Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

As equipas: versão dois! (aka inscrição)

56 mensagens neste tópico

Isto avança quando mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há 32 pessoas inscritas. Acho que é um bom numero. Dava para dividir randomly em grupos de 8 pessoas. É mais facil fazer um bota fora com 8 do que com 10 em cada equipa. É que já estou a ver isto morrer antes de começar e não gostava que isso acontecesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a espera de chegar aos 32 utilizadores inscritos.

Ok, eu vou começar isto hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser para ganhar ;D

Só uma pergunta eu já estou inscrito mas por exemplo se uma pessoa se quiser inscrever a meio pode-se inscrever ou as inscrições fecham após começar é que isso não está explicito.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser para ganhar ;D

Só uma pergunta eu já estou inscrito mas por exemplo se uma pessoa se quiser inscrever a meio pode-se inscrever ou as inscrições fecham após começar é que isso não está explicito.

Obrigado.

Podem-se inscrever a meio, sim. Depois, a seu tempo, lá esclareço em que condições isso acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda começa hoje ou quê :P ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yesssssssssssssss

So espero nao ter uma  team so de salsichas  ]

O resto nao importa ekipa onde eu tiver ja ganhou os outros ja podem ir desistindo  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, só hoje reparei que era com user battles as nomeações.

Como sou anti-essa-estupidez, peço a anulação da minha inscrição.[br]

Mensagem unida a: 04-01-2009, 23:47:24


Ou então deixem o meu lugar inscrito e depois logo se vê onde calho. User battles é que não jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero começar aqui uma discussão mas tenho que concordar com o Foz. Achava melhor que as pessoas fossem sorteadas e divididas em equipas. Aí cada uma discutiria quem deveria ser o lider à sua maneira. Acho que uma coisa interessante é as equipas poderem ser muito diferentes em relação às outras. Este sistema pode gerar conflitos entre as próprias equipas.

Alguém numa suposta final perde por 1 voto e depois? Quem é que vota na user battle? Os membros das equipas? sendo assim e com apenas 8 pessoas em cada grupo, isso dava 8 votos. sendo que se as pessoas quiserem ser os lideres, nos outros combates vão votar na pessoa menos forte. Eu se quisesse ser lider da minha equipa ia sempre votar ao contrario de quem achava melhor lider, mas isso se calhar sou eu que sou competitivo.

Acho que é um sistema que não irá funcionar bem. Por mim era pegar nas 32 pessoas, random nisso e dividir em 4 grupos. Cada um tinha a sua area e aí as pessoas discutiam nome, lider, etc.

No entanto, não vai ser por isso que vou deixar de ir pelas regras do kash. Ele deve saber o que está  a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.