Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante A.I.

Concurso de Manga! Ultra Jump!

3 mensagens neste tópico

olá pessoal, sou novo aqui por isso ão tenho acerteza se este é o local indicado para colucar esta perguntas...

mas bom, eu vi no site da revista japonesa "Ultra Jump" que PELO QUE PERCEBI estão a organizar um Award de Manga em que o premio do primeiro classificado é 1 milhão de yens(= 8mil e 400 euros)

mas volto a repetir, não tenho acerteza se é disto que se trata porque não percebo patavina de kanji, apenas pude deduzir alguma informação...

portanto queria pedir se alguem tem a gentiliza de me traduzir a pagina para portugues! se realmente for um concurso de manga estou muito intressado em participar! no entanto nem consigo usar programas de tradução pk a noticia está insirida numa imagem, logo não dá para selecionar os kanjis...

aqui está o site a que me refiro: http://ultra.shueisha.co.jp/  (têm que ir manualmente á barra de navegação e carregar no botão "competition"

obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o primeiro prémio é 1 milhão de yens.

Quanto ao resto, o meu conhecimento de kanjis não é assim tão bom para tar a fazer uma tradução da página, mas, tal como todas as outras coisas do género, provavelmente terás de ser habitante do Japão para participar em tal coisa, visto que eles nestes concursos estão sempre à procura de potenciais autores para trabalharem para as revistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa teve a gentiliza de traduzir o artigo ^^

aparentemente a nacionalidade não é problema, aqui está o artigo traduzido:

"応募資格:

年齢,性別,国籍, プロ・アマ などといった、資格制限はいっさいありません。どなたでも 応募できます。

requerimentos da inscripção :

idade, genero(sexo), nacionalidade, se é professional/amador/outro, não há nenhuma restrição de inscripção. qualquer um pode inscrever-se.

-

作品内容:

新時代のウルトラジャンプにふさわしいストーリー漫画。アクションン、ギャグ、ファンタジーなどギャンルは問いません。ただし未発表のオリギナル作品に限ります。 

tema do trabalho :

não há problema em qualquer genero de historia. no entanto é limitado a trabalhos originais nunca publicados.

-

原稿枚数 :

原則として50枚までとします

volume do trabalho :

trabalhos até 50 paginas.

-

原稿サイズ :

図の原稿サイズを参照。データによる応募の場合は、プリントアウトしたものとデータの保存形式・使用アプリケーションを明記したものを必ず同封してくさい。

tamanho do trabalho :

as medidas da imagem servem de referência. no caso da inscripção vier em formato digital, é imprescindivel incluir um printout e as especificações do software usado e 保存形式 (hozonkeishiki-formato de armazenagem?) de dados

(na imagem)

白鉛 -  margem

-

締切 :

毎年 1月、4月、7月、10月、月末日の年4回締切。第4回は2009年1月31日(土)当日消印有効。

prazo de entrega :

o prazo do ano 4 é no ultimo dia de janeiro, abril, julho, outubro. o 4ºconcurso  (sabado) dia 31 de janeiro de 2009 validado pela data do carimbo postal 

-

発表 :

毎年 1月号・4月号・7月号・10月号 で発表します。第4回は2009年4月号 (2009年3月19日発表)にて発表します。

anuncio :

o anuncio é feito todos os anos nas publicações de janeiro, abril, julho e outubro. o 4º será na publicação de abril de 2009 (sai a 19 de março de 2009)

-

応募方法 :

郵送による応募・または持ち込みに限ります。別紙に郵便号、住所、氏名、ペンネーム、年齢、電話番号、職業  (プロ作家の方は発表作品を書いてください)、漫画に関にする略歴を必ず書いて添付してください。

formas de inscripção :

por correio ou por entrega pessoal. incluir codigo postal, endereço, nome completo, pseudonimo, idade, nº telefone, ocupação (indique as suas publicações se for um escritor professional), é necessario adicionar um breve comentario sobre a decisão de começar a manga.

-

審査員 :

ゲスト審査員+本誌編集部。第4回のゲスト審査員は桐山光侍先生

juri :

juri convidado + departamento editorial da ultrajump. no quarto concurso o convidado vai ser o sensei 桐山光侍.

-

宛先 :

〒  (yuubin) 101ー8050

集英社ウルトラジャンプ編集部  「第4回ウルトラ漫画?」係       

endereço :

serviço postal 101-8050英集

departamento editorial da shueisha ultrajump        responsavel pelo (4º ?concurso? de manga da ultrajump)

-

持込も??!! :

ウルトラジャンプ編集部

tel:03ー3230ー6236

受付:月曜日~金曜日(祝日除く)

Huh?? :

ultrajump departamento editorial

tel: 03-3230-6236

recepção: segundas a sextas (excepto feriados)"

aqui fica a oportunidade para quem estiver intressado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0