Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Doraemon

Problemas com Rádio

13 mensagens neste tópico

Não sei o que se passa, mas não consigo ouvir a rádio do anime Portugal. Eu até ouço rádio, mas é outras rádios. Há pouco tempo estive a ouvir a Madonna, Linki Park, e publicidade ao rock em rio. Agluêm sabe como reslver este problema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta mensagem está na categoria errada.... vou transferi-la para a "Ajuda".

Quanto á tua duvida, se clicares no botão para ouvires a rádio irá abrir a janela de ligação automática á rádio... se reparares em baixo tens um texto com um link que diz se tiveres problemas clica aqui.

Clica nesse botão e escolhe a opção "Open", o windows não irá reconhecer a extensão do ficheiro e ira pedir-te para escolhes qual o programa para abrires o ficheiro.... ai escolhe o winamp ou o windows media player.

Supostamente irá abrir o programa e deverás começar a ouvir a rádio dentro de poucos segundos.

Alguma dúvida faz reply a esta mensagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és o único Doraemon, eu também não consigo ouvir a rádio, mesmo com o winamp. Também já tentei com o Quicktime e nada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu resolvi o meu problema, mas foi de outra maneira. Caso usem o Mozilla Fire Fox ou o mozilla normal ( broswers ) não tentem ouvir rádio, pois não irão conseguir, aconselho a irem ao site pelo internet explorer e tentarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me estava a passar por completo, até já culpava a Media Player, até ver este tópico.

Afinal é mesmo do IE....

Façam como eu, instalem este pequeno Add-On para o Fire Fox.

Depois abram a radio normalmente e cliquem numa parte sem imaegns os URLs, por exemplo na parte azul meio celestial, onde diz "Em caso de dificuldades[...]", e, já com o Add-On instalado, cliquem em "View This Page on IE" e voìlá, Rádio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abri este tópico para, além de se passar a falar aqui dos problemas da Rádio, diser que quem tem o FireFox façam o Update para a nova versão 1.0.1, vão ao Site e sacam-na.

Com ela já devem poder ouvir a Rádio (que vai estar Offline durante uns dias...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...isto não é propriamente um problema, é mais uma "dica", é assim: Acho que deviam por o nome da musica e do anime na janela de Pop-up da Radio, é que cada vez que queremos ver o nome temos que ir á pagina principal ou seja "Home",

Mike, espero que resolvas isso ^^

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem...isto não é propriamente um problema, é mais uma "dica", é assim: Acho que deviam por o nome da musica e do anime na janela de Pop-up da Radio, é que cada vez que queremos ver o nome temos que ir á pagina principal ou seja "Home",

Mike, espero que resolvas isso

Desculpa a demora mas li e depois esqueci-me de responder.

Isso é mais uma coisa para a lista, entre as outras todas, portanto não será pra já que resolverei esse assunto.

Com o devido tempo, a rádio vai ser remodulada e esse ponto entrará para a nossa lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem...isto não é propriamente um problema' date=' é mais uma "dica", é assim: Acho que deviam por o nome da musica e do anime na janela de Pop-up da Radio, é que cada vez que queremos ver o nome temos que ir á pagina principal ou seja "Home",

Mike, espero que resolvas isso ^^

=:3[/quote']

E mais uma coisa, pelo menos mim acontece-me, se estiver só a ouvir rádio(ou seja, estou na "Home" e não ando a navegar nas outras páginas do site) o nome das músicas não vai mudando, fica sempre lá o nome daquela que estava a passar quando liguei a rádio, se entretanto a música mudar tenho que clicar noutra página qualquer do site e depois voltar à "home" para que o nome do tema que está a tocar seja actualizado. Não sei se me expliquei bem, espero que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque o script do rádio não refresca os nomes, ou seja, a música muda, mas o nome só muda quando os dados da página são refrescados...

Tens de arranjar um script pa isto Mike :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais