Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

AMV's by Kawatta-kun

50 mensagens neste tópico

Kawatta o que achas do meu primeiro minuto ?

O que achas que deve ter mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é o meu topico, se queres pedir sugestões ou opiniões acho que te ficava melhor fazê-lo teu tópico? ^^'

Mas anyway, parece-me bem, só no fim é que está muito linear, tendo em conta como a música muda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisava de te fazer uma pergunta , não sei se o tópico é o mais indicado mas pronto...

Tipo tu que já andas nisto ha algum tempo, que contests de amvs andam por ai e quais os melhores?

Já ouvi falar em "akross" e "level up", reparei num dos teus videos que era para o level up, costumas participar em muitos contests?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisava de te fazer uma pergunta , não sei se o tópico é o mais indicado mas pronto...

Tipo tu que já andas nisto ha algum tempo, que contests de amvs andam por ai e quais os melhores?

Já ouvi falar em "akross" e "level up", reparei num dos teus videos que era para o level up, costumas participar em muitos contests?

Infelizmente e porque sou um grandessísimo preguiçoso não, não costumo participar. Participei na LevelUp2011 pois fui "puxado" para tal, e ainda bem que assim se sucedeu e estou contente com o resultado.

LevelUp é apenas outra competição entre inúmeras que existem no site amvnews.ru. Site estilo A-M-V.org mas russo, e com concursos sempre um a seguir ao outro, anuais.

Os mais conhecidos mundialmente são a AkrossCon, do site Akross.ru, que é portanto um concurso online, e é onde se vêm geralmente os melhores AMV's do ano; e o concurso de AMV's da Japan Expo, passa-se no (possivelmente?) maior evento da Europa e também aí podem aparecer dos melhores do mundo. E geralmente muitos franceses, que já agora, são muito, muito bons.

Depois existem muitos outros concursos, excluindo os online da AMVnews.ru, dentro de eventos no Canadá, América, etc. Tais como online a A-M-V.org costuma apoiar (como os de eventos).

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm parece interessante, gostava de participar, isso tem algumas restrições? tipo ter de passar por uma fase de qualificação? já que normalmente só se vê talentos nesses contests........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são restrições, mas tens de saber ter qualidade de imagem nos vídeos. Ou seja, editar com fontes em lossless e fazer um encode com ferramentas da amvnews.ru ou o Zarx264.gui que é fornecido pela A-M-V.org (tudo para estar em mp4 h.264) tal como toda a edição em lossless. Se estás confuso, é normal, mas é tudo bastante fácil actually, quero fazer tutoriais disto eventualmente.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso realmente dava muito jeito :D gostava de me começar a envolver mais nesse tipo de contests, ai é que estão os grandes^^

como por exemplo:

como pode isto ficar só em 5º lugar :o

Já agora desculpa lá ter usado o teu tópico pa fazer as perguntas.........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na boa são perguntas sobre "mim" logo permite-se. Sim só ficou em 5º mas não sei se viste os restantes xD!! Ou mesmo quem fica em 10º and so on lol o júri tem um grande papel a desempenhar, muito difícil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes quando vai ser o próximo level up? será que ainda vou a tempo de participar no deste ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica atento ao amvnews.ru para tal. E não é qualquer um que entra :x não me lembro como é exactamente, mas acho que apenas os "pro"s entram e os mesmos escolhem alguém para participar. Eu só participei porqueum "pro" convidou-me. Ou melhor, fui um de três onde um deles foi uma amiga minha tambem AMV editor.

Porque o LevelUp, se desconheces, trata-se de haver um editor pro, ou seja, que já ganhou pelo menos um concurso reconhecido, e três novices. O AMV será feito apenas pelos novices (cada um com a sua entrada no concurso) e o pro limita-se a ajudar com tudo.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0