo 'nice welcome'. :D

Betovsky: Btw, a manga de Samurai Deeper Kyo é muito mas muito melhor do que a série. Se puderes, não hesites em dar-lhe uma hipótese. ^^

Infelizmente a SicRadical está só a passar DBZ neste monento e a Sic está a passar uma série que pessoalmente acho muito divertida: One Piece... mas às 4h da manhã *gulp* ... e o meu velho gravador de vídeo já não funciona e tenho que encontrar um emprego primeiro antes de poder comprar outro. :'( Espero bem que em Maio o panorama melhore, hehe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao forum, tb sou fã de Wolf's Rain (dá para ver pelo nick e avatar :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome there o/

uhuuuuuu One Piece XDDDD

existe alguém nesse forum que não curta One Piece? O__o

melhor... existe alguém no mundo que não curta One Piece? XD

mas o que a Sic resolve fazer para todos os fãs a residir em portugal...?

por aquilo às 4.00 - -'''' e acho que agora tá por volta das 5.00 u.u'''' olha só que feliz o meu post ficou praticamente em escadinha crescente XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois sempre foi assim a SIC, os melhores animes nunca davam a horas decentes. :evil: Muito giro o teu post em escadinha crescente Zanza. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Zanza: o teu avatar de Luffy é mesmo fixe! :D

@Kiba: nice website! :D

@Betovsky e outros fans de DnD: btw, on link pró site de DnD está no meu profile. Não sei se puderia divulgá-lo aqui sem ser considerado spam, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe alguém nesse forum que nãoão curta One Piece? O__o

XDDDD

Já vi um pouco de Mon Colie Knights e similares, portanto, não à grandes hipóteses de One Piece ficar por baixo.

Ao contrário de muitos de vocês, não acho muita piada a Sakura Card Captor nem a Sailor Moon.

*Thumbs Up* Elfen Lied e Tsukihime rules!! :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er.... One Piece não tem NADA a ver com mon Colee Knights, Mon Colee Knights foi a pior x.x'''''''''''''

acho que ninguém gosta disso mesmo u.u'''''

e eu não curto Sakura nem Sailor Moon o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que está a comparar One Piece com Mon-Colle Knights??? 8O

Bem, e tenho que confessar que gosto de CardCaptor Sakura... e de Beyblade... e n devia, pois não? :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há necessidade de te sentires envergonhada. Eu como já disse noutro sítio qualquer, tenho um coração de gelo e não gosto de piquinhices (atenção, não confundir com malícia. Eu sou, como diz numa letra de uma música dos enigma um "modern crusader").

Eu acho extremamente natural que gostem disso. Acreditem, não é boa ideia compararem-se a mim. :wink:

E eu não estava a comparar Mon Collie com One Piece. Estava apenas a divagar que com tanta "futilidade" que passa na nossa TV, One Piece é uma brisa de ar fresco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estava apenas a divagar que com tanta "futilidade" que passa na nossa TV' date=' One Piece é uma brisa de ar fresco.[/quote']

Podem ter a certeza! Só é pena é passar às horas que passa... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ben vinda Blue-Jay, apesar de te ter no msn, nao te falei aqui :P

Sê ben vinda e diverte-te ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais