Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

[Webcomic] Qual é a vossa opinião inicial de Various Pieces?

66 mensagens neste tópico

IEI! EU QUERO APARECER! METE-ME AÍ' date=' ZANZA!

Bem, agora que me passou, conta aí mais sobre o projecto, Mike. Eu gostava de entrar.[/quote']

http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=685&start=15

-----------

Bom pra organizarmos isto, este tópico irá ser só pra dar a vossa opinião inicial sobre o webcomic... para chatearem a zanza pra ela se despachar, pra darem ideias, etc etc, criem outro tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Windo :D

Gramei o estilinho e quero ver mais...!(querosimquerosimquerosimquerosimquerosimquerosim) *recupera*

Só perguntinha sem importancia...vai seguir a história do fanfic? (ou não; ou fica surpresa?)

Deserta para ver mais :smile: Zanza rulaaaaaaaaaaaaa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom o.o'

eu noutro dia tava a pensar em fazer uma mini-paródia com o pessoal do site mas não tem nada a ver com Various, simplesmente me lembrei disso e postei lá no outro tópico e depois tive a pensar em alguma coisa mas não me apeteceu faze nada XDDDDD

Vamo andar prá frente com isso, ia ficar rox i.i'

Quanto às actualizações tou a tratar disso XDDD Tou a fim de ver o maior bolo de chocolate do mundo è.é Ainda hoje tive a tirar umas fotos que me vão servir de bastante pra desenhar algumas cenas Oo'

Se o manga vai seguir a história da fic, sim e não, a fic é uma espécie de guião do manga mas entretanto achei melhor mudar algumas coisas (nada de especial, apenas uma cena ou outra que achei que ficava melhor como o jeito que o Gohan consegue escapar com vida quando a Tomoe o protege do Evil, na fic.. tava a desenhar cenas sérias à demasiado tempo e resolvi por umas piadas pelo meio, por exemplo XDDD), mas basicamente segue a história da fic Oo'''

que por acaso também tou a pensar em actualizá-la XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ler o various picies ta mesmo rox parabens :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui vai mais uma das minhas perguntas toscas, mas enfim...onde é que tá a obra-prima da zanza (obra-prima ^o^)?? eu não encontro...

concordo em fazerem uma connosco :2thumbsup: simmm simmm!!!!!!!!!!!

ah...zanza...aqui vai um pouquinho de veneno...eu hoje comi um bolo de chocolateee!!!!!!! uam fatia bem grande, ó!!!!!!!! :drool:

...o único pronlema foram os quilinhos a mais...assim não dá... :thumbdown:

enfim...era boommm!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que a Zanza vai matar-te de inveja, Sorcha... XD

Bem, há três sitios:

1º - no menú, na zona de multimédia, em baixo da Galeria de Imagens e do Manga está Webcomic

2º - logo no inicio do site, em baixo de anime portugal 1 ano e uma imagem de anime, onde aparece 'Bem Vindo 'insert usertname'!' e a data, está lá :: Home :: Webcomic :: Manga :: Galeria de Imagens :: Criticas :: Links :: Forum ::

3º - http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Webcomic XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahahahah! muito engraçado, a Zanza tem o dom :lol: . Aguardo por mais páginas :twisted: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah o.o *comeu bolo de chocolate tamb+em e tá comendo belgas de choc agora* (CHOC mesmo, não chocolate XD comprem belgas de chocolate e diz lá CHOC)

eu tou a passar a capa do manga a limpo, agora o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem' date=' há três sitios:

1º - no menú, na zona de multimédia, em baixo da Galeria de Imagens e do Manga está Webcomic

2º - logo no inicio do site, em baixo de anime portugal 1 ano e uma imagem de anime, onde aparece 'Bem Vindo 'insert usertname'!' e a data, está lá :: Home :: [b']Webcomic[/b] :: Manga :: Galeria de Imagens :: Criticas :: Links :: Forum ::

3º - http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Webcomic XD

credo...como é que eu não vi... :blink:

....há tanto tempo que eu não encontro belgas de chocolate......choc, agora...que desgraça....snif :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted: :twisted: !!! Tudo bom amigos cmo ses tão ?Então eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o varios o webcomic então vão as minhas questões

'1 posso postar asssuntos relacionados aos quadrinhos(gibis) aqui ?

2 assuntos relacionados ao cinema mas enfocando temas sobre os quadrinhos games e mangás tbm?

3 se não gostaria de sugerir um espaço aqui que tratasse destes assuntos ! Agradeço a compreeção do moderador

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... o.o

pra isso tem o Baka Land... Oo''''

isso ae é para O various pieces o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o Blaze, mas conhecido por Blaze e odiei o variuos pieces Ò_Ó

*zuera* amei, claro * da choc* eu ja vim uma folha do novo manga e voces nao toma toma toma XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze... *Mitternacht aponta faca* Vais contar tudinho... :P

Sim senhor... então a primeira página 'tá quase acabada... Quero ver isso.

Zanza, keep the good work.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que ta hilariante >.< é como um ep de anime raw ^^ TA ROX

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raw...? o.o'

wrestling? .__.' atreves-te a comparar o Various a wrestling?! X_____X *comete suicidio*

bom... o.o a verdade é que não vou ter muito tempo estas semanas pra acabar a primeira página e a capa e isso tudo u.u'''''

testes, trabalhos pa entregar, livros pra ler... por mais que prefira 666 vezes fazer o Various (que é o que faço durante as aulas, mas os capítulos mais à frente e em folhas de linhas XD) não quero chumbar o ano, que é muito provavelmente o que está para acontecer... o.o'

se chumbar a alguma disciplina não posos ir ao Brasil como castigo, se chumbar o ano acho que morro... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chumbar... mas que conversa é essa???

Tens é que ter motivação... Nem que eu tenha que dispender algum tempo embrenhado na minha lista infinita de enciclopédias.

Quem é que pensas que é o tira-teimas lá de casa??? O je claro...

Atenção: só pesco de informática, matemática e ciências no geral (não pesco é nada de física quântica e fissão nuclear)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm o.o'

eu acho que vou chumbar por faltas mesmo... XD

não é que seja falta de motivação simplesmente odeio escola e é iressistivel tipo, chegar à sala, tirar os cadernos, os livros, o estojo, olhar pá stôra e quando dou por isso já tou com um lápis na mão e a desenhar nos cadernos ou na mesa... XD

em consequência disso, para além das faltas (baldar-me ou chegar atrasada todos os dias XD) tive-me completamente a cagar pó 2.º período, nas que tive negas subo na boa, mas nas outras disciplinas fiquei entre o 9 e o 10, sendo que os profs me deram 10 porque acharam que eupodia subir mas sei lá... Oo

só tive notas razoavelmente boas a Inglês (17), Desenho (16) e Ed Física (15) aulas em que não dá pa matar aula ou fáceis demais pra não passar... XD

ainda mais que um dos trabalhos que preciso de fazer é um story board, praticamente uma BD, até terça, acho que não vou acabar a tempo mas dane-se... u.u'''''

de qualquer maneira vou tentar acabar a página ao mesmo tempo o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, Zanza, primeiro tá a escola!

apesar de estarmos todos ansiosos para ver e ler a tua obra ^^, aguentamos (que remédio!), porque queremos que vás ao Brasil!!! ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º eu nao quero que le va no Brasil, vou ter saudades dela ;_____;/

2º nao comparei teu manga a wrestling -.- comparei a um ep raw de anime, sem subs...tosca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saudades...? o.o'

não me vês a uma ou duas semanas eu vou ao Brasil 4/5 dias, não vai ser muita a diferença... XD

ara.... epi raw de anime...? Oo''''

ah é, a minha assistente não me chegou a desenhar nada... (grande assistente - -') devolveu-me as páginas e estou agora a terminar de fazer a primeira que é uma paisagem o que me dá BASTANTE trabalho x.x'''' *odeia desenhar fundos e afins*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais