Myke_Greywolf

[Evento] Torneio Anipop de Soul Calibur IV - 2008-12-13

12 mensagens neste tópico

O clube de vídeojogos da Anipop tem o prazer de anunciar a organização de um torneio do jogo Soul Calibur IV (PS3), a ter lugar na sede da Anipop, em Paço de Arcos, no dia 13 de Dezembro de 2008, a partir das 14:00.

O torneio obedecerá às seguintes regras:

- O torneio terá um formato por eliminatórias.

- Nos quartos de final e eliminatórias inferiores, os encontros serão decididos à melhor de 3 combates, cada um com 5 rounds de 60 segundos.

- Nas meias finais e finais, os encontros serão decididos à melhor de 5 combates, cada um com 5 rounds de 60 segundos.

- Não são permitidas as personagens Yoda ou Darth Vader, nem personagens personalizadas ou de bónus.

- Os jogadores podem mudar de personagem em cada combate.

- Os jogadores podem usar os seus próprios controladores, ou os que são fornecidos pela organização.

- Todos os combates serão sem handicaps, sem selecção de armas e sem selecção de cenários, e com as restantes opções nos seus valores por omissão.

- Pausar o jogo ou carregar no botão PS durante o combate é penalizado com uma derrota num round.

- São proibidas combos infinitas, sob pena de penalização com derrota no combate em que ocorrer.

As inscrições devem ser feitas por eMail para o endereço [email protected]. A taxa de inscrição é de 2€, a pagar à chegada ao local. Aceitam-se também inscrições no local.

O torneio terá lugar apenas se forem recebidas pelo menos 8 inscrições por eMail, e terá um máximo de 32 participantes.

O vencedor levará para casa um prémio com o valor mínimo de 50% do total das taxas de inscrição correspondentes às inscrições feitas por eMail. O restante dinheiro angariado reverterá na totalidade para a associação Anipop.

Dito isto, esperamos pelas vossas inscrições e pela vossa presença!

-Kash edit: Corrigi o nome do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm vou pensar em ir ^^.

Quanto a participar não sei mesmo, nunca joguei xD como já disse no torneio anterior, so jogo Soul Calibur II e em GC xD se controlos continuarem tipo os mesmos então vou pensar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os controlos gerais são basicamente os mesmos. xD Só muda o que faz carregar em tudo ao mesmo tempo. Quanto ao resto, há diferenças nos timings das framewindows para GIs e JFs mas pronto. :P Era de esperar por causa da mudança de geração das consolas.

Se sempre houver, estou lá batido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me lixarem completamente até lá, podem contar comigo! :D

Eu só tenho uma pergunta: Como é que é quanto à configuração de botões? Eu jogo normalmente com uma configuração diferente da normal e já estou habituado a ela e só a ela. Se for jogar com a configuração normal não consigo fazer metade dos golpes. Como é que é em relação a isso? Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estivermos particularmente apertados de tempo (o que me parece pouco provável que aconteça), terás oportunidade de redefinir os comandos antes dos teus encontros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê?! Põe-se sequer a possibilidade de NÃO permitir mudar os botões?  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estivermos particularmente apertados de tempo (o que me parece pouco provável que aconteça), terás oportunidade de redefinir os comandos antes dos teus encontros.

Marvelous. plotting.gif Thank you!

Agora, quem mais da margem sul também vai? Eu oriento-me muito mal em Lisboa e gostava de companhia para me indicarem o caminho. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê?! Põe-se sequer a possibilidade de NÃO permitir mudar os botões?  :o

Se é realmente importante para algumas pessoas, então não tenho como não permitir, por isso não precisas de te preocupar. :)

Em qualquer caso, já tenho 8 inscrições por mail, pelo que a realização do torneio está confirmada. Quem estava à espera disso para se inscrever, pode fazê-lo agora. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço ninguém que não o faça, lol!

Lá nos veremos. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo de meet. Só faltaram mesmo foi participantes. XD

Quero aqui agradecer ao senhor Myke_Greywolf pela sua atenção e disponibilidade em organizar este torneio, mesmo que não te tenha realizado. Com sorte para a próxima será melhor. ;)

TorneioSC4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já postei uma vez, e estou demasiado irritado com a situação para voltar a ter vontade de a voltar a repetir toda.

Mas quando a nossa boleia se corta às 4 da manhã do próprio dia, estou para ver que raio se pode fazer sem contactos de quem lá estivesse. Se tivesse sido na tarde do dia anterior, ainda vá que não vá que se podia postar de urgência a pedir info ou a pedir contactos, mas a meio da madrugada anterior?!

Tenho mesmo pena de não ter ido nem a Freeplay, e se fosse amanhã eu iria porque hoje alguém me explicaria o que fazer para ir lá ter. Mas ainda tenho mais pena pelo Myke Greywolf que se disponibilizou só para ver toda a gente a abandonar, uns intencionalmente outros não, uns a seguir aos outros nas últimas horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais