Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[TV] The Big Bang Theory

58 mensagens neste tópico

hah, mas gostaria mesmo de encontrar gaja autista <3

bem, e q nao fosse mt feia sim xP e q fosse fofa como o Sheldon~~ e... bah, pronto, até são mts requisitos[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 01:45:42


*uma gaja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, a tua lista de requisitos tem dimensão máxima obrigatória?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá manter-nos offtopic meus senhores. Isto aqui não é o matchmaker.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem com o offtopic.

Comecei a ver esta série na 2, como substituto a friends. Sinceramente gostei muito e achei as piadas geniais, principalmente no episódio em que era quase tudo star wars (shampo do darth Vader e amaciador do Luke é um mimo). Tenho pena é terem acabado com ela, ou então mudaram o horário.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá manter-nos offtopic meus senhores. Isto aqui não é o matchmaker.pt

*ontopic :3

bem, algumas falhas já para mim obvias da série:

- a falta de história, de 'plot'. é inexistente. os episódios são desligados, e não há nenhuma sequência ou evolução perceptível nos acontecimentos.

não necessariamente mau, mas as séries assim costumam tender para uma grande estagnação, depois de terem passado horas e horas a explorar os seus elementos, naturalmente xP

(podia conjecturar aqui se não é essa a essência da vida real, um teatro circular sem evolução, onde nada de importante muda.. bah)

- a certa simplicidade estereotipica das personagens. todas.

Focando-me no Sheldon, que é claramente a personagem com mais exposição em BBT.

Será q os produtores não repararam, ou simplesmente não ligaram, às óbvios incoenrências na apresentação deste senhor? Algumas vezes, parece como um autista a sério, maniaco por controlo e não suportando qualquer minima mudança na sua rígida rotina diária. Outras vezes, acontecem-lhe imensas 'desgraças', perturbações ao seu mundinho terrivelmente ordenado, e ele quase q as encara, enfrenta e ultrapassa com um quase imperceptivel encolher de ombros~~lol

Outra coisa sobre o Sheldon, wtf de familia é aquela q ele tem? parece-me a mim na minha ignorância q planearam-na como uma tipica familia conservador campónia americana, para contrastar com o seu filho alienigena 'ulta-evoluido' lol. Mas bah, não têm muita coerência sociopsicológica a relação entre eles. No minimo devia ter havido algum atrito.. muito, bem.. religioso no passado deles[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:15:26


Quando comprar o meu carrinho será da cor do sabre de luz do Luke na trilogia original de Star Wars!!~~~a versão original claro, não aquela horrivel remastered :C[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:18:08


omg, a minha dislexia com pronomes, generos e plurais tá a atingir proporções perturbadoras~~ T_T[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:19:29


aliás, até que ponto é q os autistas têm semelhanças com geeks/nerds?

lol, não sei, mas duvido muito q sejam assim tão tantas. se tivesse de adivinhar, diria q a percentagem de autistas q gostam de Star Trek ou wtv até é bem reduzida[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:28:47


*que adoram, fanáticos por Star Trek[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:29:21


What did Penny mean, "You'd make a cute couple?"

I assume she meant the two of you together would constitute a couple that others might consider cute.

An alternate and somewhat less likely interpretation is that you could manufacture one.

As in, "Look, Leonard and Leslie made Mr. and Mrs. Goldfarb. Aren't they adorable?"

If Penny didn't know that Leslie had turned me down, then it would unambiguously mean that she, Penny, thought I should ask her, Leslie, out, indicating that she had no interest in me asking her, Penny, out.

But, because she did know that I had asked Leslie out and that she, Leslie, had turned me down, then she, Penny, could be offering consolation.

"That's too bad, you would have made a cute couple," but while thinking: "Good, Leonard remains available."

You're a lucky man, Leonard.

- How so?

- You're talking to one of the three men in the Western hemisphere capable of following that train of thought. (!!)

Well, what do you think?

I said I could follow it. I didn't say I care.

