Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

As equipas: versão dois! (aka inscrição)

56 mensagens neste tópico

Sim, as equipas vão finalmente voltar!

As equipas são uma das novidades do AnimePortugal. As equipas, essencialmente, participarão em diversas actividades, como, por exemplo, torneios de jogos, ou concursos de Photoshop, entre outros.

Como a outra tentativa de equipas não correu lá muito bem, decidi acabar com as equipas temporariamente e pensei num novo molde para que não voltasse a acontecer o que levou ao descalabro das equipas no passado.

A grande novidade das equipas é que, desta vez, qualquer utilizador (excepto administradores, que não podem pertencer a nenhuma equipa) pode ser líder da sua equipa. Para isso vai ser realizado um processo muito parecido as antigas User Battles do fórum entre todos os utilizadores que queiram fazer parte de uma equipa.

Há outras mudanças, mas são mais do lado administrativo das equipas.

Quem quiser se inscrever basta postar neste tópico. Depois serão sorteados aleatoriamente em grupos para a mini-User Battle. Há um limite de 40 inscrições.

Força nisso.

Users inscritos (32):

-Fantas

-Tsumori

-Near

-Shini

-Chrno

-KnOxEr

-taichi

-latino

-スピカ

-Neo_Player

-Dark_Phoenix

-Kami-sama

-RAN

-Motchinha

-Tanuki no Gokei

-Lumi-chan

-Lopson

-Lucretia

-Dark_Light

-drid

-Wildstar

-Apokalips_

-Creepz

-Raminhos

-Bi-bleach

-Gadalan

-Lili_Dono

-The Legendary Silva Man

-Wall.e

-Deceased90

-Manic

-eXplosiveMind

(Kash, espero que não tenha mal a ajudinha. Ass: Shini )

(Realmente, ia agora contar! Brigadão. Ass:Kash)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou falar com o Mike para saber se não é possivel eu entrar nas equipas restringindo-me o acesso às 3 zonas das outras 3 equipas. Ontem disse-te que abdicava de entrar numa equipa mas pensei no divertimento e ele falou mais alto. Como o Mike disse, o meu trabalho não é assim tão diferente do que fazia quando Mod Geral.

Guarda uma vaga para mim enquanto esclareço esse processo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In , desta vez vou tentar nao desapare;er  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já arranjei maneira de entrar. Count me in hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hola chico me llamo paco y quiero entrar en una equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i guess, vamos ver o que vai sair daqui 8'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que sem mim não será possivel avançar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO ME ESTOU A INSCREVER, SÓ QUERO FAZER 2 PERGUNTAS.

1- Vão ser só 4 equipas, eu sugeria q fossem 8. Porque existe a possibilidade das equipas terem pessoal com quem eu não quero ficar e com 8 era + dificil isso acontecer.

2- O lider eleito fica lider para sempre? O pessoal das equipas não pode eleger um novo lider de 3 em 3, 6 em 6 ou 12 em 12 meses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me interessante..

Contem comigo =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- Vão ser só 4 equipas, eu sugeria q fossem 8. Porque existe a possibilidade das equipas terem pessoal com quem eu não quero ficar e com 8 era + dificil isso acontecer.

As equipas são seleccionadas da seguinte forma:

-Primeiro, pega-se nas 40 pessoas (podem não ser tantas, mas eventualmente isto acaba por encher) inscritas, e divide-se aleatoriamente em grupos de 10.

-Nesses grupos de 10 realizam-se votações entre os utilizadores, e quem ganhar torna-se líder de equipa.

-Depois realiza-se um draft liderado por quem ganhou a final dos seus grupos pela maior diferença (ou seja, tem primazia nas escolhas). Se houver empate, há uma votação entre quem está empatado.

-Depois do draft ser realizado é que as equipas estão feitas.

2- O lider eleito fica lider para sempre? O pessoal das equipas não pode eleger um novo lider de 3 em 3, 6 em 6 ou 12 em 12 meses?

Sim. Não vejo grande razão para eleger novos líderes, a menos que 1)a equipa toda estiver a contestar o líder ou 2)o líder não estiver a fazer o seu trabalho, nesse caso removo-o pessoalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.