kage

by kage

39 mensagens neste tópico

eu sou ao contrário, prefiro as "madeichas" separadas aos fios de cabelo... XD

sei lá é mais um estilo usado no shonen, não no shojo, shojo irrita-me às vezes, dependendo da história (que não tem nada a ver, neste caso XD) e do design Oo

AMEI a Sakura e a anja o.o

e também curti bués o monstro dos tentáculos, sem mente poluida XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza, o que tu queres sei eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, vou começar por dar a opinião quanto aos fanarts...

a primeira imagem de xxx holic nao consiguo abrir ~~''

a segunda ta engracadinha...mas o fanart de tsubasa...esse tava mesmo lindo lindo!!!um dos erros que se costuma cometer é a roupa ficar ''colada'' ao corpo e deixa de parecer realista...mas fizeste um trabalho excelente a roupa ta muito bem feita...e o corpo tambem tá excelente...^.^

pronto já comentei a fanart agora o que acho sobre os teus originais...

O desenho da rapariga e do porco ta muito bom.a rapariga parece mesmo estar naquela posiçao, nao parece que tem as pernas partidas >.< *olha pos proprios desenhos*

adorei a tua personagem do rpg ta muito boa mesma, tens muito geito para fazer as roupas parecerem naturais e o corpo ta muito bem feito...

A bonece assasina tá boa tambem (quanto á boneca assasina nao ligues muito a minha opiniao porque eu a esse tipo de coisas dou sempre boa nota)

a vampira tá excelente!!!o jogo de cores tá fantastico e o proprio desenho tambem tá muito bom!!!

O anjinho tambem tá fofo...as assas principalmente...

bem...não tenho mais nada a dizer para alem de: CONTINUA O BOM TRABALHO!!! :yay: :yay3: :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigado ^.^ eu fiz a princessa dizer a palavra fofo ;p

já agora http://aierdna.deviantart.com/ , nao tem muitos de estilo anime, mas tambem só agora é que la estou a por imagens ^^, por isso se passarem por la digam de voça justiça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-_-' ninguem leu a palavra fofo tá?!xD

já vi a imagem!!!as assas, a lua, a roupa tá tudo um espectaculo o unico erro que vi foi a parte esquerda da face dela...ta um pouco estranha...por causa do olho...o.o...mas de resto ta muito bom mesmo...

quando puderes mete mais desenhos! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amei akela do shinma i.i

uhu, porco rox XD

akela de tsubasa e as de xxxholic XDDDD

e a personagem de rpg tah rox \o/

agora n lembro o nome de mais nenhuma, por isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Eu sou daquele tipo de pessoas que adora desenhar, só que como não consegue nunca desenha e depois venho ver o trabalho dos outros para me roer de inveja. Mas sou mesmo mau no desenho então nem te vou dar conselhos... Faz mais, é o meu único conselho. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, alguém andou a fazer progressos e dos grandes ;) Sim senhor, gostei de ver! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ja nao venho aqui á muito muito tempo.... eu sei que ja fiz coisas melhorzitas mas pronto

vampiric love

vampire

fadanesta falhei redondamente no braço

fallen

e bem nao tenho feito muitos mais desenhos so dragoes ^^ mas bem nao se enquadrao muito bem no anime ^^ digam o que achao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser só anime.. porque, aliás, a secção é fanart e tirando um desenho de um Alphonse todo mal feito nunca postei fanart xD

Bem, adoro os teus desenhos e, como pediste uma opinião sobre o que deves melhorar (se já não o sabes :) ), vou dar-ta.

Vapiric Love: Adoro o tema. Eu não costumo gostar de vampiros mas adorei este desenho. Os olhos dela deviam estar um bocadinho mais fechados mas a expressão dele está perfeita. Eu teria optado por uma expressão menos agressiva e de mais prazer (nunca vi ninguém a comer um bife com ar zangado xD). E, claro, se é "vampiric love", acho que estariam os dois muito mais relaxados e confortáveis um com o outro, ele o mestre e ela a sua blood doll, para utilizar aqui uma expressão da White Wolf.

Claro, tens de continuar a praticar e a melhorar o traço. Gostei dos detalhes das roupas e da mão malandra do vampirito e do background. Uma das coisas que reparei é que ela tem um pescoço muito longo :x

Vampire: Adorei-a O.O Vamp girls take my heart away. Gostei do look victoriano que lhe deste embora a cara esteja um pouco torta e os olhos dela a focarem em lado nenhum. O vestido está lindo, claro, mas o peito dela podia estar feito de outra forma. Aqueles vestidos normalmente levantam e suportam as mamas (é o termo clinico, n me lixem o crânio) por isso era natural estarem um pouco mais pronunciadas e para cima. Ainda no torso, por debaixo daqueles vestidos usavam-se igualmente.. umm.. como se diz em português? Corsets... ah! Espartilhos! Isso. De qualquer forma, os espartilhos adelgam mais a cintura antes de deixarem aflorar as ancas.

Adoro olhos vermelhos.

Fairy: A fada está LINDA! O.o Adorei as asas, a coloração e o design do vestido. O cabelo, as cores... lindo O.O

Porém, também há certas coisas que não estão bem... por exemplo, a caixa toráxica é demasiado grande e cheia e as ancas são demasiado pequenas. Ela também precisa de alguma cintura, um espaço entre o torax e as ancas.

Fallen: Ah.. então isto é que é um fallen :) E expressão dela entristece-me até a mim i.i e os olhos estão muito bem colocados o/ O brilho do cabelo está meio baço mas as linhas das asas dão muito bem a impressão de penas. Os braços estão muito bons e as linhas das rugas da roupa não estão nada mal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons, mas depois do que o (Kappa)ero disse, não preciso acrescentar mais nada, gostei especialmente da Fallen Angel, bom trabalho :o .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tks ^.^ mas é o (kappa)ero disse tudo até disse coisas que nao me tinha aprecebido, acho que devias ter ido para critico de arte pareces ter bastante geito para comentares ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um talento (ou uma maldição.. às vezes as pessoas não gostam das criticas e pensam que são insultos O.O mas eu só tento ajudar).

Anyway, queremos é ver mais desenhos! \o/ gambate Kage-chan!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem nao tenho tido muita inspiraçao para fazer desenhos anime like mas acho que este se enquadra mais ou menos sereia agora ando na mao com uns elfos mais realistas ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oooh, está lindo o desenho o.o Eu, pessoalmente, desenharia a caixa toráxica um pouco mais pequena mas não digo que está completamente mal feito mas eu teria feito de outra forma. Uma coisa que me dá a volta ao miolo é o ombro direito dela. Está curto demais e devia ser mais saido do torax. As mamas estão bem feitas e vejo que os olhos estão mais focados na "câmera", se assim se pode dizer :) Uma coisa que reparei foi a cauda dela. As caudas das sereias costuma ter aquelas espinhas que se abrem uma espécie de leque invertido. A cauda dessa sereia faz-me lembrar as serepentes marinhas e dá-lhe um ár malévolo - o que até pode não ser despropositado, tendo em vista o barco afundado no background ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito porreiros os desenhos

tenta que os traços sejam mais fluidos, especialmente os do cabelo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(lembra se que já não desenha nada amuito tempo...)

tu dominas! n devias parar! é crime desperdiçar talento. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cof cof até parece... eu agora nao tenho feito muito por questoes de inspiraçao a coisa anda muito em baixo acho que é de pensar muito ou assim as coisas a mim só saem bem de jorra e entao se paro a meio é para esquecer... tenho montes de coisas inacabadas principamente BDs normalmente só acabo a 1ª ou 2ª pagina...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem á muito, muito tempo que não pegava neste estilo de desenho e claro apeteceu me começar na epoca de exames a fazer uns skeetchs e tal :P

fox boy (feito á uns bons meses)

ainda nao esta bem acabado

lastscancpia8pc.jpg

feito hoje durante o stresante jogo a aparencia tosca das cores é sobertudo devido ao meu scan...

pic9nr.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais