Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante arlenefgf

Procuro anime de romance

33 mensagens neste tópico

moroboshi és doido!!! O_O lol

algum hei-de gostar concerteza, com tanta coisa...

mas olha eu procuro algo mais estilo nhk, não sei se conheces, ou o ova do kenshin, dentro destes estilos aconselhas-me algum?

NHK não é bem romance, mas parecido com esse que é uma comédia e se queres rir o melhor que vi desse género foi este aqui, do ova do rurouni kenshin suponho que estejas a falar da 2ª OVA certo??

Então encontrei este aqui

Os que encontrei são similares aos que me disses-te, só espero ter ajudado ^^

Tsumori eu sei que h+a ai alguns que não são praticamente romances, mas não culpes a mim. culpa os gajos da AniDB xDD porque é de lá que tiro a informação toda para a actualização da minha lista de animes xDD e já actualizei o meu post também com as cenas que disses-te

Gomen ne :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kare Kano. É impressionante como toda a gente quer esquecer à força esta obra prima da Gainax...

^Anno fanboy, é a única explicação possível para os seus gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso Naruto era Romance. As sugestões da Sunee têm muito mais a ver com o que uma rapariga potencialmente procura.

Depende do tipo de romance que queres.

Posso-te aconselhar alguns que já vi como:

Bokura ga Ita

Hakushaku to Yousei

Special A

Itazura na Kiss

Lovely Com

Ayashi no Ceres

Ultra Maniac

Full Moon wo Sagashite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ao que parece há pessoas que não entendem o que se lhe é pedido. Ou então pedem, mas também não sabem bem o que. Mesmo assim deixo as sugestões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso Naruto era Romance. As sugestões da Sunee têm muito mais a ver com o que uma rapariga potencialmente procura.

Naruto não tem romance como género, além de que não implica que um filme ou uma série não possam conter as duas partes (romance e acção), mas no caso do naruto é impossível e um bocado óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que eu vi aconselho-te:

Karekano

Bokura ga Ita

Lovely Complex (também tem comédia)

Ouran high School Host Club

Ranma (apesar de este também ter comédia como assunto principal)

DNAngel (o romance ao principio pode-se não notar, mas melhora muito)

RomeoxJuliet

Se me lembrar de mais eu posto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa eu não me expliquei bem! eu queria uma série de romance que também contivesse alguma acção/aventura ou que fosse de comédia.

Não precisam andar à porrada por causa disto, a culpa foi toda minha -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para isso Naruto era Romance. As sugestões da Sunee têm muito mais a ver com o que uma rapariga potencialmente procura.

Naruto não tem romance como género, além de que não implica que um filme ou uma série não possam conter as duas partes (romance e acção), mas no caso do naruto é impossível e um bocado óbvio.

Estava só a dizer que as sugestões do Moroboshi eram um bocado afastadas do que é o romance tradicional. Não estamos à porrada, estamos a ter uma discussão saudavel ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava só a dizer que as sugestões do Moroboshi eram um bocado afastadas do que é o romance tradicional. Não estamos à porrada, estamos a ter uma discussão saudavel ;)

Sim não eram bem um Romance, mas tina mais outros géneros no meio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens de ter cuidado com o Ouran high School Host Club que a Dark sugeriu.

Eu sou estou no principio da anime mas, tenho-me me rido tanto que até me esqueço que aquilo é suposto ter romance.

é um fartote lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além de alguns que já foram mencionados e são ridiculamente bons (H&C, Bokura Ga Ita 'este é mesmo muito bom', Kanon, Rec), tb recomendo, NANA, Kimi ga Nozomu Eien, Eikoku Koi Monogatari Emma, Hoshi no Koe, True Tears, Koi Kaze, Kemonozume, I"s Pure, Asatte no Houkou... Eu continuava, mas estes são os que eu mais gostei e recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje disseram-me que este anime  é espectacular.

Mas queres series grandes ou pequenas?? xDD

é indiferente =p qual é a tua sugestão?

esse filme é de facto muito bom, aconselho

kuanto á anime com tema principal romance,,,bem toradora é muito bom mas estraga-se para o final...Shuffle é uma anime k embora harem foge ao comum e é bem comico, Fruits Basket tambem é muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já sugeriram aqui, apesar de ter mais comédia, mas também tem um pouco de lamechices!!!

Girls Bravo e Girls Bravo 2ª temporada!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0