Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Fansub] FDP! - Sim, é uma Fansub.

48 mensagens neste tópico

Lançados DMC 3 & 4 e Kara no Kyoukai 4[br]

Mensagem unida a: 16-02-2009, 10:32:47


Lançados Chi's Sweet Home 1-16

Dedicados à Meow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eilah, FMA 2009??

Voltarei as fansubs nacionais muito em breve m/ deixarei feedback aqui quando os ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESPERO QUE TRABALHEM A SÉRIO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Esperas que trabalhemos a sério" ou "Esperas que trabalhemos, a sério"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambos. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mto fixe msm tarem a fazer Detroit Metal City =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz, meu corno:

CoV.png

Co.png

CoL.png

Sim, foi propositado, meu bananas.

Se for por causa duma piada que não vês fansubs PT, tens mais problemas do que pensava, rapaz.

Co4q.png

cheiinho*

cores de merda*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem, a piada do ohayopt foi levada a sério? Roflol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo fansubs PTs porque esse vosso erro/brincadeira/tentativa falhada de trolling/wtv é reflexo da maioria das subs portuguesas.

Ainda para mais uma sub do fantas, não seria de admirar esse erro ser verdadeiro.

Os trollings devem ser feitos por equipas com renome e qualidade, porque é nisso que jaz a piada da coisa - estar habituado a qualidade e de súbito apanhar com merda. Agora se uma fansub que por si não é nada por além coloca um erro também nada do além, sorry não encontro trolling.

Nunca pensei ter problemas, portanto coiso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não vejo fansubs PTs porque esse vosso erro/brincadeira/tentativa falhada de trolling/wtv é reflexo da maioria das subs portuguesas.

Acho que falo por todos que fazem alguma coisa dentro da fdp quando digo: Não queremos saber da "comunidade de subs portuguesa" nem o reflexo da mesma.

Que tem ser a fansub do fantas? Não sou eu que traduzo, por isso não tem nada a ver comigo. >:

Quiseste pegar à força numa coisa para insultar onde não existia. Já com o "campos campestres" foi a mesma coisa lol. Teoria da batata de quem, novamente, vê coisas onde não existem e só fala para deitar abaixo.

Se não queres mesmo saber para nada das fansubs PT, como já referiste muitas vezes, cala-te e não comentes, simples. Terias feito melhor figura ficando calado.

E isso não foi trolling, o Apokas é que gosta de usar essa palavra. Tu é que pegaste num random screen que o Ricon postou e dramatizaste a situação dizendo que tinha saído assim quando o episódio ainda nem foi lançado. Ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo fansubs PTs porque esse vosso erro/brincadeira/tentativa falhada de trolling/wtv é reflexo da maioria das subs portuguesas.

Acho que falo por todos que fazem alguma coisa dentro da fdp quando digo: Não queremos saber da "comunidade de subs portuguesa" nem o reflexo da mesma.

Que tem ser a fansub do fantas? Não sou eu que traduzo, por isso não tem nada a ver comigo. >:

Quiseste pegar à força numa coisa para insultar onde não existia. Já com o "campos campestres" foi a mesma coisa lol. Teoria da batata de quem, novamente, vê coisas onde não existem e só fala para deitar abaixo.

Se não queres mesmo saber para nada das fansubs PT, como já referiste muitas vezes, cala-te e não comentes, simples. Terias feito melhor figura ficando calado.

E isso não foi trolling, o Apokas é que gosta de usar essa palavra. Tu é que pegaste num random screen que o Ricon postou e dramatizaste a situação dizendo que tinha saído assim quando o episódio ainda nem foi lançado. Ponto.

Disse que o episódio saiu? Parece que quem gosta de inventar não sou eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK. Fansubs têm que ser profissionais. Oxímoro alert.

O erro foi criado apenas e somente para o tópico do Moshi. Em resposta ao entusiasmo da Dee, o Fantas pediu-me que fizesse o .ass cheio de erros, mas a meio desisti por já estar a perder a piada.

Não queres ver fansubs PT não vejas, agora não culpes a tua casmurrice em erros propositados e inocentes e que nunca passariam para uma release oficial. Caso não tenhas reparado, o episódio oficial não foi lançado. E caso não tenhas reparado, que puta de razão teria para gozar com a minha própria fansub?

Tl;dr: Caguei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK. Fansubs têm que ser profissionais. Oxímoro alert.

ITT: O poder da argumentação face a... oh wait... ninguém disse nada a esse respeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais