Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

AMV's by Kawatta-kun

50 mensagens neste tópico

Neste tópico exponho os AMV's do meu studio.

Website: http://kawastudios.blogspot.com/ (em breve, novo visual talvez).

Informações adicionais:

- Founder da AMV Portugal;

- Forneço o AMV da Semana na Otaku PT;

- Moderador da Secção AMV do DragonBall-PT;

- Founder da AMVpop;

- Tudo mais sobre mim aqui.

Próximos projectos:

"Geass Phenomenon" (já em planeamento/criação)

Vídeo: Code Geass

Áudio: Thousand Foot Krutch - "Phenomenon"

"(sem nome)"

Vídeo: Tengen Toppa Gurren Lagann

Áudio: Trust Company - "Break The Casbah"

"(sem nome)"

Vídeo: Kingdom Hearts (all)

Áudio: "ef - a tale of memories" 1st Opening.

Com algumas ideias:

- Sobre o Leon (Black Cat);

- Alguns jogos da SquareSoft/Enix;

- Hellsing Ultimate;

- Elfen Lied.

------------------------------------------------------------------------------------------

- Todos os links são directos para alta qualidade.

- Em todos eles têm um link para descrição detalhada do AMV e download do mesmo, na descrição do video no YouTube. Se não, procurem na minha página AnimeMusicVideos.org .

- A data de cada um pode ser vista no YouTube e/ou AMV.org .

- O YouTube pode dar cabo do timing, tenham isso em conta.

- A vermelho quer dizer que contêm spoilers.

Antes de ter sido criado o meu "studio", as minhas experiências em Windows Movie Maker :

Todos foram editados (tentativa de tapar legendas e afins) posteriormente, assim que tive Sony Vegas.

[noembed]Ming Ming VS Daichi[/noembed]

Vídeo: Beyblade GRevolution

Áudio: Linkin Park feat Jay-Z - "Encore"

Categoria: Acção

Não digo que foi a minha 1ª experiencia, mas sim a 2ª. Quanto à 1ª, também AMV, mas foi usado clipes de outros amv's, logo é uma espécie de "batota", e infrigir copyright de outros.

Nada de especial, só usei um episódio (na altura o único que me dava), sem transições algumas especiais.

[noembed]New World[/noembed]

Vídeo: Fulmetal Alchemist, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's, Shakugan no Shana

Áudio: Larc~en~Ciel - "New World"

Categoria: Acção

Um vicio de L'Arc~en~Ciel da altura.

Já tentei juntar meia dúzia de episódios, apenas, dois de cada serie e openings/endings. E tentando de algum modo dar uma história.

[noembed]STORYWRITER[/noembed]

Vídeo: Eureka Seven

Áudio: Supercar - "Storywriter"

Categoria: Acção, Character Profile

Certamente o melhor AMV em efeitos e timings que fiz em WMM (e foi criado em apenas uma manha). Orgulho-me dele. Com um tema da serie, e usando os dois primeiros episódios, penso que consegui a minha segunda ou melhor criação em WMM (porque a indecisão? Vejam o próximo).

[noembed]The End[/noembed]

Vídeo: CardCaptor Sakura - The 2nd Movie: The Sealed Card

Áudio: Linkin Park - "In The End"

Categoria: Acção, Romance, Sentimental

Se formos a juntar vários aspectos de avaliação a um AMV, então este foi o meu melhor em WMM. Consegui uma história; algumas vezes relação vídeo<->lyric; efeitos(e de timing)/transições simples, apenas os necessários. E usei photoshop para Op e End xDD.

Desde Março (assim que lancei o 1º) deste ano que trabalho em Sony Vegas Pro 8.0a :

[noembed]Sasuke Gone[/noembed]

Vídeo: Naruto

Áudio: Submersed - "Dripping"

Categoria: Acção, Character Profile, Drama

Nunca pensei alguma vez ter vindo a fazer um AMV sobre Narutos ou Sasukes, mas fiz. Ouvi-a esta música, e fazia-me lembrar muito o Sasuke e assim, na parte final da 1ª serie.

Primeira vez no programa, e não usei a básica linha de tempo dos efeitos, limitei-me a usar layer sobre layers. No entanto alguma coisa de jeito saiu. Talvez um dia faça um remake?

[noembed]Blurry Fantasy[/noembed]

Vídeo: Final Fantasy VII: Advent Children

Áudio: Puddle of Mudd - "Blurry"

Categoria: Acção, Character Profile, Sentimental

O meu melhor AMV em relação video<->lyric. Deste estou bastante orgulhoso, pois no que toca a essa relação, não creio que consiga melhor (por agora digo eu). Era um AMV que queria realizar a já uns anos.

Atenção, no fim tem um erro de credits.

[noembed]Special Kingdom Hearts II Trailer[/noembed]

Vídeo: Kingdom Hearts: Deep Dive

Áudio: "Kingdom Hearts II: Secret Ending"

Categoria: Trailer

A ideia para este ocorreu-me num flash. Esta eu ainda no planeamento do próximo (e antes que o meu portátil pifasse), quando tive a ideia de juntar um áudio de um trailer Kingdom Hearts a um vídeo de outro, e assim o fiz, em dois calmos dias. Usei desta vez o masking.

[noembed]Don't Jump[/noembed]

Vídeo: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Áudio: Tokio Hotel - "Don't Jump"

Categoria: Acção, Character Profile, Sentimental

A ideia deste vídeo surgiu apenas por eu querer dedicar algo a uma amiga. É o meu melhor AMV em termos de timing, e que me deu mais trabalho (8 dias, 2/3 horas por cada, sem contar com os vários antes para juntar pequenos vídeos com tudo onde havia Fate possível e imaginável), até à data. Primeiro e único all character profile.

(Quanto a música atenção aos comentários (podem ler logo os do YouTube). Em dedicação a uma amiga pensam o que?)

[noembed]Hey There...[/noembed]

Vídeo: Black Cat

Áudio: Plain White T's - "Hey There Delilah"

Categoria: Sentimental

Mais um de dedicação. E de Black Cat wii x3 a relação entre Saya e Train. Diferente, calmo nada de especial, com branco para relembrar de certa maneira o PV da música (quando os clips saem para o branco, é de propósito).

[noembed]Black Cat Alternative Opening[/noembed]

Vídeo: Black Cat

Áudio: Kotani Kinya - "Butterfly"

Categoria: Acção, Divertido, Outro

Este é a minha entrada para o 1º concurso de AMV's da Anime Portugal. Procurei algo com Black Cat, visto ser o anime mais próximo do que eu possa fazer algo com que me lembrasse bem das cenas. A música foi quase aleatória, mas revelou-se óptima para o projecto.

No meio, fiz experiências/brincadeiras para matar (ou nao) o tempo como:

- [noembed]Primeira vez que mexi em Masking (usei vários Final Fantasy e Kingdom Hearts)[/noembed].

- [noembed]Mexendo com brushes de Photoshop e algum masking (usei Kingdom Hearts II Opening)[/noembed].

- [noembed]O Promo que criei para a AMV Portugal[/noembed].

- [noembed]Este para matar aborrecimento, meio à toa, numa aula de Multimédia (usei Openings de Code Geass)[/noembed].

Agradeço, quem quiser, criticas e/ou opiniões quanto ao meu trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos amvs  :susto2:

Os k mais gostai foram o Blurry Fantasy e o  Don't Jump ( deste amv algumas partes  rapariga pare;e bues com a  Shana ) e o Hey There... (Black cat rulez)

O k menos gostai foram Ming Ming VS Daichi.

No amv Special Kingdom Hearts II Trailer foste tu k fizeste akele efeito das letras ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos amvs  :susto2:

Os k mais gostai foram o Blurry Fantasy e o  Don't Jump ( deste amv algumas partes  rapariga pare;e bues com a  Shana ) e o Hey There... (Black cat rulez)

O k menos gostai foram Ming Ming VS Daichi.

No amv Special Kingdom Hearts II Trailer foste tu k fizeste akele efeito das letras ?

Eu acho poucos xDD ja devia ter mais uns dois ou três concluídos =/

Gostas dos meus melhores trabalhos, nice xD tal como digo nas suas descrições neste tópico.

Obvio que ming ming vs daichi sucks, meu 1º ever xDDD enfim.

Quanto as letras, nao, ja são do dito trailer que eu usei. Unicos efeitos sobre lettering é no inicio, e brushes (photoshop). Mas penso que em Vegas seja possivel criar o mesmo efeito ou semelhante que os do trailer.

Obrigado ^^

E aproveita para ver (não sei se viste) pelo menos o ultimo link de tryouts. Foi a ultima cena que pelo Vegas la fiz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi os que fizeste com o WMM.

Não comentei na altura porque fiquei um pouco desmotivado sabes, é que depois de ter feito umas experiências no WMM e de ter saido tudo m*rda, vi o teu de Eureka7, gostei tanto que até fiquei com vontade de ver o anime. Fiquei assim como que, fds tou tramado no concurso de amv, o meu amv vai ser tão ridiculo que nunca mais vou poder mostrar a cara lol

Mas a sério os teus AMV são brutais, eu que nunca achei piada a amvs, aprovei  :duh: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi os que fizeste com o WMM.

Não comentei na altura porque fiquei um pouco desmotivado sabes, é que depois de ter feito umas experiências no WMM e de ter saido tudo m*rda, vi o teu de Eureka7, gostei tanto que até fiquei com vontade de ver o anime. Fiquei assim como que, FDS tou tramado no concurso de amv, o meu amv vai ser tão ridiculo que nunca mais vou poder mostrar a cara lol

Mas a sério os teus AMV são brutais, eu que nunca achei piada a amvs, aprovei  :duh: 

Realmente o meu de Eureka, bem, gosto xDD.

Mas não tenhas problemas em ver o resto xD é a ver mais e mais que aprendes (não digo pelos meus lol tu entendeste).

Haverão melhores ^^ o conhecimento vasto de internacionais e ajuda/concelhos de portugueses ainda melhores que eu (com o mesmo tipo de culto) ajudam muito.

Obrigado o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[noembed]Black Cat Alternative Opening[/noembed]

Vídeo: Black Cat

Áudio: Kotani Kinya - "Butterfly"

Categoria: Acção, Divertido, Outro

Este é a minha entrada para o 1º concurso de AMV's da Anime Portugal. Procurei algo com Black Cat, visto ser o anime mais próximo do que eu possa fazer algo com que me lembrasse bem das cenas. A música foi quase aleatória, mas revelou-se óptima para o projecto.

Já no 1º post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de quase todos.. O blurry, e o opening de black cat para mim são os melhor ^^ Sem desvalorizar os teus outros AMVs que tambem estão bastante bons.

Nota-se que evoluis bastante  ;) Continua assim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um AMV em que ando a trabalhar de momento:

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=gE-IvFwxvO8&fmt=18[/noembed]

Antes de qualquer projecto grande  que tenho em mente (e agora tenho vários, awesome) quero ter esse completo. Comecei ontem, espero conseguir acabar em breve. Um estilo "simple and clean". BUT STILL a beta, logo terá as suas (várias?) modificações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Munto e Munto 2.

Espero acabar isto, assim que a pachorra voltar (escolher cenas neh facil) x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Munto e Munto 2.

Espero acabar isto, assim que a pachorra voltar (escolher cenas neh facil) x) .

LOL outra vitima na preguiça  :look:

Ja pareçe uma praga  :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A perguiça existe em todo e qualquer AMV maker, mais nuns que noutros ^^' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons amvs sem dúvida :D

Adorei o timing e as musicas foram bem enquadradas.

Há muito tempo que sou apreciadora de amvs. Num só video tenho duas coisas que adoro, musica e anime! :P Não esquecendo também um terceiro elemento... o lado artistico do criador que é colocado em cada amv ^.^ (é por isso que o meu primeiro post tinha de ser na zona de amvs ahaha XD) Sendo assim, e mesmo que eu não saiba fazer amvs, tendo no entando a noção do trabalho que eles dão, gostaria de te deixar uma sugestão... tenta explorar mais os efeitos, ser um pouco mais "agressivo" nesse aspecto, se é que me entendes :D

Mais uma vez os meus parabéns, tens muito talento ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons amvs sem dúvida :D

Adorei o timing e as musicas foram bem enquadradas.

Há muito tempo que sou apreciadora de amvs. Num só video tenho duas coisas que adoro, musica e anime! :P Não esquecendo também um terceiro elemento... o lado artistico do criador que é colocado em cada amv ^.^ (é por isso que o meu primeiro post tinha de ser na zona de amvs ahaha XD) Sendo assim, e mesmo que eu não saiba fazer amvs, tendo no entando a noção do trabalho que eles dão, gostaria de te deixar uma sugestão... tenta explorar mais os efeitos, ser um pouco mais "agressivo" nesse aspecto, se é que me entendes :D

Mais uma vez os meus parabéns, tens muito talento ;)

Obrigado pela crítica ^^

Mas quanto aos efeitos, eu sei disso, mas não se enquadra a todo o tipo de AMV's. Não sei se sabes (e se souberes, peço desculpa em referir) mas não são os efeitos que fazem o AMV, é o significado que consegue transmitir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão. O significado é muito importante e não só a utilização aleatória de efeitos. Mas, na minha opinião, e não querendo ofender, eu acho que os efeitos ajudam precisamente a transmitir melhor. Claro que depois se devem de utilizar e escolher dependendo do genero de amv ^.^

Anyways, só quiz deixar uma pequena sugestão (desculpa se não o devia de ter feito)

Cada criador é que sabe como quer fazer os seus amvs e a meu ver estás a ir optimamente bem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um vídeozito de 38 segundos que fiz, em coisa de meia hora e pouco, só para brincar.

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=ikCbHxNq8Ew&fmt=18[/noembed]

Não planeio (pelo menos não agora) fazer disso um full amv. Foi só mesmo para brincar um pouco, e saiu isso.

FAÇAM DOWNLOAD AQUI: http://www.sendspace.com/file/c0nhnl POR FAVOR que se vê 100000 vezes melhor.

Vídeo: Rurouni Kenshin Tsuiokuhen

Áudio: Red - "Lost"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muito bom ,de onde sakaste o samurai x k esta com muito boa kualidade .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muito bom ,de onde sakaste o samurai x k esta com muito boa kualidade .

Tenho minhas fontes x)

Um site que divulga anime, em megaupload (e o site usa um formato tipo Wikipédia), e muitos dos animes estão em formato .mkv. MP me ou MSN para to dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas uma palavra... WoW! XD Está fantástico! Excelente timing e uso de efeitos ;)

Vou continuar a seguir o teu trabalho ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas uma palavra... WoW! XD Está fantástico! Excelente timing e uso de efeitos ;)

Vou continuar a seguir o teu trabalho ^.^

Sempre que me lembrar e ter pachorra para algo, postarei x) obrigado pelo apoio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0