Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lumy_chan

AMMEN2008-Grupo CLAMP

11 mensagens neste tópico

konnichiwa minna! vim aki para "recrutar" alguém ke keira vir cmg como grupo de cosplayers da CLAMP  para o AMMEN,abaixo vou por as personagens , e caso keiram faxer desfile tb avisem!

Sumomo- vou ser eu, lo0ol

Kotoko

Chii

Shinbo

Hideki

Yuuko

Sakura (card captor)

Sakura (tsubasa chronicles)

Shoran(Tsubasa Chronicles)

Fay

Kurogane

Mokona-Levo o meu peluche, mas é pekeno se alguém tiver um maior avise!

Yue

e prontos se alguém tiver mais alguma personagem da CLAMP em mente avise please

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: eu sou da zona da ramada/odivelas, mas de kualker maneira caso keiram faxer grupo podemos todos nos encontrar no metro, basta definir a estaçao e aviso que vou levar cmg um chibi gaara, que é o meu irmao, se alguém tiver conheçimento de um grupo chibi de naruto avise tb lo0ol, arigato gouseimasu

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que escusavas ter criado novo tópico bastava mudares o titulo xDD

Anyway, boa sorte o/ vou gostar de ver :3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konnichiwa minna! vim aki para "recrutar" alguém ke keira vir cmg como grupo de cosplayers da CLAMP  para o AMMEN,abaixo vou por as personagens , e caso keiram faxer desfile tb avisem!

Sumomo- vou ser eu, lo0ol

Kotoko

Chii

Shinbo

Hideki

Yuuko

Sakura (card captor)

Sakura (tsubasa chronicles)

Shoran(Tsubasa Chronicles)

Fay

Kurogane

Mokona-Levo o meu peluche, mas é pekeno se alguém tiver um maior avise!

Yue

pelo menos quanto aos personagens que pus a bold tas um bocadinho atrasada  :P

fizeram esses todos na FIBDA (mokona era so peluche tambem) e todos ganharam premio

mas boa sorte porque gostava de ver uma Sumomo~  adoro essa tipa. tens é de levar a tua energia toda  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyaaaa CLAMP *-* Eu amo CLAMP. <3

Apoio totalmente este grupo! D< E é bom que o grupo esteja completo para o AMMEN para eu tirar fotos mwehehe. *-*

Snif, vou ter que obrigar pessoas a ler/ver X das CLAMP para haver cosplays do meu Seishirou e etc? ;_; *emo corner*

Ah, btw. Como tá aí Chii, também podia haver Freya e Yuzuki. ^^

*eu queria tanto fazer um cosplay de Dita ;.; mas já tenho tantos cosplays marcados >.<*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi  *^^*

Pelo k percebi este grupo vai ser para o AMMEN, Certo? E as pessoas k vão dessas personagens: sakura de tsubasa , yue , chii ..são os vencedores do Fibda? Ou são outros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente as personagens são só sugestões, não?

Pessoalmente parece-me muito em cima da hora =/ Fatos da Clamp não são simples e para tarem feitos para o AMMEN... Só se houver alguém já com um fato da Clamp ou que já estivesse a pensar em fazer cos de Clamp..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa mas não vo levar o meu cosplays de yue, ja tenho otros planeados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Agora percebi mas da maneira como escreves, pensei k essas personagem estavam garantidas... e que estas a pedir para mais pessoal parteciapr... lol

Eu fiz de Sakura-hime (tsubasa) no fibda... e knd vi aki a personagem escrita fiquei sem perceber a situação... Pois ja tenho coisas combinadas para o AMMEN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ois calculo ke seja algo complicado, mas se ao menos o~houver um chii hideki shinbo e uma kotoko já agradecia....mas obrigado na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Watanuki, a Yuuko, a Himawari e mais uns personagens de xxxHolic e Tsubasa tbm caíam bem aí =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até repetia o meu de Chii mas só se não conseguir acabar aquele que tou a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0