Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Mirror's Edge

15 mensagens neste tópico

Pá, ya, awesome.

Pena ser pequeno, comecei a jogar hoje à tarde e já só me faltam dois níveis para acabar, mas prefiro jogos pequenos e bons do que grandes e aborrecidos.

Mais alguém por aí com o jogo?

Trailer, para quem ainda não viu ou assim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto alguns vídeos no youtube, mas nunca cheguei a fazer o download do Demo na PlaystationStore (não tenho a certeza se só havia trailer), a jogabilidade e os detalhes do movimento da camera são awesomes, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Win. Quero um PC de jeito pra jogar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que plataformas é este jogo? Eu vi para a PS3 mas há versão para PC?

Quando entrei  na GAME no outro dia a capa do jogo chamou-me muito à atenção. As imagens da capa do jogo também me cativaram mas como não tenho PS3 ignorei. Depois de ver este video fiquei fascinado.

O conceito parece estar brutal e se calhar a pouca longevidade do jogo seja um bom factor. Se calhar se o jogo fosse esticado ao máximo, não iria haver tanto cuidado na produção dos cenários, etc. É muito mau quando a longevidade num jogo é adquirida apartir da repetição e ligeira modificação de cenários/niveis anteriores.

Será que é possivel ficar com vertigens a jogar? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para que plataformas é este jogo? Eu vi para a PS3 mas há versão para PC?

Sai em Janeiro, IIRC.

E sim, é bem possível ficar com vertigens. Um amigo meu sempre teve tonturas com jogos na primeira pessoa, desde os tempos da Saturn. Ia morrendo só a ver o trailer.[br]

Mensagem unida a: 18-11-2008, 23:21:33


Claro que isso só vale para gente que tenha esse tipo de problemas com jogos na primeira pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, eu joguei durante bue tempo seguido hoje e tava a doer um bocado a cabeça quando parei para descansar.

Mas não sei se foi do jogo ou de dormir pouco.

Mas a cena da camera mexer-se BUE pode incomodar um bocado as pessoas.

O jogo pode ser pequeno, mas já estão a planear fazer disto uma trilogia, espero que as sequelas melhorem e não sejam simples cópias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes dar um pequeno cheirinho da história ou é apenas uma exibição de gráficos fabulosos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm não posso dizer muito mais do que a própria sinopse da EA:

In a city where information is heavily monitored, agile couriers called Runners transport sensitive data away from prying eyes. In this seemingly utopian paradise, a crime has been committed and now you are being hunted. You are a Runner called Faith - and this innovative first-person action-adventure is your story.

Dizer muito mais do que isto é spoilar a pouca história que o jogo tem. Não é nada de fenomenal, tem muito aquele ar de "já vi isto em algum lado" mas faz o seu trabalho bem, há um plottwist no jogo que até achei giro, mas mais pelos novos inimigos que aparecem aí e pela fuga que se tem de fazer a seguir. Houve outro plottwist mais tarde que acho que era suposto surpreender mas dado que isto avança tão rápido e nem tens tempo de te ligar aos personagens, apenas fiquei "oh.. ai sim?".

A ver como acaba a história, já que já estou quase no fim. Amanhã já acabei o jogo provavelmente, desde que a minha 360 não ser arma em parva de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, yah era giro ter uma xbox360/ps3/pc potente, mas yah não tenho nenhum por isso só me resta esperar uns anos até poder jogar >__<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que plataformas é este jogo?

360, PS3 e PC. Sendo que aparentemente a versao PS3 está um pouco melhor optimizada que a 360, pra variar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que plataformas é este jogo?

360, PS3 e PC. Sendo que aparentemente a versao PS3 está um pouco melhor optimizada que a 360, pra variar.

Joguei as 2, é a mesma merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que plataformas é este jogo?

360, PS3 e PC. Sendo que aparentemente a versao PS3 está um pouco melhor optimizada que a 360, pra variar.

Joguei as 2, é a mesma merda.

Epá claro que é a mesma merda. Tava só a dizer que, tecnicamente, a versao PS3 tá um pouco melhor optimizada (framerate mais estavel, cores e luz melhores, melhor implementaçao dos controlos no pad da Sony. É o que dizem nos sites de jogos e tal). Obvio que 99% dos jogadores nao irao reparar em nada (até porque maior parte so jogarao uma versao). É daquelas cenas que so se nota tando as duas versoes a correr lado a lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei o jogo. Yap, é pequeno, mas adorei. Nota-se claramente que já estão a planear mais jogos visto que houve muita coisa na história que foi deixada em aberto, dunno, isto tudo pareceu-me apenas o início de uma história maior.

Só espero que não demorem muito tempo a fazer as sequelas, e que não se deixem cair em fazer simples cópias deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este jogo só pela banda sonora está épico!

Anyway, joguei à demo na PS3 e achei o jogo porreiro, gosto bastante do estilo a lembrar parkour. Todavia o sistema de utilização de armas não me convenceu lá muito.

Fica guardado para jogar no PC  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, joguei à demo na PS3 e achei o jogo porreiro, gosto bastante do estilo a lembrar parkour. Todavia o sistema de utilização de armas não me convenceu lá muito.

As armas quase que não interessam neste jogo. É desarmar os inimigos, talvez utilizá-las para matar um que esteja a chatear lá ao fundo, e deitar fora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0