Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[TV] The Big Bang Theory

58 mensagens neste tópico

Esta serie deu uma vez na rtp2 e achei uma das melhores que eu ja vi. Uma das cenas que mais me parti a rir foi quando falaram da teoria do gato de schrodinger:P. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho q te enganaste ai. *cientistas para engenheiros

Não me enganei, não.

O maior exemplo disto é na área dos semicondutores. Os engenheiros estão continuamente a descobrir o que apelidam de "efeitos" e "não-idealidades". Limitam-se a modelá-las matematicamente, pois a Física ainda não as explicou. Neste campo, os físicos estão muito atrasados.

Sim, eu sei que é offtopic, não me batas Dark ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A irmã do Sheldon...!!! lol <3

meh, o episodio até foi um bocado deprimente

e a infância do leonard, ohohohohohoh~~, coitadinho, teve uma familia extremamente exigente e nunca conseguiu suportar a pressão ;_;[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 16:06:58


http://www.youtube.com/watch?v=fX0FXhWicEI

dos primeiros 5 episodios ou assim[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 16:39:50


I'm the DOOOOOOOOOOOOOOPPLER EFFEEEEEEECTT~~

e lol, esta série deixa-me um bocado nostalgico por não ter ido para fisica :)[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 16:40:36


mas bah, fisicos são só cromos q passam o tempo todo a estudar e fazer contas ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Já sei porqué que nao consigo realmente gostar muito nem achar grande piada a Big Bang Theory:

l10745877967701os8.jpg

Anyway, tou quase a acabar de sacar o 7 e 8 de BBT...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

really sleek joke you threw there, Leinad!

ah, mas sim, há de facto algumas semelhanças entre essa série (3º calhau a contar do sol? não me lembro do titulo original) e BBT.

Penny's emotional responses originate in the primitive portion of the brain known as the amygdale, while speech is centered in the much more recently developed neo-cortex.

The former can easily overpower the latter, giving scientific credence to the notion of being "rendered speechless."

x3[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 17:09:45


3rd Rock from the Sun. mas não tem o factor geeky, que é o mais giro em BBT. mais o Sheldon :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

really sleek joke you threw there, Leinad!

ah, mas sim, há de facto algumas semelhanças entre essa série (3º calhau a contar do sol? não me lembro do titulo original) e BBT.

Nao era suposto ser uma piada. Pensei sinceramente que fosse bastante obvio. E sim, tou a querer dizer que existem MUITAS semelhanças entre as personagens de BBT e do 3rd Rock from the Sun (o titulo original lol). Still, isso nao rouba nada a BBT...era apenas uma observaçao. Pessoalmente por acaso acho que Terceiro Calhau foi uma serie infinitamente melhor que BBT, mas tambem, Terceiro Calhau é a minha sit-com favorita de sempre, portanto sou bastante suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah, o Leonard, é tão 'nice guy' q até dói.. >_>[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 17:21:36


oh boy, a minha maior maratona até agora, 25 eps de BBT :3 @ personal record

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro!! Acho que vi a primeira temporada toda em 4 dias e ainda repeti episódios xD

Já saiu a segunda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro!! Acho que vi a primeira temporada toda em 4 dias e ainda repeti episódios xD

Já saiu a segunda?

Já vai em 8 episodios.

Btw, o que rula mais nesta serie é eles terem a Legendary Master Chief Head do Halo 3 na sala. Makes me proud  :P

Mas agora a serio, em relaçao a isso, no que toca a referencias a videojogos esta serie é granda fail. Isto porque pretende ser alta cena geek e tal, mas sempre que eles falam de videojogos (Halo night, o Sheldon com o Mario, Conan online, etc e tal) nota-se que foi alguem que pouco percebe do assunto que fez uma quick research e lá encaixou aquilo de qualquer maneira. Só uma observaçao...

*pelo menos HIMYM domina as referencias a videojogos, e nao é suposto ser serie geek*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que as referencias de jogos são patrocinios ou não será esse o caso?

Maje, é bom ver que os forums realmente funcionam na transmissão de conteudos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo episódio foi brutal xD

Apesar do Sheldon ser um pouco ridicularizado por ele próprio, nada a que não estejamos habituados, foi dos episódios em que soltei mais gargalhadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ep.9??? já saiu, omgomomgomomgomgomgomgomgomg~~

"If i am permitted to speak again... Dr. Sheldon Cooper for the win.. :3"

Sheldon: You see... when a female witnesses an exhibition of physical domination, she produces the hormone oxytocin. If the two of you then engage in intercourse, this will create the biochemical reaction in the brain which lay people naively interpret as "falling in love."

Sheldon: No, yeah, yeah, he's got it, and that's not surprising. This is something I long ago came to peace with in my role as the beta male.

Leonard: I'm bleeding.

Sheldon: Like a gladiator!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-_-

Vais tar sempre a pôr os teus dialogos favoritos de cada episodio? Mete em spoiler pelo menos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL este episodio 11 foi, para mim, o melhor da serie até agora!  :D

A cena da Penny a oferecer o lenço assinado pelo Spok foi de cagar a rir lol! Aliás, acho que foi a primeira vez que ri honestamente e genuinamente a ver esta serie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL este episodio 11 foi, para mim, o melhor da serie até agora!  :D

A cena da Penny a oferecer o lenço assinado pelo Spok foi de cagar a rir lol! Aliás, acho que foi a primeira vez que ri honestamente e genuinamente a ver esta serie!

Lol sem dúvida. Até pensava que já tinha postado e tudo. Os ultimos 5 minutos do episódio foram awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi  praticamente todos os episódios enquanto passou na RTP2 (visto não ter TV cabo e as minhas escolhas serem bastante limitadas a essa hora), e achei bastante mediocre.

As piadas que não são embaraçosamente nerdy são os mesmos gags que andamos a ver em sitcoms americanas desde os anos 80. Para alem disto as falas são todas tão forçadas que até mete impressão, provavelmente devido aos actores serem de segunda e terem utilizado o Friends como referência (a loira claramente recorre à personagem da Jennifer Anniston no Friends imensas vezes).

Deu p'ra rir p'raí uma vez por episódio. E mesmo assim foi um riso daqueles tipo "aha, I see what you did there, quite clever old chap" e não do tipo "haha".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que não é uma obra prima mas normalmente é uma série que não me desilude e que tem episódios que resultam.

Este personagem que eles criaram agora também é intewessante xD Acho que podiam aproveitar durante mais alguns episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0