Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

[Wii] 428 (e o seu score perfeito na Famitsu)

4 mensagens neste tópico

Wow, a SEGA tá disposta a gastar tanta dinheiro em publicidade ao jogo ao ponto de comprar um perfect score à famitsu?

Pergunto-me como vão ser as vendas do jogo. Está bem que é sequela do sound novel mais famoso de sempre no Japão, mas ainda assim...

E pergunto-me se com isto vai haver alguma atenção por parte dos jornalistas de jogos ocidentais no jogo, visto que normalmente ignoram por completo estes tipos de jogos.

Para quem não conhece, tópico do anime em que também falei do jogo: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,7035.0.html

E já agora meto aqui o vídeo de novo.

http://www.youtube.com/watch?v=LH3Wnwr1BUE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Famitsu é, provavelmente, das grandes publicaçoes de jogos, aquela com menos credibilidade (Gamespot nao conta. Quem sequer acede a esse site é oficialmente retardado). Deram excelentes notas a Haze, Last Remnant...um perfect score a Nintendogs...e muitas outras pontuaçoes ridiculas a jogos de mierda. Portanto no que diz respeito á Famitsu, e ao gosto em geral dos gamers japoneses, já se sabe que é tudo uma valente cagalhada.

Ainda assim, já ha bastante tempo que tou interessado neste jogo, e gostaria imenso de pelo menos experimentar pra ver se é realmente interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que já é de conhecimento geral que a Famitsu é mesmo paga pelos scores. Que eu saiba eles nem se dão muito ao trabalho de esconder isso.

Quanto ao jogo, bem, até estou bastante interessado e mal saia na internet vou sacar, arranjo por aí.

O Imabikisou até tinha um aspecto engraçado dos 10 minutos que joguei, mas não estava com paciência para começar a jogar seriamente o jogo, para além de que o mais provável era fartar-me do jogo. O 428 pelo menos parece ter muito mais acção e ambiente mais mexido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tipo um filme interactivo tipo Mega CD, certo? Os japoneses são mesmo malucos por estas coisas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0