Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
John Cena

[Sugestão] Trocar o local de acesso à loja do forum

7 mensagens neste tópico

Se faz favor ;_;

Porque eu tenho terror em carregar no link para apagar a conta, nem sei se a posso apagar mesmo, mas tenho medo de lá carregar.

A sério

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOL! Por acaso nunca tinha reparado nisso. O Mike vai ver o que pode fazer.

Acerca do mesmo assunto acho que deveria haver um botão para a Loja do forum naquela barra preta que temos na parte de cima do site. Tornaria o seu acesso bem mais facil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LOL tambem nunca notei xD mas mesmo que cliques la aquilo ainda deve perguntar se tens a certeza ou assim... acho... nao quero meter as maos no fogo ._."

Mas realmente que daria algum jeito daria... aquele caminho todo so pra ir pra la >.<"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol eu já, e não me pica nem despica (wtf did I just said?).

Quanto a Loja na barra preta, concordo ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É. Ficava melhor na barra preta. Em grande parte devido a ser mais seguro, como já referiu o Kami-sama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já estou para actualizar o menu do site a algum tempo, onde irá integrar um link para a Loja. A ver se faço isso neste fim-de-semana.

Quanto ao apagar a conta se clicares, o site pede-te uma confirmação, e depois caso confirmes um admin/mod terá de aprovar. Enquanto não for aprovado poderás sempre redimir-te e reactivar a conta :P ... depois de apagada é que já não há nada a fazer.[br]

Mensagem unida a: 05-12-2008, 21:49:44


Menu actualizado.

Façam um refresh... caso não apareça, limpem os temporários (ou façam Ctrl+F5).

Tens o link para a loja em Menu > Comunidade > Fórum > Loja do fórum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Yaay!

Até fica mais organizadito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0