Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Astro Fighter Sunred

15 mensagens neste tópico

Não, ainda não vi o primeiro episódio, só ouvi a OP porque é mesmo FUCK AWESOME manzo. Mas depois de ouvir a minha pergunta foi: "Porque é que eu não estou a ver isto?"

Como tal, fui pesquisar sobre o que era, e parece-me ser parvo o suficiente. Segue descrição do ANN, link para a página do ANN e, claro, vídeo da OP:

The story is about the fight between the good and the evil. The good is represented by Astro Fighter Sunred, and the evil by the organisation Florsheim. Florsheim has various monsters that they use to fight against Sunred. The humor is gag humor since not all monsters arrive at the scheduled time, and the neighbours complain about the monsters.

@ANN

OP:

http://www.youtube.com/watch?v=u7SvKNHFUrw

Eu nem quero saber quem é o staff disto. Só a OP tem mais TAMASHI do que qualquer outra coisa desta season. TENTAI SENSHI SUNREDOOOOOOOO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enorme Vamp-sama.

Epah, eu pensei que isto ia ter mais acção pela OP, e se fosse, não me ia queixar, obviamente. Mas caguei-me a rir com a comédia obviamente disparatada e a relação entre o "bem" e o "mal" apresentada pelos gajos.

Also, a+++++ para a caracterização de cada monstro que o VAMP-SAMA arranja para lutar contra o Sunred, hahaha.[br]

Mensagem unida a: Novembro 20, 2008, 03:53:56


Porra, vi agora o episódio três. Só tenho uma coisa a dizer: Genial. Mas genial mesmo. Piadas hilariantes, caguei-me a rir com toda a situação do Mister X/Vamp-sama.

Já agora, já disse que o Vamp-sama é o maior? Não? Estou a dizer agora. Long live Vamp-sama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esses comentários deixaram-me curioso lol

Já tá a sacar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também ja saquei os 6 episódios. Ele nunca tira o capacete LOL ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, andas a editar os meus posts agora? Bem, após umas semanitas finalmente comevei a ver isto. O primeiro episódio foi engraçado. Estava a precisar de ver algo sem conteúdo e o Astro Fighter Sunred foi o feliz comtemplado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estava na altura de alguem gozar "um pouco" com os Power Rangers.

Esta série é excelente, este genero de humor mesmo disparatado é genial.

E claro a OP não podia ser mais fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, andas a editar os meus posts agora? Bem, após umas semanitas finalmente comevei a ver isto. O primeiro episódio foi engraçado. Estava a precisar de ver algo sem conteúdo e o Astro Fighter Sunred foi o feliz comtemplado!

*facepalm*

Devo ter carregado no Modificar em vez do Citar, e depois deu naquilo.

Ora, para todos os efeitos: Nop! Pelo menos acho que não! Mas a Kayoko não se importa, portanto não vejo problemas!

Sobre a pergunta dele tirar o capacete!

E porra, a ANBU já se despachava com o episódio 10. O 9 foi, digamos, muito perto de épico com os owns que o Sunred leva, hahaha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que ele era o Ownador. Mas também só vi o episódio 1 xD. Vou ter que me por a par agora que estou de férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que aquela derrota só pode ser culpa do Sunred... xD

Esta série é fucking win! Cada monstro pior mais mauzão que o anterior e o Vamp é malévolo, o pior vilão de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bump.

best animu evar.

Acabei de ver a 2nd season e só posso dizer que é das melhores cenas de comédia que por aí andam.Uma completa sátira aos heróis,aos vilões e à sociedade japonesa.Cada monstro é mais estúpido que o antecessor e o Vamp-sama é tipo...o melhor vilão de sempre.A sério,há melhor vilão do que um que sabe cozinhar,tirar nódoas da roupa e toda aquela panóplia de tarefas que um homem,no seu perfeito juízo,tenta evitar?!

O Mr.Redoo é a encarnação do desprezo que a sociedade tem para com os heróis.O gajo salva pessoas durante anos e ainda acaba desempregado e a viver às custas da namorada?! é do mais injusto que há,é que se ele não estudou nem arranjou emprego,foi porque teve de ser herói! Ele é inacreditavelmente forte e nem precisa de se equipar com aquelas mariquices para lutar contra o mal,prefere um estilo casual.

A OST é muito catchy e tem momentos simplesmente fantásticos.Dá para mijar a rir em todos os episódios.

Para aquelas pessoas que gostam de episódios curtos,cada episódio desta série dura 13 minutos,nem mais nem menos,já com op e ed incluidos.

Como os amigos acima referiram,o OP é muito bom e o ED é uma reedition do op de Harlock só que baseada em culinária.Por falar nisso,há lições de culinária dadas pelo Vamp-sama,para quem e fã de comida japonesa fácil de preparar.

A op

http://www.youtube.com/watch?v=-CrAF2szSEw

Dei 8/10 às 2 seasons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom desenterranço psy, acho que só vi o primeiro episódio, porque estava à espera de uma fansub PT, que era ali do Blue, e como o costume nunca mais andavam com aquilo e acabei por esquecer. A ver se vejo isto proximamente. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com esta porra. Comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2015/11/tentai-senshi-sunred.html

 


Não dava nada por este anime. Mesmo nada. Mas depois de o começar, foi um vício até o terminar! Finalmente um anime que me fez realmente rir às gargalhadas!
 
Numa cidadezinha Japonesa vive Sunred, um super-herói. Também vivem, por sinal, os monstros que são seus rivais, liderados pelo muito maléfico Vamp. Mas... E se os monstros não forem assim tão monstruosos? E o herói não tão heróico? E se forem todos... Pessoas normais?
 
É com esta ideia que o anime se torna numa sucessão de situações inusitadas da vida real, em que monstros e heróis se confundem e vivem as suas vidas, sempre tendo como ideal a destruição de uns e de outros mas acabando por estar tudo em paz. Mais importante que isso é a comida! Esta "normalidade" das situações torna-as extremamente cómicas, porque não é todos os dias que vemos um monstro verde a fazer uma endoscopia ou um herói desesperado por não conseguir lavar a loiça. Pelo meio temos uma grande partilha de receitas (Vamp adora cozinhar) e muitos momentos que vão para além do cómico.
 
Infelizmente, isto não é suportado por outros elementos. Por exemplo, os personagens estão muito simplificados dentro do seu estereótipo, acabando por ter uma caracterização "em branco" e nenhum tipo de crescimento associado (por mais cómico que pudesse ser). Também a arte é bastante fraca, embora o estilo simples acabe por funcionar bem dentro do contexto. Há um esforço por retratar a cidade, mas os cenários estão muito mal-feitos, isto é, tentam dar-lhes uma profundidade desnecessária quando poderiam ter feito bons desenhos de apenas alguns elementos.
 
Finalmente, a música. A OP e ED são simplesmente hilariantes, sobretudo a última: trata-se de um tango de uma receita para almôndegas de frango. No resto da banda sonora, não temos grande ênfase em momentos musicais, acabando todas as musicas por ser muito semelhantes entre si.
 
Pode ser um anime que, dentro da escala, não é muito bom. Mas que me fez rir que nem uma valente fe! E, portanto, não deixo de o recomendar. :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0