LOL[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:41:59


acho q tenho um grande vicio por este tipo de 'witty sarcastic remarks'. Raisltin, House, agora o Sheldon..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aliás, até que ponto é q os autistas têm semelhanças com geeks/nerds?

lol, não sei, mas duvido muito q sejam assim tão tantas. se tivesse de adivinhar, diria q a percentagem de autistas q gostam de Star Trek ou wtv até é bem reduzida[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 19:28:47


*que adoram, fanáticos por Star Trek[br]

A única característica que posso apontar é que alguns têm uma obsessão por alguma coisa (carros) ou parte dela (rodas de um carro). No entanto, os "geeks" costumam ter um interesse por um tema mais genérico, mas de geeks não percebo tanto.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah sim, algo mais mecânico.


Listen, neither of us are neuroscientists, but we both understand the biochemistry of sex.

I mean, dopamine in our brains is released across synapses, causing pleasure.

You stick electrodes in a rat's brain, give him an orgasm button, he'll push that thing until he starves to death.

Well, who wouldn't?

Well, the only difference between us and the rat is that you can't stick an electrode in our hypothalamus. That's where you come in. !! LOL

Yeah, well, I'm just glad to be a part of it.

So what happens now?

I don't know about your sex drive, but I'm probably good till New Year's.

wtf LOOOOOOOL

Look. It's Dr. Stud!

Dr. What?

The blogosphere is a-buzzin' with news of you and Leslie Winkle

<i>making eine kleine bang-bang musik.</i>

How did it get on the Internet?

I put it there. !!!

How did you know about it?

A little bird told us. Apparently, you are a magnificent beast.

That part's true.

What did she mean by that?!

Was that just a generic platitude, or was that a subtle bid for attention?

You know why this hamburger surpasses the Big Boy?

This is a single-decker hamburger, whereas the Big Boy is a double-decker.

This has a much more satisfying meat-to-bun-to-condiment ratio.

Are you even listening to me?

Of course, I'm listening. Blah, blah, hopeless Penny delusion...

LOL, own

[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 20:25:06


Leslie Winkler, oh que lol de gaja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, mas o Sheldon é autista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claramente. apesar de não ser mesmo *seriamente* autista talvez. Tambem existe um 'semi-autismo' digamos, Sindroma de Asperger ou lá como se diz, ele provavelmente encaixa-se nessa parte do expectro. é algo assim, ou algum sindroma semelhante

Sinceramente gostei muito e achei as piadas geniais, principalmente no episódio em que era quase tudo star wars (shampo do darth Vader e amaciador do Luke é um mimo).

primeiro episodio!, tou a vê-lo agora~~ XD[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 21:15:43


hmm, agora q falas nisso Shini, o Sheldon de facto parece demasiado... 'extrovertido', 'interventivo' no mundo social exterior para ser vddmente autista

http://en.wikipedia.org/wiki/Autism_spectrum_disorder[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 21:17:33


mas sim, tive a ver o episodio 1, e de facto o Sheldon tem.. 'opiniões', e verbalizações delas, q nenhum autista real, nem dos mais leves, conseguiria ter..[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 21:40:42


a única a tirar é basicamente, aquilo q tinha dito somente, inconsistência na criação da personagem,  falta de atenção por parte da produção da série[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 21:42:25


ùnica conclusão[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 21:43:49


parece-me q nos primeiros episodios fizeram-no mais 'geeky/nerdy-like', enquanto q com o decorrer da série, decidiram carregar mais no autismo[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 21:46:58


o Wolowitz a dançar DDR LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL![br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 22:29:14


!!!!

episódio n. 2[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 22:29:45


WORST. RENAISSANCE. FAIR. EVER!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem todos os autistas são introvertidos e anti-sociais. À muitos que têm boas capacidades de comunicação, mas sim, são mais raros.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho o Sheldon tá a ser usado com 2 propositos e segundos 2 perspectivas mt diferentes - por um lado, o autista/ geek-hardcore - por outro lado, a fonte de 'comic relief' e 'witty remarks' da série.. duas facetas q obviamente, não conbinam realisticamente :\

At least now you can retrieve the black box from the twisted, smoldering wreckage that was once your fantasy of dating her and analyze the data so that you don't crash into Geek Mountain again.

<3![br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 22:58:39


Nem todos os autistas são introvertidos e anti-sociais.

pensava q fosse mais ou menos essa a definição de autista[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 22:59:34


Oh, I've seen that look before.

This is just going to be two weeks of moping and tedious emo songs and calling me to come down to pet stores to look at cats.[br]

Mensagem unida a: 21-11-2008, 23:06:36


e omg, o Sheldon a dar concelhos amorosos ao leonard, LOOOOOOOL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, existe as perturbações do esperto do austismo onde tens mil e uma forma de autismo, normalmente da que se fala é a mais "grave" ou a do Asprguer, que são as crianças inteligentes em alguma coisa mas obcecada por essa mesma coisa.

Bem, vou parar com este offtopic XD

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, mas pensava q a caracteristica geral era dificuldades de comunicação social, relacionado com (causa de, imagino) um desfasamento com a realidade dos outros. anyway, ya, não importa

omg, acabei de cuspir tudo q tava a comer e beber por causa duma gargalhada inesperada com o final do ep. 3 lol ;__;

tenho a dizer q adoro o estilo de abertura dos episódios :love:

bah, toda esta conversa sobre autismo fez-me pensar no quanto eu tenho de autista...

ep. 4, o grupo vai FAZER COSPLAY!!!~~~ LOL, e os gajos são BUÉ marados por cosplay!!º

ep.6 *

There, there. You want to talk about it?

- No.

- Good. "There, there" was really all I had.

ROOTFLMAOOL

o Raj finalmente teve o seu momento~~!!!

I have to say, you are an amazing man.

You're gentle, and passionate.

And, my God, you are such a good listener.

!!!

ele comeu a gaja e nem disse sequer uma apalavra, LOL!

Who needs Halo, when we can be regaled with the delightfully folksy tale of the Whore of Omaha?[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 00:14:01


SHELDON IS MY NEW WALLPAPER!

SHELDON IS MY NEW OBSESSION!

SHELDON IS MY NEW FAPPING MATERIAL!

SHELDON IS MY NEW KEYCHAIN~~!

SHELDON IS MY NEW (TO-BE) AVATAR!

SHELDON IS GONNA BE MY NEW TSHIIIIIIIIIIRRRTTTTTTTTTT~~~

mas não encontro nenhuma de BBT na ebay ;___;

[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 00:40:04


ep.8, Sheldon com a indiana LOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vi dois ou três episódios, e gostei bastante da série. Planeio vê-la até ao fim e... Claro, O Sheldon é omgultracuteawsum. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You won't believe this. Somebody got the whole thing with their cell phone and put it on YouTube!

What? Who would do that?

Wolowitz: That would be me.

XD[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 12:18:19


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You won't believe this. Somebody got the whole thing with their cell phone and put it on YouTube!

What? Who would do that?

Wolowitz: That would be me.

XD

Esse diálogo não é de um episódio em que vão a uma convenção e acabam à porrada? Esse eu vi XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yes, isso mesmo, o 9º da 1ª season~~[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 12:24:45


ep. 12, com o miudo génio:

Sheldon: I sense a disturbance in the force...

Leonard: A bad feeling I have about this!  *imitando a voz do Yoda*

[br]

Mensagem unida a: 22-11-2008, 13:59:56


Engineering.

Where the noble semiskilled laborers execute the vision of those who think and dream.

Hello, Oompa-Loompas of science!

LOL. por acaso partilho da opinião dele, nunca me interessei por engenharia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceu-se que há muitos engenheiros que foram obrigados a tornarem-se cientistas, porque estes, no seu mundo de sonhos e devaneios, nunca tiveram interesse em investigar certas coisas, mundanas mas necessárias, para criar progresso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho q te enganaste ai. *cientistas para engenheiros

e sim, claro q tens razão. ciência em si é inutil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0